sexta-feira, 2 de maio de 2014

'Viver, Amar, Fazer Valer a Pena' em LIVRO!

Você que já me atura acompanha desde sempre aqui no cantinho vai lembrar do seguinte post: Viver, Amar, Fazer Valer a Pena!!!  escrito em outubro/2012,  quem não tava aqui antes, por favor, não leia este post sem antes dar uma lidinha lá. Ler o post acima mencionado antes de chegar ao de hoje tem total relevância, porque em minha visão, é a cereja do bolo. (Embora eu deteste cereja, rs).
 
Tendo lido o post mencionado citado, quero te contar antes de tudo o fator decisivo que deu origem a este post e a tudo o que estar por vir:
 
Das Mulheres Empoderadas Que Não Desistiram dos Seus Sonhos
 
Semana passada (24/04) não fui trabalhar. Havia uma semana que a Giovanna estava doente, contraiu bronquiolite, graças a Deus atenuada pela primeira dose recebida da Synagis, mas nos deixou super preocupados, com o coração na mão. Nesta data, levamos a Gi no hospital para uma reavaliação (o que conto depois). Como acreditei que iria trabalhar, deixei consulta marcada com o Dr. Luiz Baruki (Geo/Obstetra) para depois do trabalho, o qual eu estava  marcando e desmarcando há 4 meses devido falta de tempo. Rafael decidiu por fim me levar na consulta após sairmos do Instituto de Pediatria com a Gi. Ainda fiquei meio receosa de leva-la, mas o horário era propicio, dado que as 18:40 o numero de pacientes no consultório é pouco, e eu que gostaria de ter levado a Gi para ele ve-la, fiquei entuasmada com a "apresentação da bebéa" aquele que muito nos ajudou. Apenas para compartilhar, esqueci de deixar registrado as mensagens acima do Dr Baruki e Barini  sobre a alta da Gi...Eles são especiais para nós. Nós ajudou quando muitos outros 'bons médicos' só nos deram palavra de desanimo, de impossibilidades, gerando ainda mais medo, a vale salientar: NÃO QUISERAM FAZER MEU ACOMPANHAMENTO, POR NÃO QUERER "SE RESPONSABILIZAR COM UMA GESTAÇÃO QUE NÃO IRIA PRA FRENTE, QUE SÓ IMPLICARIA EM RISCOS". E ouvir (nesse ato ler) desses dois médicos extremamentes respeitados e conhecidos profissionais  o tão sonhado parabéns de quem além de saber da realização participou ativamente (Dr. Baruki) ou por incentivo (Dr. Barini)  e isso por vontade própria, NÃO TEM PREÇO!!!Principalmente pelo dr. Baruki que nos deu apoio, atenção e acompanhamento adequado, além de direcionar no que seria melhor para o progresso da gestação, sempre nos dando assistência, mesmo quando já estava com dilatação, internada. Aliás a internação foi solicitação deles, vocês lembram né?


