terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Você me faz falta!

À VOCÊ, com carinho.

Oi. Tenho sentido sua falta. Saudades de te ver e falar com você. É saudades do seu olhar e desse seu jeito divertido, 'maluquinho' de ser. Do seu sorriso bonito, tão disposto a viver o que a vida propuser, desse jeito jovial, da sua simpatia.
Não sei se me fiz clara, mas estou falando mesmo de você!
Tenho pedido para a minha mãe me deixar te ver, falar com você nem que seja por telefone, mas ela sempre me tapeia...Você conhece o jeito dela conseguir fazer essas coisas! Ela é arteira que só!
Mas semana passada ela passou mal, um pequeno problema na visão e entre conversas trocadas numa sala de espera do hospital, deixou escapar que você lia meu blog. Não sei se sorria ou chorava, descobria ali um jeito de falar com você! Por algum tempo deixei de processar o que ouvia dela e só pensava em você, em como deve estar.  (estou me concentrando para não chorar agora).
Ela mencionou que você tem seus meios de acompanhar esse cantinho. Disse ainda que você viu as fotos do niver da Bambina. Uma pena você não estar aqui conosco.
Mais uma vez perguntei o porque eu não poderia falar com você? Acho que ela não me diz a verdade quando fala que pouco tem falado com você ou que não mais te vê. Como tem noticias assim então meu Deus? E porque eu também não posso ter?
Cheguei a pesquisar seu nome completo no google só pra saber de você. Olhei no google mapas pra saber qual era a sua casa. Coisa de gente louca? Pode ser. Penso que seja coisas de quem ama e não quer deixar de ter pelo menos um minimo contato com alguém que sempre foi tão especial pra mim.

Acho que poderiam ser mais claros comigo. Ja não sou aquela menina que você conheceu com 7 anos de idade, de pés descalços na calçada de casa e fazendo graça com a minha ninhada de cães. Além de ser chorona que dava dó só de olhar. (Ainda tenho disso um pouco).
Só quero saber como você esta. Ouvir de você como vai a vida.
Não quero mudar nossos caminhos, pois foram essas linhas tortas que nos apresentou.
Quero que sempre se lembre do quão especial é para mim e do que a vida me fez cada dia mais me afeiçoar de você, por ser você:
Um amigo, um pai, sempre acreditando em mim. Me apoiando. Me orientando em poucas palavras, me fazendo sorrir.
E como diz minha mãe, inventando 'moda' ao me colocar para fazer chocolates artesanais. 
"Ela vai saber, eu vou comprar e ela vai fazer" "Viu como ela soube!"

Peguei gosto, você sabe. Hoje Giovanna se beneficiara (risos)

Meu padrinho e você foram e são figuras paternas pra mim.
Eu sinto saudades.
Tantas saudades. 
Ja disse em  uma carta, daquela ocasião em que tudo se 'esclareceu', do quanto te amo. 
Meu sentimento não mudou.
Não quero entrar no mérito de qualquer situação particular, porque independente da historia, lhe devo meu respeito por ser quem é e como é comigo.
E quer saber:
Gostaria que estivesse lá no hospital no momento da alta da Giovanna, tão sonhada, almejada, assim como esteve no dia do meu casamento. E você viu que detalhe bonito: Giovanna nasceu no mesmo mês especial que o seu, ela no dia 6 e você dia 7. É para que eu nunca me esqueça de celebrar o dom da vida dela e o seu. 
Gostaria que estivesse vendo com os seus olhos o crescimento da nossa bambina. E queria, com todo o respeito do mundo que ela te chamasse de vovô postiço.
Gostaria que estivesse no batizado, assim como nos momentos mais especiais registrado com todos da família.

Eu só queria que de vez em quando você estivesse por perto.
Eu só queria ouvir sua voz de novo. Mesmo sabendo que por A+B não poderei mais te ver.


Tente me desculpar se acaso essas linhas não parecer bem vindas pra você é que não sei dizer ADEUS a quem eu amo.Mas eu não posso deixar de dizer QUE MESMO DE LONGE VOCÊ ESTA EM MINHA MEMÓRIA. E que não há tempo em que eu não agradeça a Deus por ter tido você nem que seja um pouquinho na minha vida.
O teu lugar ficou tão só aqui no meu coração.
Deixe um recado anonimo!
No meu email direto!
Por favor, diga de alguma forma que você ainda esta ai!

Sempre havera aqui em meu peito um espaço todo especial, dedicado só pra você. Você me faz tanta falta!!!

PS.: Entre tantos presentes que carinhosamente me deu, guardei esse chaveiro recebido no ano de 2002. De alguma forma, carrego você aonde quer que eu vá!

Saudades de você!
Saudade que não tem fim.





2 comentários:

Oiê, ao deixar sua mensagem coloque o endereço do seu blog, assim poderei lhe fazer uma visitinha =).
Beijos com asas,
Ely