terça-feira, 6 de maio de 2014

Celebrando os 9 Meses da Bambina

Dá para acreditar que nove meses se passaram?
Quando o relogio apontar 18:33  - lembrarei com amor e gratidão daquele segundo silencioso que se fez no centro cirurgico, no breve choro de 2 segundos da bambina, na agilidade com que enfermeiras e medico atendeu ela para acomoda-la na incubadora e leva-la imediatamente para a UTI pois precisaria de oxigenio para respirar. No meu coração com sentimentos tão oscilantes: medo, esperança, fé, confiança...Na entrada do Rafa no C.O. com o semblante de alivio dizendo ter visto enfim, sua filha viva, ainda que tendo-a visto brevemente e do sorriso dele que me trouxe paz e a certeza de que tudo estava bem, tudo ficaria bem. Das mãos dele apertando a minha. Do beijo depositado em minha testa e do entendimento do meu coração por tudo que se relaciona nessa vida ao amor. E a noite que antecedeu o dia que eu finalmente a veria de perto, para assim, constatar com meus proprios olhos de que estava viva, estava bem, ficaria tudo bem. Foi a noite mais longa da minha vida. Nem o cansaço do parto me fez adormecer aquela noite toda...
9 Meses...9 meses que a vi acomodada e aquecida não mais pela minha barriga, mas numa incubadora umidecida...9 meses em que, mesmo sendo época de estar a viver ainda na barriguinha da mamãe, tendo ali, batida com batida de corações, fomos obrigadas a cortar antecipadamente este elo, tendo ela que receber nutrição parenteral....9 Meses que achei que ia desmaiar pouco apos os primeiros minutos que a vi - sentei para me recompor...As emoções eram fortes demais. Muitas lutas, dias e histórias aqui contadas, hoje venho aqui contar do seu 9 mesversário trazendo as nossas vidas alegria impar, noites mal dormidas de revezamento, nos dando mais dividas rs, mas fazendo nossa casa muito mais feliz, de coração fora do peitode amor incondicional e incomparavel, de viver um céu na terra...Mamãe cantou parabéns para você ainda mamando, no colo do papito (as 6am) mamãe judia demais rsrs...
E agora começaremos os preparativos para celebrar seu primeiros aninho de vida, tão especial e com motivos inquestionaveis a ser celebrado!
Minha menina, sonho impossivel, premio da vida, herança de amor dada pelo meu Senhor a nós...
Como te amo.
 
Giovanna,
Você salvou a minha vida!
Salvou a minha história.  Reacendeu a chama da vida!
Voltei a sorrir por besteiras, a cantar e falar sozinha - coisas de bem estar pessoal rs...Deus através da tua vida me deu novos sonhos, abriu meus olhos, limpou meu coração da dor. Viver contigo é viver num  lindo jardim regado, cultivado, encantado, um jardim que é todo teu, pequena minha. Sorridente, dócil, manhosa, guerreira, dádiva de Deus. O amor na plenitude existe na terra para nós, e Deus me faz viver esse amor em você.
Louvo a Deus pela tua vida!
Louvo a Deus pela tua história!
Louvo a Deus por ser tua mamãe!
 
E para você anjo meu, preciosa do meu coração, dedico essa canção.
 
"Princesa querida
Ungida eleita
Amor do coração
Filha amada
Luz que ilumina
Mel que adoça
Que deus te guarde
Por onde quer que for
Herança bendita
Do deus criador
Promessa lá do céu
Para o meu coração
Por você eu oro
Clamo o sangue de Jesus
Nada pode te tocar
Tu és conhecida como ungida de deus
Bendita tua entrada e tua saída
E no teu andar e no repousar
E as bênçãos te alcançaram
Desde agora e para sempre
Eu te amo
Não vivo sem você
Querida princesa
Eu te amo
Bendita de Deus 
Promessa do céu 
Herança de amor
Te abençoo filha amada
Eu amo você." Renascer Praise

 

 

Te amo do tamanho do universo,

Beijos com asas da Mamãe e da sua irmã Bellinha com celebra tua vida no céu!

