segunda-feira, 19 de novembro de 2012

É promessa de Deus pra minha vida!

Na semana passada eu e namorido não estávamos nos falando, por uma situação que não gostei. De qualquer modo você saberá um pouco da história já que pretendo registrar aqui como ocorreu nossa união. O Rafa também se chateou comigo por coisas que acha incorreto vindo de minha parte, nada que eu não contaria aqui, apenas para não alongar o post é que nem vou detalhar pois falar de uma coisa, me levaria a escrever de outra e ai já viu né...daria a você um belo trabalho de leitura, rs...
Pois bem, na quinta (feriado) foi a briga mor de tão sério que foi que por pouco o martelo não bate com o veredito: separados! rsrsrs...Drama, drama, drama, rsrsrs...Ainda bem que Deus não permitiu nosso orgulho responder por nós, rs.
Na verdade briguei com ele por uma coisa idiota, ciúmes! Mais idiota ainda por ser uma história do passado mas que muito me chateia vindo de quem vem, sabendo eu das possíveis intenções destacadas numa frase pela bendita pessoa que respondeu a mensagem...Na terça feira a noite pedi a Deus que o fizesse reconhecer que ele tinha que cortar de vez o contato com a pessoa, principalmente via e-mail (que foi justamente a via pelo qual passou meu ciúmes que chegou na escala grau 9,5 rsrs). A verdade é que eu estava convencida de que Rafael não reconheceria a necessidade de excluir essa mulher da vida dele de vez, e até falei pra Deus que eu já não tinha mais paciência, sabe a gota que faltava pra transbordar de vez? Pois foi exatamente essa gota que pingou pesadamente no meu copo fazendo tudo transbordar.
Fizemos as pazes depois de uma discussão feia mas necessária pois deixamos claro apos a briga o que nos chateou e ambos nos propomos a melhorar, pedimos perdão um ao outro e nos abraçamos de saudade já que ficamos esses dias no silêncio um com outro. Eu tava de mega saudade, só não dava o braço a torcer. Mas enfim Rafael reconheceu, não acreditei, até falei pra ele desse pedido meu a Deus! Eu também buscarei evitar situações e pessoas que o chateia, por mais boba que pareça a situação pra mim e vice versa já que pra ele não teve importância a mensagem, vamos evita-las para o bem de nosso casamento, para o melhor cultivo do nosso amor!
No meio da nossa conversa minha mega master amiga/irmã de coração Aline (que eu amo que amo!!) ligou nos convidando a ir na casa da mãe dela para vê-la.
Aline foi para o convento este ano, ela será freira, mais precisamente Salvista. Ah como fiquei sentida quando em Março ela partiu pro convento, minha amiga de coração, minha irmã em Cristo que Deus escolheu pra ambas se cuidarem, dividir choros e risos, amor e dor...E como Deus não dá ponto sem nó, ganhei nela uma intercessora, Aline sempre ora por nós, pelo Rafa, (Ela é nossa madrinha de casamento =P )..e ora também pela chegada do nosso baby.
Após fazer as pazes com namorido e colocar todddoooo o papo em dia de segunda até quinta (tinha papo viu, afinal a gente conta de tudo um pro outro) - seguimos para a casa da Aline. Chegando no portão ouvimos uma cantoria, muitas vozes feminina, as batidas do violão, ao abrir a porta estava ali o convento acho que quase todos, aquelas irmãs com seus hábitos lindos marrom, seus véus cumprido tocando aqueles louvores que te da vontade de chegar junto e louvar também!rs Mas é claro eu e namorido ficamos super acanhados e eu até pensei que se eu soubesse acho que nem teria ido eu tava toda largada de calça moletom rsrs....
Cumprimento minha amiga já com uma lagrima a descer pela face (é muita saudade minha gente, muito amor pela minha neguinha rsrs)...Ela estava ótima, cada dia mais diferente, sua feição, seus gestos, Deus a tem moldado e só de vê-la eu já posso sentir essa mudança de quem tem vivido de fato uma experiência com Deus.
Chegamos acanhados tomei até um susto de ver todas ali, pensei:"Ahhh nem vou poder conversar a vontade com minha amiga" kkkkkkk, passado alguns minutos do louvor, a freira que tocava cedeu o violão pro Rafa (somos de um ministério de música em nossa paróquia, mas acho que isso você deve lembrar)..rsrs
Depois de várias canções elas conduziram um momento de oração, orei a Deus pedindo perdão por ter dito as coisas que disse ao marido e também que Deus não permitisse que as palavras ficassem a nos magoar por dentro...Agradeci também pelo meu casamento, e senti em meio a oração algo a dizer: é de Deus, este casamento é de Deus! Virei pro Rafa e disse que eu tinha orado pela briga, e por nós dois para agradecer pela nossa união, e ele dando-me um beijo na testa disse: eu também orei por isso...De novo senti algo a me dizer que Deus nos queria ali, então me virei e disse: Rafa, você e já pensou, brigamos e agora pouco fizemos as pazes agora estamos aqui neste momento de oração inesperado, acho que Deus queria a gente aqui...(E a oração rolando rsrs)...
No meio da oração uma freira que pediu para que a família da minha amiga ficasse no meio do circulo  para receber oração, nesse momento elas profetizavam coisas que Deus colocava em seus corações para aquela família  a oração continuava fluindo e em meu coração eu pedia a Deus que me falasse alguma coisa por meio delas, que me dissesse se eu estou sendo precipitada, que me tirasse do medo que ultimamente tenho sentido já próximo de tentar a engravidar, que falasse por meio delas sobre o que reserva pra minha vida.

