segunda-feira, 23 de março de 2015

::Unidas pelo sonho de Gestar::

Ei Amoras!!!
Vem, senta ai,....Leia e participe!!!


Tenho motivos plausíveis para estar assim tão ausente. Escrevi muitas coisas dos quais postarei a partir do mês de abril, uma delas é o motivo dessa minha falta de tempo em atualizar o blog, além de estar me organizando para marcar de encontrar pessoalmente algumas amigas virtuais que fiz por aqui e que só venho adiando, adiando...além de tantas outras coisas que tanto tenho ansiado fazer que diz respeito a tudo isso.


Por hora preciso te perguntar algo, do qual dependo muito da sua colaboração para que isso aconteça.


Quero criar uma cartilha de apoio as desejantes, tentantes a maternidade. E nela, contaria com indicações de médicos, que atenderam você ou alguém conhecido que, atendam decentemente à desejantes/tentantes que tenham algum fator que implique na gestação de alto risco.

Tudo isso porque?
Recebo muitos emails pedindo indicação, os quais os meus contatos (ralados porque conheci a maioria quando era ainda desejante), mas todos com foco em infertilidade, SOP e IIC. Além disso, também tenho contatos de médicos de outros estados do Brasil, mas que atendem ao citado acima.
Sabe, a força que eu tive de sair caçando médicos, de passar em alguns consultórios que são referenciais em atendimento à gestante, mas quando chegou na minha vez ter que ouvir: Não farei a cerclagem, só se você perder mais um. (Alguém diz para ele que estou me referindo a uma vida, um filho, e não um onibus, por favor!)
Eu sei que preciso deixar de ressentir isso...Ainda me sinto magoada só de lembrar as palavras daquele médico dizendo isso...Por um segundo (ou alguns minutos a mais), ele destruiu os meus sonhos e do Rafa com toda aquela negatividade.
Mas não é ele o dono da Vida.
Não sou eu também. A vontade que nasceu e cresceu em mim de gestar sem dúvida foi de Deus.

Com isso te faço dois convites:
1º Escreva a sua historia detalhada, envie as fotos de você barrigudinha, conte tudo sobre o seu milagre, e irei compartilhar aqui no blog (com ou sem foto se preferir). Vai ser inspiração para muitas mulheres que compartilham desse sonho.

2º Conte sua história de maternidade, fé e milagres - em vídeo. Uma produtora quem deu a ideia de eu lincar suas historias e assim, ajudar a outras famílias, você pode enviar um vídeo caseiro e eles cuidaram junto comigo de como reproduzi-lo da melhor maneira possivel.

3º Envie o contato de algum medico que você sabe que de fato, atenda com humanidade, respeito, responsabilidade. Destaque qual a área de atuação do medico se souber, e sobre qual circunstancia te atendeu, telefone do consultório, e estado/cidade que este atua.

4º Escreva nos comentários tudo o que você enquanto tentante sente falta em saber: informações, medicamentos, meios de apoio, seja eles familiar, entre amigos, medico...Tudo que seja relevante e que faria diferença se tivesse ao seu alcance, se soubesse antes.

5º Por fim, preciso de apoiadoras desse projeto para delinearmos juntas um apoio a mais para as nossas amigas que já gestam seus filhos no coração,  e que em breve, na graça de Deus, hão de gestar em seu ventre, cuidar no dia a dia....

Espero que todas estejam bem. 
Muitos beijos com asas
Saudades enorme!!!

Eliane, Xara minha.
Um beijo duplo pra tu! Obrigada pelo recadinho no post anterior...


5 comentários:

  1. Já te falei q vc é linda ñ só por fora, mas por dentro também, Deus abençoe nesse novo projeto, ainda não posso colaborar contigo, mas se for projeto a longo prazo terei o enorme prazer em ajudar, beijo e fica com Deus. ELIANE

    ResponderExcluir
  2. Apoiada a sua ideia amiga linda! Com certeza vai me ajudar bastante, beijocas!
    Pri.

    ResponderExcluir
  3. Eli tanto tempo sem passar por aqui e me deparo com isso.Vc é mto abençoada.Feliz por saber que ainda existem pessoas de bom coração vc é maravilhos bjos na Gigi

    ResponderExcluir
  4. Que lindo amiga... não é atoa que te admiro tanto.. que Deus continue te abençoando sempre..bj

    maedesegundaviagem.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Eliane tudo bem então eu já sou mae da cecilya de oito anos mas agora quero me tornar mãe de novo do meu querido marido que está doido para ser pai a um ano e meio estou tentado mas sem nenhum sucesso fiz uns exames e descobri que tenho sop os médicos me passam remédios vários que já tomei exames de montão porém sem nenhuma solução é até agora depois desse tempo todo parece um sonho tão distante que estou quase desistindo por não ter nenhum apoio médico que possa me ajudar adorei seu blog fica com Deus

    ResponderExcluir

Oiê, ao deixar sua mensagem coloque o endereço do seu blog, assim poderei lhe fazer uma visitinha =).
Beijos com asas,
Ely