quarta-feira, 13 de agosto de 2014

O milagre vem pela fé!

Essa jardineirinha branca florida comprei em meados de Outubro de 2012 na loja Lola Lolota Brechó Infantil - Garotos e Garotas com a Regina, quando ainda era tentante, comprei tb um macacão rosa de bailarina que ia dar a uma amiga mas acabei ficando pra mim pois qd olhava para aquele macacão tão pequeno e meigo o via preenchido pela vida de um ser que não estava ainda em meu ventre mas existiu em meu coração e com certeza nos planos de Deus. Cheguei a frequentar essa loja mtas vezes, mto do enxoval da Gi mesmo antes de nascer é de lá. Certa vez ate brinquei com a Regina dizendo se não parecia loucura uma pessoa não estando gravida comprar roupas de bebe com genero feminino. Ela, q tb gerou um milagre sabia que não era bobagem. Em suma, como diz na biblia: Chamei a existencia aquilo que aqui na terra ainda não existia mas que sabia que existia no de Deus por meio de sonhos e mtas revelações (ROMANOS 4). Fabio Gama Vilcilene Barbosa e mtas outras pessoas poderiam atestar essa verdade. Certa vez eu conheci um Padre nessa loja no meu horario de almoço, e entre mtos detalhes da incrivel coincidencia (que creio ser plano de Deus) em nos encrontrarmos ali, ele me levou no canto da loja, eu fiquei ate encabulada, ele ali se paramentou, tomou em suas mãos o olho ungido e orou por mim, pela fertilidade de Deus sobre meu ventre, pelo sustento gestacional que eu precisava, pelo meu esposo e tudo o mais que se diz respeito a nossa vida. Falou coisas que eram ainda misterio mas que se concretizou, tudo nessa mesma lojinha que comprei essas coisas antes de engravidar, cujo donos são amigos desse padre. Sai da loja sentindo perfume de flores. Assim fiquei a tarde inteira.
A jardineira branca florisa junto com o macacão não era os unicos itens numa comoda de gavetas vazias....Guarda va tb um sapatinho branco dado pela minha cunhada Vil que assim como eu tinha certeza em seu coração que eu conseguiria engravidar e que seria uma linda menina. Sonhamos juntas! Eu, ela Elineuza Santos Cuca Roseno Rosangela Do Espirito Santo além do namorido que acreditou que mesmo com todos os riscos naquilo que estava no meu coração....
Dias depois voltei a lojinha e comprei uma manta rosa, amarela, branca e com linhas azul bebe. Mostrei a moça que trabalha comigo, dona Rosilda, enquanto aninhava aquela manta em meu colo como se a carrega-se naquele instante a minha menininha tão sonhada.. "Não faça isso Li..Você não tem jeito"...eu sorria e ria, e ela com aquele rosto de quem não sabia se ria ou se preocupava com aquilo que parecia loucura.
Escrevi essas lembranças porque é para mim, além da concretização da vida da minha filha hoje, a esperança de um Deus que cuida e trabalha por quem espera e confia nEle.
É inutil fazer planos, trabalhar duramente, lutar sozinha como se tudo dependesse só de nós. Em partes sim.
Quando me abrir a entregar "minha agenda com meus planos" nas mãos de Deus pra que ele fizesse como e quando quissesse, tudo mudou.
é que Só nas mãos de Deus nossos sonhos e planos podem prosperar e ser aquilo que deve ser em nossas vidas, acontecer da maneira como Deus sabe que é importante para nosso crescimento, amadurecimento e nos tornar aquilo que ele sonhou. Embora o caminho seja longo.
E tb partilhei pra te dizer que, independente do que dizeram dos seus sonhos, se te dizeram ser impossivel, se as circunstancia parecem nunca permitir a realização de qq q seja o seu sonho, chame a existencia aquilo que ainda não existe. O milagre acontece para aqueles que não se conforma, que não cruzam os braços diante dos obstaculo, e que saem da zona de conforto pra viver o sonho dos seus corações, na certeza de que o que não couber a si, Deus ira preparar, ja que a "agenda" foi entregue a Ele.
E hoje, olha o que Ele fez comigo!
Um milagrinho lindo! Eu não tinha a menor chance diante de mtos medicos de estar vivendo isso hoje. Mas quem escreve a historia, que as completa é Deus, e É SO A OPINIÃO DELE QUE REALMENTE IMPORTA PRA VC DECIDIR PROSEGUIR!!
 