Voltando a consulta...
Chegamos as 18h, consultorio com três pacientes. Deixo a carteirinha na recepção, vou ao toalete, saindo do banheiro a recepcionista me chama - não para assinar a autorização do convenio, mas para dizer que não havia encontrado marcação de consulta em meu nome naquela data. Perguntei se não poderia ter havido algum tipo de engando, considerando que eu vinha marcando e desmarcando consultas, e que estando com dificuldades de ir ao consultório por falta de tempo, seria dificil retornar, por isso precisava aproveitar aquela oportunidade. Ela prontamente me encaixou num outro horário, pedindo desculpas pelo ocorrido.
Sentados naquela sala de espera, lembramos  - eu e Rafael - de tudo o que ja haviamos ouvido e sofrido em busca de um bom médico, e também de respostas porque tudo ainda era inconcebível em minha mente, uma mulher não conseguir sustentar uma gestação, um bebe de 500 gramas? Era um abusrdo...Recordamos também daquela nossa primeira consulta em Janeiro/2012 com o Dr. Baruki quando eu, tendo passado em muitos outro médicos, tinha sido abruptamente bombardeada com riscos e mais riscos, caso optasse em engravidar. "Você quer cobrir um risco com outro risco, então ficara por sua conta, eu não faço cerclagem sem que haja outro perda...", Assim dito por um dos médicos, que me destruiu ainda mais, e isso um mês depois da partida da Isabella ao céu. Na época, na primeira consulta que já relatei aqui, eu chorei incontrolavelmente ainda na sala de espera, muitas pacientes do Dr. Baruki disseram do quanto ele era profissional, comprometido, e que certamente eu estaria em boas mãos...Mesmo assim chorava, e assim entrei para a primeira consulta, contei de toda historia, chorando, chorando, chorando...E agora, o estar ali era totalmente diferente. A sensação de estar com a Giovanna em meus braços, dando de mama, e logo depois com o Rafa ali segurando a cria, e vendo ela a sorrir em perfeitas condições, já foi motivo de agradecer todo o caminho o qual percorremos até aqui...Ficamos ali aguardando sermos chamados sorrindo entre olhares enamorados para a Giovanna e de coração agradecido a Deus de tudo que diz respeito a nossa vitória em particular e por tudo que nos levou a viver e estar nesse momento da nossa vida.

Dr Baruki: "Eliane"
Nos cumprimentados e nos acomodamos na cadeira...
Apresentei a Giovanna à Ele que ficou muito feliz e admirado em ve-la em perfeito estado de saúde, grande, fofa...Perguntou como ela estava, se houve alguma complicação...E disse, VEJA BEM O QUE ELE ME DISSE: "ELIANE VOCÊ ACREDITA QUE ESTE ANO MAIS DE 200 MULHERES VIERAM AO MEU CONSULTÓRIO APÓS LEREM SEU BLOG?"
NOTA: Isso é o tipo de  informação que não se processa no mesmo segundo, de modo que vocês imaginem a minha cara...rs

Eu: Sério? Mas como assim?
E ai ele contou que vocês, (safadinhas, nem me contam né? Hunf!) tem ido ao médico, perguntado sobre a cerclagem/IIC, contando suas histórias, buscando tratamento/acompanhamento, saindo da zona de conforto, jogando pela janela, pelo ralo o medo de tentar de novo, e indo em busca de outros meios de cerclagem, se empoderando do dom maternal que Deus deu a cada uma quando nos fez mulheres! Dr. Luiz Baruki disse ainda que, ainda naquele dia da consulta, pela manhã, uma moça disse ter conhecido ele através do meu blog, contando inclusive como era o meu blog, com as florzinhas caindo, todo bonitinho (Como vocês são generosas e fofas!!!Encheram o blog de elogio, derretendo o coração dessa vossa amiga blogueira igualzinho manteiga na frigideira, rs).
Lógico que eu não perdi a oportunidade:
Eu: Opa!!!Então vou começar a pedir comissão hein Dr.!!200 dá um bom retorno. <Todos sorrimos>
Ele falou: "é verdade" concordando com a minha comissão, rs.
Brincadeiras a parte, isso para mim foi algo extremamente sério, e para o Dr. também, que me agradeceu pela referência e confiabilidade descrita aqui no blog, o que é fato. De modo sério e respeitoso ele agradeceu por toda referência dado, falamos sobre a ferramenta forte e importante que é hoje a internet em seus diversos meios de comunicação, e claro que falei de vocês, do blog, dos resultados, das estatísticas...E depois voltamos a atenção a consulta, aos meus exames de rotina anual (que por sinal são muitos) colhi lá mesmo o papanicolau, ficando pendente levar apenas os exames de imagem e sangue.
Nós despedimos e tiramos uma foto para registrar aquele dia especial e mais uma vez o Dr. nos deu parabéns pela vitória da Giovanna. Ele até brincou:
Dr. Baruki: Não esqueça de postar no blog hein!!!
Eu: Com toda certeza, não esquecerei!!!

