sábado, 24 de janeiro de 2015

GANHADORA do sorteio, livro AMOR NAS ENTRELINHAS

Ei amoras!!!
é...eu to bem atrasada!
E antes de qualquer coisa quero desejar a todas um ano de muitas visitações da cegonha, às que já receberam esse lindo presente desejo um lar de alegria, saúde e muitos brinquedos espalhados pela sala (ah tá...é na casa toda, essas crianças adoram bagunçar rs).


Muitas atualizações (e todas positivas) a serem feitas, mas por hora falarei do sorteio, que estava previsto para ser feito em 15/12, como de fato foi, porém, na mesma data perdi meu acesso ao facebook
 o que me fez segurar a postagem, já que houve a participação pelo blog/facebook. Aproveito para informar que não exlcui ninguém do face, pois acabei tendo muitos aborrecimentos com algumas pessoas que entenderam que eu as exclui da minha rede de amigos, o que não foi o caso e que já havia explicado na minha nova pagina pessoal pela enéssima vez.
Meninas, serei sempre agradecida por esse carinho recebido, que na verdade nesses dois anos de blog, se expandiu e tomou uma proporção inimaginável por mim, pais e mães de toda parte do Brasil e do mundo nos apoiando e torcendo pela nossa filha, mandando suas mensagens de carinho de orações e com as melhores intenções possíveis. Mas continuo sendo uma pessoa comum, e devido algumas mensagens recebidas, gostaria de partilhar com todas que minha vida assim como a de todos não limita ao blog, por isso peço a compreensão de todas, sempre que possível responderei aos emails particular recebido; as mensagens inbox...E fiquem a vontade para voltar a me seguir seja no blog ou no face....

Mas...vamos ao que interessa!

E quem ganhou o sorteio foi:



 Ao invés de um sorteei três. Meninas, fico aguardando a resposta de vocês do email que enviei no fim de dezembro solicitando o endereço de entrega do livro.
Parabéns, aproveitem a leitura para se inspirar com muitoooo romance!!!E CLARO depois me contem o que acharam da historia do meu namorido!!!!Que já falei: algumas partes foram inspirada em mim, adivinhem qual é e me contem!


Beijos com asas
Volto em breve com muitissimas novidades, todas maravilhosas!!!!
Deus abençoe

9 comentários:

  1. Xará, eu que (ainda) não tenho filho sei da correria do dia a dia, imagine vc, com todas as responsabilidades diárias e a Bambina pra arrematar rs. Fica em paz, e quem quiser entender que entenda, quem não quiser, como dizem por aí, beijinho do ombro kkkk.
    Um beijão e que Deus guie sempre seus caminhos e da família...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee Li, vamos marcar nosso encontro Hein!!!!Pois é...gosto tanto de vcs para ficar se indispondo por pouca coisa....é que sai da empresa onde estava e a vida esta meio que desordenada ainda, volto o mais breve possivel. beijinho (no ombro so pra quem ficar de bico hein rs)..rsrs sdds

      Excluir
  2. Fiquei afastadiha mas não me esqueço de vcs.Bjosss pra vc Ely e pra Gigi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paloma, saudades de vc por aqui...um super beijo e bom carnaval

      Excluir
  3. Ain também quero o livro, não vi o sorteio :/ deixa para próxima.
    Beijos na família ♡ decidisermamae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mika, se ler essa mensagem, envie um email para eliane.cn@gmail.com...verei o que posso fazer sobre o livro. bjs com asas

      Excluir
  4. Oii so vi agora que ganhei o livro , mais nao recebi o email...Como faço. para receber o livro..bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thais, voce pode enviar o endereço para entrega do livro no meu email eliane.cn@gmail.com assim que tiver seu endereço ja providencio a entrega. Bjs com asas

      Excluir
  5. Parabéns as sortudas!!

    Nem participei,queria ter ganhado..rsrs

    Saudades amiga!!

    Beijinhos em você e na princesinha!!

    ResponderExcluir

Oiê, ao deixar sua mensagem coloque o endereço do seu blog, assim poderei lhe fazer uma visitinha =).
Beijos com asas,
Ely