"Portanto, a promessa vem pela fé, para que seja de acordo com a graça e seja assim garantida a toda a descendência de Abraão; não apenas aos que estão sob o regime da lei, mas também aos que têm a fé que Abraão teve. Ele é o pai de todos nós.
Como está escrito: "Eu o constituí pai de muitas nações". Ele é nosso pai aos olhos de Deus, em quem creu, o Deus que dá vida aos mortos e chama à existência coisas que não existem, como se existissem.
Romanos 4:16-17"
 
 
Que Deus abençoe vcs minhas queridas amoras e as visita com o que tanto tempo temos orado e ansiado.
 
Bjs com asas




12 comentários:

  1. Que história linda amiga , concordo que o milagre vem pela fé . A Gigi tá linda..

    Beijos

    Ludmyla – A Espera do Meu Bernardo

    ResponderExcluir
  2. é isso mesmo minha linda
    pela fé também fiz muito isso rs
    e não importa o que falam
    dos seus sonhos são seus
    e Deus pode realiza-los

    Linda Tarde
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, vc nao foi a unica a comprar roupinhas de bebe sem nem estar gravida. No meu caso eu sabia que era um menino e sempre que podia comprava alguma coisa, o fato é que mais da metado do enxoval dele foi feito antes mesmo de engravidar. Uma vez olhei pra uma roupinha que ele estava usando e pensei, "nossa, comprei com tanto amor essa roupinha e hoje ele pode usa-la", no fundo senti um orgulho enorme de ve-lo usando uma roupa que que havia escolhido tanto tempo antes, pois sabia que meu desejo de ser mãe seria realizado. Sabe, Deus nos prova todos os dias sua existencia, durante meses sonhava em como seria ao descobrir minha gravidez, sonhava que teria sangramento de implantação, mesmo eu nao tendo nada na primeira gestação (essa que perdi uma menina), e quando engravidei Deus fez tudo como eu havia sonhado que seria para que eu soubesse que estava gravida mesmo antes de fazer um simples exame de farmacia. NMo mes que engravidei eu sabia que seria naquele mes que todos os meus tormentos acabariam. Sou muito grata a Deus por tudo o que fez, embora ainda nao entenda e muitas vezes ainda nao aceite a primeira perda, ainda assim quando engravidei Deus me disse "Estou aqui, o que aconteceu foi por um motivo que saberas mais tarde, mas estou aqui com vc, te amparando e sustentando em toda dor, nunca se esqueça disso"

    ResponderExcluir
  4. A Gi esta linda!!! Uma ótima modelo.....pelo visto ela ama tirar fotos...bjs lindas......Ana Hansen

    ResponderExcluir
  5. Nossa me arrepiei, que linda a sua história de fé!
    Mas é isso mesmo, temos que acreditar com força!

    querosermami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eli, obrigada pelas palavras. Creio que esse post trouxe esperança ao coração de muitas tentantes inclusive eu.
    Deus realmente é perfeito em seus planos, em tudo.
    E você vive hoje esse plano perfeito.
    A Gi está linda.
    Que Deus abençoe sua familia

    Amo você ♥

    ResponderExcluir
  7. É bem assim o milagre vem pela fé!!! É ela que nos faz realizar o impossível!!!! Sua princesinha é linda!!! bjos!!!!

    ResponderExcluir
  8. Deus é maravilho e transforma as nossas vidas!

    muita saúde e Fé beijão
    issoeoqueamo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Linda Demais de jardineirinha Deus e fiel e sei que ainda vai conceder o desejo de ser mãe de mtas bjo!

    ResponderExcluir
  11. Amém! !!!!! Lindo e muito profudo o que escreveu......precisamos a todo tempo entregar os nossos planos nas mãos do autor da vida. ...Parabéns pela sua vitória! A Gi está uma fofucha!!!!!! ! Muito simpática e sorridente!!!! Linda!!! Beijo no coração e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  12. 1 ano já??? meu Deus..parece q foi ontem q estavamos orando pela pequena princesinha q chegou antes do previsto.
    Tão bom poder ver q tudo valeu a pena neh?
    Parabens bonequinhaaa

    ResponderExcluir

Oiê, ao deixar sua mensagem coloque o endereço do seu blog, assim poderei lhe fazer uma visitinha =).
Beijos com asas,
Ely