segunda-feira, 11 de agosto de 2014

4ª Semana da segunda campanha "Tentantes em Oração" por Edi

Bom dia Amoras!!!!
Hoje a nossa oração será conduzida por uma amiga querida aqui do blog, mas não é blogueira, a Edi!
Sabe que parece até que estavamos em sintonia, porque quando penso na campanha, em vocês, eu me pego pensando no que ja disse nas primeiras linhas desse dia da campanha: Filhos são herañça do Senhor para nossas vidas, e sendo herança é um direito!!!Gerar, cuidar, amar, é o fruto que Deus espera para nossa vida sob aquilo que foi dado a nós pelas Suas proprias mãos.
Que seu ventre seja completamente coberto pela fertilidade e herança que vem do Senhor.
Beijos com asas





 
Eis que os filhos são herança do SENHOR, e o fruto do ventre o seu galardão.

( Salmos 127:3 )

A palavra de Deus nos diz que temos o direito de gerar. Os filhos são legado dos pais, vemos o cuidado e zelo do Senhor em continuar as famílias por gerações. Somos comparados a arvores e geramos frutos, no tempo determinado por Deus.

Gerar é o inicio de uma nova vida, aos poucos enchendo de amor e alegria, preocupações e tantas outras coisas que acontece nesse percurso, até o dia mais esperado, sua chegada.


Um dia alguém me disse o seguinte: “viajar é melhor do que chegar”. Não teve muito sentido, mas é porque costumamos pensar apenas no resultado para onde quer que nós queiramos “chegar”, chegar na vida. 

Mas, quando temos um foco, o milagre está onde percorremos, entendi que na verdade o que acontece ao longo do caminho é o que importa. Os tropeços, as quedas, as lutas, vitórias, e etc. É a jornada que importa não o ponto de chegada. O Ponto de chegada é a missão e quando a encontramos nos sentimos presenteados por Deus.  O tempo de Deus é o que vale.

Deus nos deu direitos e precisamos tomar posse daquilo que é nosso, por isso... Precisamos acreditar que o futuro vai dar certo como deve ser e Ele só pertence a Deus e ainda mais, viver o presente é uma dádiva e quando você o vive, está escrevendo sua historia e deixando sua marca.

Percebi ainda que, o que passamos são experiências e não podemos dizer que não importa se dói ou não, porque importa sim...mas queremos viver aquilo que nos foi prometido. Mas no final o Senhor nos abençoa com a maior alegria de todas...

A espera de um milagre – Tamires Pragana

Pode se ouvir do quarto a oração
Um clamor incansável de alguém que
Está a espera de um milagre.
Pode se ouvir do quarto a oração
Um clamor incansável de alguém que
Está a espera de um milagre.
As lágrimas rolam, só sussurro e dor
Aos olhos do homem não há solução.
Deus não se atrasa para te socorrer
Quando o crente põe o joelho no chão.
A oração do justo move as mãos de Deus
O seu sonho jamais será em vão
De madrugada quando se põe a orar
Deus ouve sua oração
O seu sonho jamais será em vão.

Essa musica me marcou muito, todos dias eu cantava, me dava forças pra continuar, pois sei que nossos sonhos não é em vão.
 
Vamos Orar:
Pai, a tua palavra nos diz que com o Senhor podemos todas as coisas, nós cremos que És o Deus do impossível.Que Possa realizar o desejo do nosso coração, realizando nossos sonhos, cuidando do nosso ventre, curando e nos dando paz e graça,e já somos agradecida por teu amor e cuidado, mesmo diante as  lutas, o Senhor está conosco. Por isso te peço, abençoe a cada uma de forma especial em nome de Jesus.

Amém!

2 comentários:

  1. Obrigada querida Ely, pela oportunidade de compartilhar, que Deus possa continuar derramando bençãos sobre você e sua casa..e para todas tentantes e desejantes, Deus está no controle de tudo, na hora certa nosso milagre vai chegar..é somente crer... Bjss

    ResponderExcluir
  2. Os filhos realmente são herança do Senhor!! Linda reflexão! Somando em oração para que em breve chovam POSITIVOS aqui na blogosfera! Bjos!

    ResponderExcluir

Oiê, ao deixar sua mensagem coloque o endereço do seu blog, assim poderei lhe fazer uma visitinha =).
Beijos com asas,
Ely