quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Lançamento do Livro ::Amor nas Entrelinhas:: +SORTEIO 'Coletânea de cartas de amor com participação de Rafael Sopran'

Então que passo meses sem atualizar de verdade e chego num dia só despejando milhões de atualizações. Como acho que cada acontecimento tem sua própria estrela pela importância das datas e suas celebrações, farei vários posts separados sobre o mesmo. #E também porque eu amo escrever ")

Fazendo uma retrospectiva, voltamos ao dia do lançamento do livro do namorido:

:: Dia 09/Agosto ::

Amor nas Entrelinhas 
Editora Andross
SINOPSE DO LIVRO: O papel tem a magia de acolher palavras difíceis de serem ditas em voz alta, e que, muitas vezes, foram manchadas por lágrimas de alegrias ou de tristezas, correspondidas ou rejeitadas. Amor nas Entrelinhas é uma coletânea de cartas de amor, escritas por quem soube transpor para o papel todas as cores do coração e as sutilezas do amor. 



Havíamos nos estruturado para a programação completa do dia: itinerário,  onde fazer nossa refeição, o que levar...O porque desse 'plano de ação' você já pode imaginar: sair de casa com bebê é tarefa que requer planejamento, além de nos fazer levar a casa inteira na mala! Da uma canseira...
Se bem que a Bambina já não era assim tão nenuzita, pois acabara de completar o seu primeiro aninho de vida em 06/08!!!E como foi essa data? Um dia que acordei beijando ela, antes de sair para a empresa, dei mil beijinhos nela (Achei um absurdo não ter tido folga pra ficar só com ela, não acha?!), e cantamos, eu e Rafael, o bom e velho "Parabéns pra você nessa data querida."
Bem, eu já escrevi sobre a data de niver dela aqui. No dia do niver não fizemos nada de especial, celebramos com uma festa para com os familiares uma semana depois,  mas no dia oficial, cantamos parabéns à ela de tempo em tempo. Pra falar a verdade, a cantoria que antecede o assopro das velinhas rolou mês adentro e chegou até Setembro. É, eu sei. Metade da minha pessoa não é normal. Mas quer saber? Acho justo cantar zilhões de vezes! Toda babação desse mundo ainda é pouco. Até que cheguei num ponto de enjoar da canção. "Chega!Cala essa boca!Já deu!"Pensei...rs
Mas o assunto é sobre o livro.
Ah..esse livro!
Assim que tive meu exemplar em mãos, devorei as linhas em  menos de duas semanas. Hum..eu e os livros. Aprecio até o cheiro! As viradas de paginas...
A programação do dia não rolou por inúmeros contratempos, até que, por fim, chegamos ao local horas depois do programado quando as apresentações haviam sido encerradas, mas deu para o Rafa socializar com os outros autores e convidados, além de trocarem autógrafos. Pela carinha dele vi que ficou feliz e satisfeito.


Rafael Sopran ::Lançamento do livro "Amor nas Entrelinhas" na Fapcom
Sopran e a Lara Luft, também escritora de uma linda história dessa coletânea de romance <3

Esposa e filha orgulhosa pelo papai!!
Enquanto o papai autografava os livros, eu e a Gi fazíamos  Selfies  ")


Nossos amigos que em meio aos contratempos do dia se fizeram presente conosco no evento!!!



O sorriso mais lindo do universo!!!!!Da pra não ficar hipnotizada?!



Como chegamos muito depois do horario previsto, perdemos a maior parte da programação, ficando no evento por pouco menos de uma hora. o Rafa pode pegar 20 livros, dos quais um deles estarei sorteando aqui.


::PARA PARTICIPAR DO SORTEIO::


Se você gosta de leitura, e principalmente de romance, não vai querer ficar  fora desse sorteio!Para facilitar não criarei milhões de regras do tipo seguir aqui, acolá, compartilhar link... (muito embora temos a Fanpage do Viver, Amar Fazer Valer a Pena - no facebook, pra você  acompanhar as postagens diárias e interagir conosco de maneiras mais ágil)!!!E o que você deve fazer para ganhar este lindo livro? - Que por sinal, na história do meu esposo ele usou de alguns detalhes sobre a minha pessoa para revelar os traços da personagem...Obvio que foi a primeira historia que li..reli...li de novo!!!Você vai gostar! Enfim, para PARTICIPAR DO SORTEIO, basta DEIXAR UM RECADO com a palavra EU QUERO!!!seguida do seu endereço de email.No dia 15 Será feito o sorteio para que este seja o meu presente de Natal para a vencedora!Bora Participar! E Não deixe de compartilhar também !!!Beijos com asas, Ely




23 comentários:

  1. Samaylla Ayeska: Eu quero- samaylla@r7.com

    ResponderExcluir
  2. Suzana Julia A. R. Barros: eu quero!
    suzana_julia@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu quero!!!!!!! sabrinaolveralves@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu querooooo paloma23_andrade@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. EU QUEROO!!! edijoseteixeira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Eu quero !!!thaishelena.lima@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Sueli Azevedo Eu quero suelisdazevedo2012@outlook.com

    ResponderExcluir
  8. Marcela Marques Eu quero... marcela_souzarp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Raquel Cardoso Eu queroooooo!
    pregestante@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. EU QUERO ..... Aline_oichi@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  11. Vanessa Morandi: Colabore com minha estatística: 2014 o ano que mais comi livros Eu quero vanessacecilia@ig.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu queroooooo !!! charlene.nunes81@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Priscila Andréa eu queroooo priandrea123@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Eu quero !!!
    thamiris.cooca@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Monique Silva EU QUERO.... moniquesilva24@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. eu querooo nessaeloi2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Roberta Lélis de Macedo Eu quero ... robertalelis@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Eu quero ... kell_carvalhoo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Eu quero cynthya@conprev.com.br

    ResponderExcluir
  20. Eu querooo nannythamonteiro2002 @gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Eu queeeeerrroooooooooooooooo vilcilenebarbosa@Gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Eu queroo rss:)
    Cinthia.lima@planservi.com.br

    ResponderExcluir
  23. Eu quero muitoooo!!!
    elianec.lilica@gmail.com

    ResponderExcluir

Oiê, ao deixar sua mensagem coloque o endereço do seu blog, assim poderei lhe fazer uma visitinha =).
Beijos com asas,
Ely