segunda-feira, 9 de julho de 2012

Isabella ::Feita de Amor::


Aos 4 meses o Rafa já tinha uma certeza em seu coração sobre o sexo do bebe. Eu fiquei em cima do muro horas achei que fosse menino, outras meninas, rsrs e no dia 01 de Outubro ( onde eu  estava com 19 semanas) fizemos a ultra para saber o sexo e sobre o crescimento do bebe:
Trechos do meu diário da gravidez
"Este momento ficou registrado em um cd, a vida do nosso bebe que graças a Deus esta se desenvolvendo conforme esperado. O medico nos mostrava tudo: seu bracinho, a cabeça, a perninha, o rostinho e até falou a direção que os olhos do baby estava.  Eu deitada naquela maca vendo o meu bebe  ali cheio de vida e ouvindo seu coração, saltava de alegria no meu espírito. Seu papai, sempre presente e amável, não foi tão surpreendido quando o médico disse qual era seu sexo...Acho que você e seu pai terão uma ligação forte, alias ele que escolheu seu nome, antes mesmo de saber qual  o sexo, ele só  conseguia pensar no seu nome, nossa linda menina "ISABELLA " feita de amor!!! 

A vovó Quitéria (mamãe do seu papito), que nos acompanhou para saber o sexo do seu primeiro netinho =) ficou toda feliz, acho que a vovó também devia ter a certeza de que você era menina, pois quando sai da sala do médico ela deu de presente a você um sapatinho lindo rosa e um conjuntinho todo rosinha escrito "doce da mamãe" e um ursinho, ela tava com aquela sacola o tempo todo antes da ultra, já tinha comprado tudo rosinha rsrs, será que só a mamãe que ficou incerta do sexo? rsrs..Na verdade queria que fosse menina, e não queria que de repente eu ficasse pensando tanto nisso e de repente fosse menino, então disse a Deus que ia esperar para saber quem ele me enviou: uma menina que enlaçou nossos corações com o amor mais  intenso que já vivi em toda minha vida!
Te amamos filhinha! Você é o fruto do nosso amor. a benção das nossas vidas! 



:: Fecilitações das amigas pela Isabella ::


De: Eliane Nascimento Sopran

Enviada em: segunda-feira, 3 de outubro de 2011 13:27

Descobri quem esta dando chutinhos...
...Na minha barriga:



Isabella


 
Amiga vou ser mamãe de uma menininha....muita emoção...


De: Rachel Schiapim
Enviada em: segunda-feira, 3 de outubro de 2011 15:02

Li.. q noticia mais maravilhosaaaaaa! To muito feliz por vcs, a Isabella vai ser muito qrida, aliás.. já é!! Rsrs
Q bommmm... vc vai poder enfeitar, colocar laçinho, vestidinho.. ai q linda!!!!!! Parabéns, parabéns!!!
Bjoks e ótima semana pra vc!!
Muita saúde pra vc e pra Isabella!!!!
;)


De: Shirley Brum
Enviada em: segunda-feira, 3 de outubro de 2011 14:49

Oiiii flor! Parabéns!
Ai que lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Uma menininhaaaa!
Eu amo esse nome! Com certeza um dia ela terá uma "xará" rsrs
Beijos e muuuuuita saúde =)


De: Suellen Cunha
Enviada em: segunda-feira, 3 de outubro de 2011 13:52

Parabéns minha Amiga!!!!!!!
Que Deus abençoe essa princesinha…
Estou muito feliz, a Sophia vai ter uma amiguinha pra brincar KKKKKK.
O nome dela vai ser Isabella???
Se for, lindo nome!!!!
Bjo.


De: Daniela magalhes dos santos
Enviada em: quinta-feira, 6 de outubro de 2011 07:13

MEUS PARABÈNS PELA BELLA>>>Q DEUS ABENÇÕE ESSE BEBÊ E Q POSSA NASCER CHEIO DE SAÚDE.
BJOS

DANI


De: Nakamura, Andressa
Enviada em: segunda-feira, 3 de outubro de 2011 13:29

Já tem até o nome, eu gosto desse!!
^^
Eli Parabéns!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiê, ao deixar sua mensagem coloque o endereço do seu blog, assim poderei lhe fazer uma visitinha =).
Beijos com asas,
Ely