Quando cheguei na recepção para pegar a guia, a recepcionista falou: "Nossa! Então é você a blogueira? Se todas que lerem seu blog vierem aqui estou frita."

Como diz nossa querida amiga Raquel vulgo Cacau "Morrí com farofa kkk..."

Na volta meu pensamento gritava: Mais de 200! Ele disse: Mais de 200!!!Nem eu acreditava...
Rafael ria de mim abobalhada  com a noticia rs.

Daí surgiu a recordação do post que antecendeu este, e do que eu disse sobre a Isabella. A vida dela entregue no colo de Deus não foi em vão. Meu jeito de desabafar aqui neste cantinho, todo o processo que passei de dor, luta, deserto, pré depressão..Meu Deus, quantas feridas gerou...Mas nada foi em vão. Cicatrizou, mas a cicatriz esta aqui notavel, indolor, mas sendo a representação de algo que sequer fazia ideia de um dia acontecer, uma vez que não idealizei...


Com o que o Dr. Baruki me falou, voltei a pensar sobre dois convites que recebi em PUBLICAR OS ESCRITOS DESTE BLOG EM LIVRO.
Confesso que fiquei entusiasmada...Nas primeiras linhas que li.
Uma das ressalvas para o convite ser valido era parar, a partir do meu aceite, de publicar no blog sobre o desenvolvimento da Giovanna, os avanços, a rotina. TUDO! Era ainda novembro, e eu estava contando a vocês sobre Outubro, e por tudo que juntas passamos, porque vocês acompanharam, enviavam mensagens, oravam, davam palavras de incentivo, divulgaram nosso pedido de ajuda das transfusões que necessitavamos, muita gente, MUITA GENTE QUE SEQUER ME CONHECE PESSOALMENTE NOS AJUDOU. E com isso não acjei justo. Perdi na hora a vontade de aceitar. Rafael concordou. E o assunto ali morreu. Além do mais, os investimentos na publicação, edição, diagramação do livro seria bilateral, ou seja, todos os custos seriam divididos entre a editora e eu.
Ai não né..Eu tava lisa de grana (como ainda estou kkk).

Em meados de Janeiro/2014, ja com a bambina em casa, a irmã de uma amiga minha (Edriiii barrigudinha do ano  - olha você citada aqui <3 ) que é escritora, leu meu blog por indicação dessa minha amiga, e me indicou a editora que ela trabalha. Conversamos muito, eu olhei o site da editora, vi a proposta, abordagem, estilo, super bacana...E como falei para ela, embora seria interessante no processo de divulgação do blog, o que nem era tanto o meu foco, não tinha a ver comigo, porque não tenho tato para ser escritora. Mas o Rafa se identificou, e mandou um conto (romantico) para a tal editora, a Edri que já publicou em alguns  livros deles, me disse que no primeiro processo a história dela não foi aprovada, e logo apos deu certo e assim esta na editora até hoje...Rafael, recebeu um retorno da editora dois meses depois, com aceite de primeira, recebendo elogios por sua historia, tendo que fazer apenas algumas pequenas modificações.
O titulo do livro que ele estará é "Amor nas entrelinhas" que terá lançamento pela editora em Agosto e acredito que no mesmo mes estara nas livrarias. Posso contar que a moça que o Rafa conta na história tem os meus traços? Ai já contei...rs Mas a história só lendo rsrs (picareta eu né, ja divulgando kkk).

