segunda-feira, 16 de junho de 2014

Um charme todo meu

Quem foi que disse que se desperdiça água de salsicha?
Não vou colocar uma foto minha porque ainda não tive tempo/lembrei de registrar em foto, mas vou contar a historia:
 
Ontem sai as 9 de casa para fazer luzes no cabelo com minha cabeleleira que costumo fazer biocolagem dos fios. Falei que queria as luzes de cor dourada, considerando que eu já estava com luzes (feito pelo cabeleleiro que costumo cortar meu cabelo - porque para cada especialidade tenho um profissional que mais gosto), e achei que seria ainda mais facil chegar na cor que eu queria considerando as luzes antigas...
Algumas passadas de quimica depois, lavamos o cabelo e quando olho no espelho:
                                             AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Terrivelmente armado, embaraçado e cor de água de salsicha de tão alaranjado que ficou.
Diz a cabeleleira que não é agua de salsicha, mas sim loiro acobreado...Que seja, mas não na minha cabeça! rs...A cabelereira começou então alguns experimentos (eu ja havia tirado a toca e misturado os fios, o que impossibilitou de colocar mais produto na tentativa de clarear um pouco mais e tirar o aspecto alaranjado), e da-lhe improviso: usou uma coloração cinza, misturou em todo cabelo, manchou outra parte do cabelo, escureceu só essa parte para nivelar a cor, enxagou, matizou, rimos, rimos e rimos, ela nevorsa, e eu rindo mais ainda - só não podia voltar pra casa careta! E usei uma mascara de hidratação profunda + oleo de argan.
Pra você descobrir o resultado final basta apenas olhar a foto ao lado que peguei emprestada do meu litlle friend monkey e substituir o rosto do macaquinho pelo meu kkkkkkkkkk



Fala a verdade: um charme, imagine-me assim!To estourando no norte! Só que não, kkkkkkk
E para piorar, nem para estar aquele frio da gota para eu desfilar de toquinha kkkkk
Chorei, sofri ...rs

Beijos com asas

6 comentários:

  1. Ai Ely é de chorar mesmo viu quando o cabelo não fica do jeito que queremos,se for homem é fácil corta curtinho.Mas pra tudo tem um jeito passa uma cor por cima acho que da certo.

    ResponderExcluir
  2. kkkkk aiaiaia só vc mesmo heim amiga.... adorei a dica... kkkkk bjinhos linda...e bjinhos na nossa pipoquinha ok ???/ fik com Deus.

    meu instagram é @rodelova me segue la amiga bjus

    ResponderExcluir
  3. Ah Ely, não creio! Hahaha!

    Mas você tem uma arma infalível: leva a bambina com você para onde for, que aquele sorriso encantador prende todas as atenções!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. ai ai ja sofri também uma vez fiz decapagem coloração vermelha ficou rosa embaixo quase morri kkkk bjs!

    ResponderExcluir
  5. Kkkkkkkk amiga RI demais. Imagino sua raiva em ter esse resultado no seu cabelo. Nunca tive problemas com minhas luzes,gracas a Deus. Beijos,bom final de semana.

    ResponderExcluir
  6. Kkkkkkkk amiga RI demais. Imagino sua raiva em ter esse resultado no seu cabelo. Nunca tive problemas com minhas luzes,gracas a Deus. Beijos,bom final de semana.

    ResponderExcluir

Oiê, ao deixar sua mensagem coloque o endereço do seu blog, assim poderei lhe fazer uma visitinha =).
Beijos com asas,
Ely