13 comentários:

  1. Parabéns, Giovanna!
    Eu quase nunca comento aqui... Mas saiba que eu sempre acompanhei as coisas, sei da sua luta, sei o qto vc é guerreira e forte, assim como sua mamãe... Às vezes levo dias pra leu um único post, mas estou sempre lendo. Vc e sua mamãe me motivam, me inspiram e me causam admiração! Vocês são lindas! Parabéns pelos seus 9 meses de vidinha!!! Eu tenho um amiguinho seu, o Davi, que é praticamente da sua idade, completará 9 meses no sábado... Está aqui te mandando um beijinho, com todo respeito, viu?!

    Beijos pra vc e sua mamãe.
    http://meupequenoreidavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...E com todo respeito ela mandou outro!!!rs
      Obrigada por todo carinho, por cada palavra linda...um dia a Gi lerá e sentira aquecida de amor tanto quanto me senti seu seu recadinho.
      Seu Davi é uma delicia de fofo....tive de me conter pra não morder o monitor rs
      Bjs, ja estou te seguindo pra conhecer seu cantinho e sua historia.

      Excluir
  2. Pra quem acompanhou sua luta bambina linda ,principesa Gi é com alegria que celebramos seu 9ºmesversário
    Beijos pra vc ,que Deus a abençoe sempre, sempre te dando muita saúde,paz e muitas felicidades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela tava risonha (ela é né, mas tava mais) no dia do mesversário, coisa linda de ver flor..
      Amém, saude paz e felicidades a todas nós! bjinhos

      Excluir
  3. vivaaa parabens pra esssa amada do Senhor... bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns bambina
    quanto amor
    09 meses nem parece
    Deus continue te abençoando
    lindos versos amiga
    `⋎´✫✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫
    ✫¸.•°*”˜”*°•.✫“Nanda
    beijokas
    Maravilhosa Noite
    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga voou né...A sua Gabizinha ja ta enorme tb né..como passa rapido!
      Bjão e um cheiro!!

      Excluir
  5. Parabéns, Giovanna!!! ^_^ Muita saúde, paz, felicidades e vitórias para você e sua família, garotinha linda... Eliane, acompanho sua luta faz muito tempo, quase nunca comento aqui mas estou sempre de olho, compreendo perfeitamente tudo o que você passou para chegar até aqui e sinto na realização dos seus sonhos a realização dos meus - perdi minhas gêmeas prematuras em 2002 com poucos meses de vida. Hoje tenho também uma Giovanna, com 3 anos e meio, e a Gabriella, com 7 meses, presentes enviados por Deus. Deus jamais desampara seus filhos, sei que você sabe muito bem disso, e a dor para quem tem fé é sempre uma preparação para a alegria maravilha a vir depois. Que cada momento ao lado de sua bambina possa ser repleto de amor e alegria imensuráveis, que seus sonhos e de sua família tornem-se sempre uma maravilhosa realidade e que Deus continue sempre a guiar e iluminar seus passos...
    Beijos e felicidades...
    Emilia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Emilia obrigada pelo carinho e atenção em vir aqui e ler o nosso cantinho. Sinto mto pela suas gemeas, os anos passam mas no coração amaremos sempre elase elas seguiram conosco onde quer que fomos. E eu fico mto feliz de saber que Deus te enviou a Gi e a Gabi para alegrar seus dias, sua vida e familia. são dois nomes lindos!!!! Muitas bençãos sobre sua vida e familia obrigada por cada palara de carinho, certamente a Gi lera e sentira o quão querida sempre foi não só por mim, mas por todo que de algum modo tem consigo parte da historia dela, e celebrou conosco da vitoria da vida dela. Bjs com asas nas tres (Em tu e nas princesinhas).

      Excluir
  6. Parabéns boneca / princesa Giovanna!!! Tudo de bom que todos te desejam em dobro...9 meses que você alegra não só seus pais mas todos que acompanham sua história, todos que torcem por você e se orgulham da guerreira que você é!!!!


    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enquanto ela não pode ler eu agradeço as felicitações Suh!!!rsBjinhosssss

      Excluir
  7. Ahhhhhhhhh q mocinha linda!!! Q Deus abençoe sempre mais a vida da Gigi, mamãe e papai!!! Venho sempre no teu cantinho qdo preciso de um afago no coração, sinto mtas saudades do meu anjinho q nasceu prematuro às 22 semanas em 29/01/14. Bjão Eliane, adoro seu cantinho e suas palavras.

    ResponderExcluir

Oiê, ao deixar sua mensagem coloque o endereço do seu blog, assim poderei lhe fazer uma visitinha =).
Beijos com asas,
Ely