Por fim, estarei com outras parceria (ainda deixarei tudo em off) e editora livre, tendo que investir como na primeira proposta em uma parte do valor para publicação, além da minha história, mais 7 amigas estarão contando sua história no livro, dentre elas, mães de anjos que hoje são mãe, mães de UTI, uma que como eu enfrentou e venceu a IIC, com trombofilia, mãe de coração (adoação)...Além das histórias delas, contarei com a participação em uma breve esplanação sobre alguns tópicos apontados no blog editado em livro, tais como IIC, Cerclagem, SOP. Para ajudar dois médicos GO/Obstetra; Duas Pediatras Neonatologista; Uma fisioterapeuta Neuorologica; Uma oftalmo pediatra, um neuro pediatra...Tudo em processo de solicitação de participação.
O trabalho é um pouco arduo, já que além do blog ser editado para livro, passara também a conter outros detalhes do meu diário das gestações que já contei manter tanto da Bellinha, como da Gi. Além disso, precisei pedir permissões para divulgação do livro no que se refere a citação de nomes de terceiros, além de tudo aquilo que citei como conteudo medico, informado a mim enquanto paciente para se ter certeza de que tudo é 100% valido e seguro.
É um processo cansativo, burocratico que contará com documentos a serem colhido assinaturas, termo com direitos para divulgação da histórias, da validade dos fatos, mas que por fim valera a pena quando servido de apoio e exemplo para outras mulheres.
E para essas mulheres oque eu e as demais amigas blogueiras/não blogueiras deixaremos registrado com nossas historias nesse livro, se da com o seguinte resumo:

A" todas as mulheres que sonham em ser mães e que enfrentam dificuldades para tanto: Não se impressione com as possíveis 'limitações', não desanime, nem questione o teu Deus. Se empodere do dom maternal que Deus deu a cada uma quando nos fez mulheres! Confie nAquele que fez nascer o sonho no teu coração, procure um bom acompanhamento, e mesmo que a luta seja grande, que sua fé seja ainda maior, até cega, mantenha os olhos fitos em Deus!!E Ele ao Seu tempo, te dará dupla honra, te fará mãe de filhos, basta descansar o coração no Senhor e sair da zona de conforto pra lutar pelo sonho da tua familia!!!" Eliane

E agora, acredito eu que, todas vocês compreederam o meu escrito anterior, quando eu disse da Isabella: "Minha vida pelo Rei (Deus)".
Tenho certeza que diante do ocorrido, mesmo sabendo de todo sofrimento que a mamae ia passar, a Bellinha entregou sua vida como oferta de amor, em saber que com a vida dela, muitas outras pessoas renovariam sua esperança, a contar com tantos emails recebidos particular de muitas de vocês, além agora dessa procura médica fundamental, além da força, coragem e otimismo passado!

E com tudo isso, quero lhes dizer queridas meninas...MUITO OBRIGADA - ja to chorando....Foram vocês que me proporcionaram tudo isso, todo apoio, o entendimento quando ninguém me entendia ou queria me ouvir, quando amigos já não estavam tão presentes por não saber lidar ou compreender toda a situação, ou até mesmo não saber ser apoio em meio a tanta dor, vocês sempre o foram pra mim. Depois de Deus e do Rafael, vocês foram consolo, ouvidos, colo amigo, com palavras de encorajamento e esperança.

De modo especial a Janaina e Rosana que através do blog delas, inspirou-me a escrever também.

Espero que seja de utilidade de todas..
Enfim, o que mais dizer?

Quando eu tiver um escopo do projeto e colhido todas as assinaturas dos participantes, venho contar a vocês!

Beijos com asas!
Louvado seja o Senhor!
 

39 comentários:

  1. Lindo lindo lindo lindo não há outra palavra pra descrever!!
    Fiquei arrepiada lendo, parabéns isso é fruto da sua dedicação e da sua força de vontade, quebrando paradigmas, desses "médicos" que vemos por ai!!
    Que Deus continue os abençoando cada vez mais!!

    http://nascendomae.blogspot.com.br/

    Bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Lari!!!!Que Deus abençoe a todas nós e cada projeto nosso!Ah vi seu blog e li alguns trechos do seu filhote!!Amei e ja to seguindo! Bjão em vc e no galego lindo!!!!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Uhúúú!!!! Eu quero e quero autografado!!!!! Que presente de Deus...sua história irá ajudar muitas pessoas...sobre minha tia que citei no e-mail eu falei de vc para ela e inclusive mandei o link do blog pro meu tio...a história é extremamente parecida!!!Fico tão feliz por você!!!

    Bjs e mal posso esperar para "devorar" seu livro!!!!

