terça-feira, 19 de agosto de 2014

A fé muda a história de quem nEle crer!

Queridas amoras

Há 16 minutos recebi uma mensagem direta em meu email de uma amora chamada Camila, que sinceramente: dispensa prefaciar a historia...Só não dispense um papelzinho para enxugar as lagrimas, voce vai se emocionar e se arrepiar como eu!!!

Cada dia mais tenho certeza de que a fé em Deus e no seu poder de realizar o que parece impossivel a nós é o que muda a nossa história!

Claro que pedi a permissão dela para publicar!Assim como das demais amigas!

Ai como amo esse Deus!!!

Que como a Camila eu e você possamos aprender a dizer com um coração sincero: Senhor eu creio, mas aumenta a minha fé. E assim receberemos no tempo oportuno os nossos milagres!!!
Beijos com asas

 

"Camila 


Olá Eliane,

como vai?

Acompanho seu blog há muito tempo e gostaria, em primeiro lugar, de parabenizá-la pela sua confiança, perseverança, pela sua fé e, claro, pelo seu milagrinho Giovanna, ela é linda!

Bom, como disse te acompanho há muito tempo, mesmo antes de ser tentante, já me comovi muito com seu blog e gostaria de compartilhar minha história com você; sei que ela não é nada comparada à luta que tantas mulheres enfrentam para terem seus filhos, mas sinto que é importante compartilhar com você e com outra mulheres para que nenhuma delas perca sua fé.

Vamos lá: me tornei tentante em 11/2013 e, desde lá, via minhas esperanças aumentarem e diminuírem a cada menstruação. Ficamos 6 meses tentando e, como meu marido havia tido um problema quando adolescente, insisti que ele fizesse alguns exames para investigar se estava tudo bem. Com o resultado veio a nossa decepção: ele foi diagnosticado com baixa motilidade e o médico disse que a probabilidade de engravidarmos com o resultado do exame era como ganhar na mega sena.

Me desesperei. Chorei. E encontrei refúgio em seu blog, lendo tantas histórias de mulheres que nunca perderam as esperanças. Decidi que eu também não perderia.

Orei muito. Por mim e por tantas outras mulheres. Me senti muito tocada com a passagem bíblica de Jairo que foi postada em seu blog; reli diversas vezes e fazia sempre um pedido muito sentido para Deus: "Senhor, eu creio. Mas aumentai a minha Fé" e também lia muito o salmo 139.

E eis que, numa noite, tive uma conversa com Jesus. Pedi que se fosse da vontade dele que me abençoasse com a maternidade, que me permitisse gerar uma vida. Nesta noite visualizei Jesus sentado ao meu lado, com Suas mãos (e Suas chagas) sobre o meu ventre. Me emocionei muito e passei a crer ainda mais.

Alguns dias depois minha mãe me conta seu sonho: nós estamos juntas e, de repente, as nuvens no céu começaram a se abrir e apareceram vários anjos tocando violino e ela me dizia: tá vendo, você não acreditava? Detalhe que minha mãe nunca soube nem que estava tentando engravidar, nem do problema do meu marido.

Para ela aquele sonho não fez o menor sentido, mas para mim fez. Naquele momento senti que seria abençoada. E fui!

Hoje estou grávida de 8 semanas! E quero, com minha história dizer pra muitas outras mulheres que creiam, que não desistam! Por que o Senhor nos ouve! Continuo orando a Deus: Senhor, eu creio. Mas aumentai a minha fé!.

Um grande beijo e, novamente, parabéns!"

8 comentários:

  1. Amiga eu me arrepiei vendo essa história...

    Deus é maravilhoso...
    Que Deus abençoe a sua gravidez Camila, parabéns

    Beijoos

    ResponderExcluir
  2. Glória a Deus!!!!! Não tenho dúvidas do poder do Senhor em nossas vidas!!!! Que o Senhor continue a derramar saúde e graça sobre você! Beijos no coração e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Como este Deus é Tremendo e Maravilhoso!! Glórias a Ti oh Deus!
    Sei que tu vai agir com misericórdia em minha vida tbm, eu creio no teu poder!

    ResponderExcluir
  4. Deus é tremendo sem duvidas
    a fé sempre fará toda a diferença sempre

    Linda Tarde
    ♥beijokas da Nanda♥

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  5. Lindo! Emocionante! Viu como você é especial, amiga? Toca tantas vidas!
    Que a gestação da Camilla seja mais e mais abençoada e traga um milagrinho lindo para este mundo!

    Senhor, eu creio! Aumentai a minha fé!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Ounn minha querida fico feliz por eu ter te incentivado a criar o seu blog .... e ja com um uma lindo Milagre né.... te amooo amiga obrigado pelo carinho de sempre...bjinhos.... meu instagram é @rodelova .... faz um pra vc e conta seu milagre atraves do instagram tambem pra que todos conheçam seu milagre la no instagram ok ??? bjinhos fik na paz.

    ResponderExcluir
  7. Eli, obrigada por compartilhar minha história ;) e pode deixar que eu mando notícias sobre meu pinguinho de luz que está crescendo aqui dentro..rs

    ResponderExcluir
  8. Amem... fiquei imensamente emocionada com o relato... e como a Camila tbm... fiquei tocada com a palavra sobre Jairo.... Parabens pela princesa essa bençao de Deus...sua força e percecerança...

    ResponderExcluir

Oiê, ao deixar sua mensagem coloque o endereço do seu blog, assim poderei lhe fazer uma visitinha =).
Beijos com asas,
Ely