quarta-feira, 6 de agosto de 2014

1º Aninho de vida, Festa, Alegria, Celebração!!! 365 dias de muito amor...

 
Há 1 ano nascia uma linda bambina que chegou sem avisar e muito antes do tempo previsto, nasceu em meio a lutas, ensinando a dar valor a vida, e com muito mais vontade de viver do que eu ja tinha visto ou conhecido em qualquer outro ser, e assim venceu muitas batalhas, nos ensinando que enquanto a vida há esperança! Há um ano atras, pelas condições de seu tão prematuro nascimento, ela corria risc...o de vida fazendo meu coração quase parar. Foram dias, meses bons e outros não tão bom, e em nós pais uma mescla de sentimentos nos chacoalhava por dentro: medo, insegurança, joelho no chão em oração, sobretudo esperança nAquele que é autor de nossas vidas. E hoje também estamos imersos em nossos sentimentos mas estes de pura alegria, ainda de joelhos no chão, mas dessa vez agradecendo imensamente pela grandiosa benção e amor do qual fomos presenteados!

Ela que embora frágil, pequena e dependente chegou nos fazendo repensar o que a falsa sabedoria adulta acredita tão bem saber...
Ela renovou em nós o sabor e alegria de se viver!
Ela é puro sorriso até quando dorme.
Ela que de certo sabe que é a alegria das nossas vidas, mas que inocentemente e constantemente consegue fazer essa alegria e amor em nossos corações redobrar.
Gigi enlaçou nossos corações de um jeito que sequer poderíamos dimensionar, e assim o fez com todos que conheceu sua história, que só faz também por ela se apaixonar!!!

Filhinha amamos do tamanho do universo
Feliz Niver
Toda benção do Senhor sobre a tua vida hoje e sempre. Que o Senhor seja teu guia e mestre, como disse a promessa. Que multiplique seus dias e os abençoe com o gozo de boa saude e sabedoria. Que seu coração guarde a caridade, amor ao proximo e sobretudo amor maior a quem te cuidou, te criou, te salvou: nosso bom Deus!

Com amor, Mamãe Ly, Papai Rafa e Maninha Bellinha
 
E a voces minhas amoras obrigada por fazer parte desse sonho, por me permirtir dividir esse meu desejo, de sonhar comigo de orar por mim e por ela. Essa alegria que sinto deve ser compartilhada e muito também por vcs que fazen parte da nossa historia.
Beijos com asas
Balões coloridos, bolo e guarana para comemorar!!!

9 comentários:

  1. Eli, estou emocionada....com lágrimas nos olhos.. Após passar por toda luta que passaram, realmente essa comemoração tem um gostinho especial!!!!! Parabéns pela sua bambina e que o Senhor continue a derramar saúde e graça sobre a vida da Gi e de toda família!!!! Beijo no coração e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Quem acompanhou sabe o quanto essa bambina é guerreira felicidades,parabéns princesinha Gi Deus a abençoe.Muita saúde e viva os papais da Gi tbm.Viva a Gi vivaaa.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Gi....Que o Senhor te cubra te bênçãos...que Ele te cubra com seu manto sagrado e que te proteja hj e sempre!!!!!!Que seus dias sejam iluminados!!!! Parabéns Ely e Rafael....por esse presente maravilhoso que Deus concedeu a vcs...E que venham muitos e muitos aniversários !!!!! Um bjão enorme ANA PAULA DE FREITAS HANSEN

    ResponderExcluir
  4. Parabénnnnns....que boneca mais linda!
    Muitas felicidades para a Gigi!
    Que Deus continue cuidando e abençoando essa família!
    Adorei o post, lindas palavras!
    bjks

    querosermami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amiga como num se emocionar com suas palavras?? Passou tão rápido e a guerreira Gi já está completando seu primeiro aninho de vida!!
    Felicidades pra Gi, muitos e muitos anos de vida!!

    Beijos

    www.aesperadomeubernardo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que boneca mais linda! Parabéns a ela pelo seu primeiro aninho de vida! Certamente Deus tem planos lindos a realizar na vida dessa pequena! Bjos!

    ResponderExcluir
  7. Ely um ano .... que delícia poder comemorar esta vitória com vc, Deus tem planos muito maiores, do que este testemunho de fé. a Gi está cada dia mais linda, parabéns e felicidades !!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Que alegria !Parabens para a sua princesinha,que DEUS sempre derrame sobre ela todas as bençãos do mundo.Parabens à vc Ely,mamãe guerreira que merece desfrutar de toda essa felicidade!


    Ah,tem novidade lá no meu cantinho ,passa lá vou amar compartilhar com vcs!
    www.jack-ummilagreacadadia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ah amiga que coisa mais linda.... Deus seja louvadooo... estou muito feliz por ela.... uma pequena linda mulher.... bjinhos com saudades.....

    meu email é naninhalova@gmail.com ,meu instagram é @rodelova,meu whatsapp é 19 9 9695 5399 ...me adiciona ok... ,pq exclui meu facebook.

    bjinhos amiga...bom fim de semana

    ResponderExcluir

Oiê, ao deixar sua mensagem coloque o endereço do seu blog, assim poderei lhe fazer uma visitinha =).
Beijos com asas,
Ely