    (Antes eu era Suh Cristina...mas por burrice minha eu não sabia mudar meu nome kkkk)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eeehhhhh xácumigo!!rsrs...Engraçado como os mesmos fatos da vida se repete, e a gente se achando os mais desafortunados rsrsrs...Nem é né!!Drama puro kkkk....Fico feliz e mais feliz ainda por vc ter passado o link....me ajuda e espero poder ajudar com a partilha tb. Agora que sei seu nome completo vou rastrear ate tua conta bancária...kkkkk #Brincadeiradalouca! rs
      Me add no face..assim nos falamos mais ta. Bjão!!E obrigada, daqui um ano o livro sai do forno!!!!!

      Excluir
    2. Vixi, se for rastrear minha conta vai ficar com dó e depositar algo lá kkkkkkkk...blz, pode deixar que vou te add sim...
      Bjs

      Excluir
    3. Então é melhor a gente arranjar uma amiga solidaria que faça uma doação pra conta das duas que o negocio aqui tb ta no puro osso! kkkkk Bjinhos

      Excluir
  4. Faço questão de ter um exemplar do seu livro assim que ele for publicado!!! Sua história é linda e muito inspiradora!!!! Que o Senhor esteja a frente desse seu novo projeto e que ele lhe renda muito frutos!!!! Bjos!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Lyanna, o unico fruto e o mais importante é a disseminação da doença com o intuito de levar esperança onde se acha ser o fim de uma história. Mostrar que é possive qd não se desista, confia e sobretudo confia em Deus!!,. Bjão

      Excluir
  5. Ely que lindoooo, menina quando teremos acesso a tudo??? Não vai demorar com esta publicação não né?
    Rsss... menina que ideia válida, com certeza antes eu achava que para ter um bebê era apenas parar de se prevenir (que saudade desta época), inspirada em você no que eu aprendi aqui sobre a cerclagem e sobre desistir jamais, eu estou publicando o pouco que vou descobrindo sobre a Síndrome de Hellp, temos que ajudar outras mamães que por falta de informação deixam de realizar sonhos.

    To ansiosa aqui para ler tanto o seu livro quando o texto do Rafael, acho que ele se inspirou na história de vocês.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, vai demorar um tiquin sabe...rs Em torno de 1 ano! Mas vai sair...agora digo que esta no forno (não o biscoito, só o livro rs).....Su não deixe de partilhar mesmo, vc sabe o risco que isso implica numa gestação, uma filha voltou ao ceu por isso, e com a sua ajuda, disseminação e até motivação particular, motivara a mtas a tb não desistir dos seus sonhos!!Qd a editora Andross publicar o livro dele que ja tem data (agosto) venho contar a vcs! bjs com asas

      Excluir
  6. Ely amiga, vai ser um sucesso! essa missão é nobre, espalhar amor e coragem as mulheres que desejam um filho! Já está abençoado por Deus o teu livro!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai minha amiga, vamos espalhar juntas!!!!!Fico mto feliz de dividir essa historia contando com vc e a tua historia!!bjinhos nossos

      Excluir
  7. Ely vc sabe o carinho enorme q sinto por vcs e como sempre fico emocionada quando leio seus posts... Meu coração está transbordando de felicidade.. vc e sua familia merece tudo de mais lindo e maravilhoso q existe... e ja quero o meu autografado viu..hahaha.... será um sucesso pois sei que é Deus na sua vida... um beijo e um abraço beeeem apertadinho nessa princesa....bjss

    blog-maedesegundaviagem.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh minha barrigudona rsrs eu tb, Pode deixar vou colocar dedicatoria em todos (tomando cuidado pra não virar uma historia pq eu só sei escrever assim kkkkk ).Um bjão em vc e na cria!!!!Obrigada pelo carinho e amizade tão linda e sincera!!!

      Excluir
  8. Amiga querida, que bom que seu blog está servindo pra ajudar a outras pessoas com problemas e que sonham em ser mamães!!É muito bom ter reconhecimento!! E super te apoio a escrever um livro, estou super feliz com essa conquista!!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lud, obrigada!!Essa conquista minha tem um pouco de vcs, porque por fim, foram todas com suas colaborações, comentários, visitas que deu visão ao blog! Bjinhos em vc e no seu filhote lindo!!!

