quarta-feira, 11 de julho de 2012

Isn't She Lovely?!

A Bebê nem havia nascido e já éramos pais que pensavam num futurrroooo para o bebe, sabe como é?rs.
Pois é, e por pensar, escolhemos rapidamente os padrinhos da Isabella, o Ademir e a Eliana, um casal maravilhoso, que tem uma familia linda...Sabe aquela pessoa que você vai conversar e sempre sai mais animado, mais leve, aquele amigo que te enche de bons sentimentos, pensamentos, e que você conversa sadiamente por horas mas parece que foi um segundo de tão bom que é a presença dele (a)? A poucos os bons amigos de hoje em dia, mas eu os encontrei, motivo pelo qual eu e o Rafa concordamos prontamente em que eles fossem os padrinhos da bebê.
Ter bons padrinho fez toda diferença em minha vida, pois morei alguns anos com os meus padrinhos "Conceição e Paulo", os quais me encheram de amor, educação, brigaram comigo quando era preciso, eram amigos. Parte do que eu sou tem muito deles, a agradeço a Deus e minha mãe por te-los escolhidos para estar em minha vida!!!
Como padrinhos de consagração escolhemos a Graziella e o nosso amigo Alan, hoje esposo da Graziella.

Essas eram pessoas que estavam sempre conosco, que estimavamos ter como amigos, e que tinhamos um grande carinho, respeito, amizade...Eram pessoas que acreditamos ser do bem, e que fariam a diferença na vida da nossa filha.

Mudando de assunto...
Houve um dia que chegando em casa meu esposo disse ter encontrado uma canção para nossa bebê, que traduzia o que ele sentia, o nome da canção é: Isn't She Lovely - interpretado pelo Glee.
Uma, canção linda mesmo, que dedicamos a nossa Isabella. Abaixo a tradução (com substituição de nomes, rs):


Ela não é adorável?
Ela não é maravilhosa?
Ela não é preciosa?
Menos de um minuto de idade
Nunca imaginei que através do amor estaríamos fazendo alguém tão adorável quanto ela
Mas ela não é adorável? Feita de amor?
Ela não é bonita?
Verdadeiramente a melhor dos anjos
Estou tão feliz
Estamos sendo abençoados
Eu não acredito no que Deus fez, através de nós ele deu vida a alguém
Mas ela não é adorável feita de amor
Ela não é adorável
A vida e o amor são o mesmo
A vida é Isabella
O significado de seu nome
Eliane, isso não teria sido completo
Sem você para concebê-la
Isso é tão adorável, feita de amor!


Lindo né? Como minha filha ;)

Bjinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiê, ao deixar sua mensagem coloque o endereço do seu blog, assim poderei lhe fazer uma visitinha =).
Beijos com asas,
Ely