sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Feliz Aniversário Bambina

Ontem 06.08 o dia foi todo da nossa Bambina! Princesa menina, tão nova e tão cheia de conquista para uma segunda primavera.
Dois anos se passou. E desde a chegada dela quanta coisa aconteceu, tanta coisa me ensinou...
Em outubro/2012 me disseram em um momento de oração que Deus me enviaria um bebê, e esse bebê seria o renovo da minha alegria. Ouvir isso foi a confirmar de um sonho, e passado alguns meses depois, aconteceu! No tempo certo, Deus moveu os céus ao meu favor e mudou a nossa história.
Deus não renovou tão somente a minha alegria, mas a minha fé. Nos fez viver um milagre e contempla-lo por todos os dias da nossa vida ao olhar para este ser gracioso de nome Giovanna.
Algumas vezes admirando-a me em meio a risos e traquinagens, me pego pensando: "Como pode ser? Através de nós Deus deu vida a alguém."
Hoje posso chama-la de 'meu coração'.

Giovanna, querida bambina, ungida de Deus. Filha tão amada, luz da nossa vida.
Ainda não pode ler essas linhas, mas a mamãe tem reservado todos os detalhes pra você.
Se me perguntarem o que é felicidade, direi teu nome. Felicidade e amor são uma unica coisa em ti.

Que teus pequenos passos tomem a direção correta, que tuas pequeninas mãos seja abençoada para realizar grandes coisas.
Que tua doçura e riso desprendido seja como escudo para proteger teu coração das coisas vãs.
Te abençoo filha amada.
Promessa do céu.
Herança de amor.

Mamãe te ama infinitamente. 





3 comentários:

  1. Parabeeeens Gi..

    Que Deus continue abençoando muuito essa pequena princesa :)

    Ja estava com saudade dos seus posts amiga...

    Beijoos

    ResponderExcluir
  2. Nossaaa como o tempo passa rapido amada
    Parabens para essa guerreira tudo de bom
    bjosss

    ResponderExcluir
  3. Lindas palavras, Deus abençoe imensamente!

    ResponderExcluir

Oiê, ao deixar sua mensagem coloque o endereço do seu blog, assim poderei lhe fazer uma visitinha =).
Beijos com asas,
Ely