      Excluir
  9. Louvado seja Deus mesmo Ely até mesmo de uma dor Deus tira um bem maior
    que alegria imensa,pulsante no peito ,quero esse livro ou melhor essa história de vida,de
    superação ,de tristezas,alegrias mas de vitórias ,de vidas renovadas por seus relatos
    de mulheres que voltaram a sonhar ,a desejar e realizar o sonho de ser mãe
    Deus abençoe vc Ely o Rafa a princesinha Gi .E Isabella que la do céu louva a Deus por Vcs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi de dor o caminho minha flor...só de lembrar! Quem podia imaginar que td daria nisso? é...a Bellinha deve estar no ceu celebrando e louvando a Deus por todas as coisas...Eu muitas vezes não entendi o porque de td? porque teve de ser assim...Fiz a resposta errada...Hoje entendo o pra que, e isso me deixa em paz e na certeza da presença de Deus em todo tempo, agindo em cada detalhe...Bjão!!!!!!Deus abençoe

      Excluir
  10. Ely.....que noticia maravilhosa!!!!! To transbordando de felicidade por Vc...por Vcs.....Ely...vc é uma pessoa abençoada....Foi Deus que te colocou em nossas vidas..Em meu caminho especialmente em meu momento de dor...qdo estava perdida...procurando respostas pra o que aconteceu comigo...Foi através de uma pesquisa no google por uma palavra q eu nem sabia o q significava direito(bolsa protusa)...que seu blog apareceu pra mim...e assim estamos "juntas" ...seguindo entre lagrimas e sorrisos.... Que vc continue servindo de inspiraçao pra todas maezinhas!!! Um bj enorme Ana Hansen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Ana..o poder de me fazer chorar nem bem tentando ler a segunda linha! rs...Que coisa né....graças a Deus vc fez como eu, e saiu procurando por respostas..Pq não fosse isso estariamos achando que foi só uma fatalidade e não tentariamos nos precavi pra não ocorrer de novo..Mas agora a historia sera outra minha amiga, Deus fara das suas lagrimas uma fonte de alegria e milagres, é dupla honra mesmo! E minha amiga, não vejo a hora de celebrar este momento!!!!Estamos juntas!!!!!!Obrigada por tudo, é um carinho tão sincero, uma amizade sem interesses como mtas que vemos viver lado a lado, que fica impossivel dizer ate o qt significa, ainda mais sobre todo o contexto que nos fez conhecermos uma a outra!!!Mas a historia tem muita coisa pra contar, coisas lindas, tanto suas como minha e vamos celebrar mtas coisas juntas! Bjão!!!

      Excluir
    2. Amém Ely...

      Excluir
  11. Ah, meu palpite estava certo! Uhuuuuu! Parabéns, querida! Muito orgulho por sua dedicação, por sua doação e ajuda a tantas e tantas mulheres. Você é realmente um exemplo. Exemplo de força, de fé, de determinação. Muito lindo. Você merece demais!

    Não preciso nem dizer que eu quero estar lá na lançamento do seu livro, ne? Eu, Bento e marido te prestigiando!

    Ah, vou ficar aqui, só orando pra bambina melhorar logo e a gente poder marcar nosso encontro! O Bento também ficou bem ruinzinho esses dias, principio de pneumonia... Mas já está melhorando, graças a Deus!

    Beijos muitos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério!!!Danadinha!!!!!Nem cochichou aqui no meu ouvido pra eu falar que era ou não..Run! rs
      Lo, obrigada!!!!Minha amiga...Tu vai receber convite em casa pro lançamento, se acha que eu ia te deixar de fora?!Nunca nessa vida...E o Bento, meu pai, mto lindo...titia baba!!!
      A Gi ja teve uma otima melhora mas continua na inalação todos os dias, pq ainda ta com secreção nasal, chiadinho nariz mesmo...menos mal. Pq eles ficam doentes né..imagino que vc ficou de coração apertadinho, mas graças a Deus ja ta melhor né...

      Vamos marcar Lo, assim que a Gi melhorar mesmo, vou perguntar ao medico e vamos divar com nossas criar rsrsrsrsrs


      Bjinhos nossos!!!
      Obrigada por td!!!

      Excluir
  12. Querida Ely lembro como se fose hoje ( Novembro/2013) em de repouso absoluto gravida de 19 semanas pronta para fazer Cerclagem .. sem nenhuma informação, sem nenhuma esperança e por indicação de uma colega do FACE vai lá charlene Lê o Blog Viver amar fazer Vale a pena .. e Eu fui depois que li todos os post .. tive a certeza que iria ter meu filho em meus braços .. Como se não bastasse entrei no Face e solicitei que a Ely fosse minha amiga enviei para ela todas as minhas dúvidas que eu tinha e ele a com total carinho e atenção me respondeu a todas e me disse " Acalma seu coração já deu Tudo certo " mesmo ela estando com GI no hospital me deu total atenção .. Arthur nasceu e lá vieram mas dúvidas , dúvidas que muitas vezes a Ely me esclareceu ..Eu só tenho a agradecer .. este Anjo que através deste BLOG ..me deu muita força .. mesmo contando suas historias me faz acreditar que tudo iria dar certo e assim foi Arthur nasceu de 25 semanas e hoje está com 4 meses .. E eu sou a Mulher mas Feliz deste Mundo .. Um Grande Abraço e que Deus Abençoe sua Familia !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha linda, o seu comentário foi delicado de responder. Sua história - tão igual a minha...Mas num ponto acho até gozado vc falar que te ajudei, pq não tive a metade de raça que vc. Quis esconder minha filha do mundo qd nasceu, alias antes mesmo de nascer, pq achei que estaria defendendo-a assim, seria o melhor a ser feito. Vc, qd do ocorrido, colocou sua fé na frente e apresentou seu guerreiro e toda luta diaria...E qd a vitoria (certa) veio..meu Deus...Arthur impressionou pela maneira rapida que evoluiu na UTI. Vc é um exemplo tb pra mim minha linda, eu que agradeço por ter confiado tua historia, nos detalhes a mim, por todo carinho, enfim, por td. é sempre com mto amor que respondo os recados, com atenção, pq sei que vc me procurou com o mesmo coração de mãe que um dia eu tive na minha fase de começo de uti, ou de descoberta de IIC/Cerclagem. Hoje sua benção esta aqui, lindo, forte, um guerreiro de Deus, que com a vida dele conta dos milagres de Deus. E eu agradeço a Deus e a vc por me permitir fazer parte de algum jeito da tua linda historia. Um abração enorme, Deus abençoe sua linda familia!!!! Ps.: tanta emoção com seu recadinho que chega respirei fundo pra responder rsrsrs

      Excluir
  13. Menina do céu, que coisa maravilhosa!
    Estou imensamente feliz com isso tudo, parabéns amiga! É muito bom poder ajudar as outras meninas através das postagens! Qualquer coisa, grita aí! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh amiga, vc deve se lembrar do inicio de td..bem do começo...Com Deus cuidou de cada detalhe né?Obrigada viu, como disse vamos representar todas vcs, de certo vcs fazem parte da minha historia, e das outras blogueiras que ira compor o livro com suas historias de lutas e vitorias. Bjão!!!#Torcendo pelo seu tempo de viver o seu milagre!!!

      Excluir
  14. Que maravilha mulheres se inspirando na sua historia de sucesso publica q eu quero um !!! bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh minha amiga, amém, que seja assim!!!!Bjão flor

      Excluir
  15. Oi Ely

    Fiquei super feliz! Seu blog foi um alento num momento tão tenso pra mim. Com certeza um livro será muito especial para tantas mães que sofrem com a IIC. E quem sabe pode disponibilizar tb uma versão on line. Te desejo sorte nesta empreitada, que tem um fim humano e social muito grandes. Não será só um livro e sim um relato de emoções, e acima de tudo de amor. Conte comigo para divulgar.

    Bjos

    Renata Cruz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Re!!!!a melhor recompensa, alias as unicas desejada é a vida da Gi e saber que a partilha fez/faz diferença na vida de alguem, e com isso, eu que te agradeço por me permitir de alguma forma estar na sua vida, mesmo que assim, no virtual. Qd escrever o prefácio, posso citar o que vc escreveu? "Não será só um livro e sim um relato de emoções, e acima de tudo de amor" vc falou td o que eu gostaria de escrever...Bjão

      Excluir
  16. Que notícia linda Ely!!! Quanta felicidade!! É realmente indescritível o poder que a internet tem, e usada para o bem é melhor ainda. Quantas pessoas eim? E detalhe: essas são apenas as que procuraram ele, e as outras? As que moram em outros estados e que através do seu blog conseguiram o milagre!! São muitas!! Parabéns Ely, já estou ansiosa pelo lançamento e axo q as leitoras assíduas do blog deveriam ter um autografado!! rsrs!

    P.S.: Confesso que errei meu palpite, axei que tivesse outro biscoitinho nesse forno!! rsrsrs! Bjão!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha a unica coisa no forno por enquanto vai ser o livro mesmo viu kkkkkk....olha, vontade de ficar de barriga de novo não falta, é uma fase linda e deliciosa, não fosse meu problema que acontece por repetição sempre...da até medo pensar rsrsrsrsrs...Obrigada pelo carinho e realmente, esqueci de pensar nas pessoas em suas diferentes cidades, já pensou? Só Deus mesmo viu, fico feliz por ver cada uma lutando pelos seus sonhos. E Xácumigu, o de todas vai ter dedicatoria (quase que um prefacio ja que eu só escrevo textão kkkkkk)..Bjinhos

      Excluir
  17. Ely . . . que notícia mais boa, mais linda, mais tudo viu?

    Parabéns!!!! amei saber que tua história vai virar livro . . . que através dele vc possa ajudar ainda mais pessoas . . .
    Com certeza vou querer um pra mim, e vou ficar muito feliz em indicar um livro escrito por uma amiga tão especial e querida!
    Nada do que vivemos é em vão . . . ao homem cabe os planos, mas a Deus cabe a realização de acordo com a vontade Dele! Isso é notório na tua vida!!!

    Bjs!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Re, obrigada!!!!!De coração...ainda to processando o ocorrido, e como vc falou nada do que vivemos é em vão!!Bjão em vc e nos filhotes!

      Excluir
  18. Eliane, fico muito feliz pelo seu sucesso, que Deus te abençoe grandemente, já li seu blog todo, te sigo desde antes da Gigi nascer, mas comento muito pouco quase nada aqui, fico muito feliz que todo seu sofrimento não foi em vão e que você ajuda e vai ajudar muuuitas mulheres com essa força que você tem. Parabéns!!!
    Bjus em você e na Gigi.
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Oh minha querida.... Deus é maravilhoso em nos proporcionar tamanha benção... fico feliz por vc e pela Gi.....ah eu tbm comecei a escrever o meu livro e anseio em ter meu maior milagre nele... ja estou torcendo pelo seu e ler co muito carinho....e eu creio Eli... ai ser de grande benção pra muitas pessoas... bjinhos em seu coração obrigado pelo carinho de sempre....pode me por no livro eu deixo ok ??/ bjus boa semana amiga.

    ResponderExcluir
  20. Que maravilha Eliane,parabéns,fico muito feliz por vc!!
    És um exemplo a ser seguido. Adoro seu blog e leio todas as postagens sempre!

    Concerteza vou comprar um exemplar do seu livro,sou sua fã. Bjs

    ResponderExcluir

Oiê, ao deixar sua mensagem coloque o endereço do seu blog, assim poderei lhe fazer uma visitinha =).
Beijos com asas,
Ely