Ao término das orações todos já se dispersando na sala conversando particularidades, uma freira vem em minha direção e diz no meu ouvido: "Deus colocou muito em meu coração que ele vai realizar o sonho do seu coração, e irá renovar sua alegria" - Amém, foi o que eu pude dizer já feliz por que meu sonho é ser mãe de um bebê vivo em meus braços, e Deus sabe e já ouviu isso de mim.
Não muito tempo depois uma outra freira vindo de outra direção me diz (com o meu marido ouvindo) o seguinte: "No momento em que eu estava em oração vinha muito sobre gravidez, Deus me trouxe ao coração que você  vai engravidar e esse bebê vai renovar sua alegria, é este o renovo que estávamos orando, Deus vai renovar sua alegria com este bebê" Amém, obrigada, amém - eu disse já chorando de alegria e agradecendo a Deus em meu coração porque ele respondeu a minha oração.

Ao voltar pra casa fiquei ainda extasiada com o ocorrido, elas não me conhecem e não sabem da minha história só Deus pra se revelar e me dar este sinal de graça, de misericórdia.
Vim falando pro marido que fico com receio pois na 1ª gravidez também houve sinais, também profetizaram que eu ia engravidar, marido sentiu, foi tudo tão especial, e eu tinha medo de perder outro bebê, daí o discernimento do Rafa entrou em ação : Eliane, a freira disse que Deus vai realizar o sonho do seu coração, e Deus sabe que o sonho é de ter um filho vivo.

Foi como se Deus tivesse me falando: ahhh minha menina de pouca fé, para de sassaricar, eu to cuidando de tudo  eu conheço todos os seus sonhos! Eu sou teu Deus, não faço nada pela metade!
Ta bom Deus, num vo fala mais nada!rs Hunf! rsrsrs

Amigas, é promessa de Deus na minha vida! Se um dia meu receio fez eu duvidar, hoje já não há dúvidas!
Amém, Jesus!!Eu recebo e recebo e recebo!!!!!rsrs

Uma outra situação que peço que orem comigo...Minha mãe.
Ontem eu  vi, e já tinha conversado com ela sobre uma certa doença que ainda não esta confirmada, mas ontem..ontem me cortou o coração ve-la daquele jeito, ela ta rindo leva tudo na brincadeira essa mulher, mas as veias das mãos e dos pés estão tão saltadas,  só de ver eu fiquei aflita...Ainda não se sabe se ela esta com doença de chagas ou insuficiência cardíaca, ahh gente eu já falei pra minha mãe e pra Deus também, pode não levar ela agora, ainda nem tenho meus filhos pra ela abençoar, pra ela paparicar...Sei lá minha família é toda estranha, mas não posso pensar na ideia de ver qualquer um deles partir...Amo sabe...Talvez eu não saiba manifestar direito o meu amor...Mas amo, principalmente minha mãe...Oh meu Deus, cuida disso também?!
Minha cunhada falou que essa era a hora de ajudarmos minha mãe e ontem do pouco tempo que ficamos lá com ela eu sentia isso comigo. Deus nos ajude que não seja a 1° opção que é mais grave.

Então vou te pedir este favorzinho: Coloque minha mãe em oração, pela sua saúde, o nome dela é Ana.
E não se esqueça de orar também pela Lelly Barilly mãe do Benício que esta semana fará uma semana que o Ben partiu para o céu. Lelly esta numa luta agora pra conseguir ajuda pela mídia o que graças a Deus já conseguiu pois a record vai hoje gravar um entrevista na casa dela...Que Deus os ilumine pra cumprir o propósito a que foram chamados.


Abaixo fotinhus dos queridos falado neste post! Que Deus cumpra as promessas dEle pra sua vida e que tão breve seu baby já esteja ai no forninho aquecido pelo seu amor que tanto sonha em ser mãe!
Bjs com asas e ótima semana

                                                       Ely e Lynne

                                               Ely e Mamys Ana Banana rsrs

                                                          Elly e Rafa

28 comentários:

  1. Olha, nesse ponto sou igual você, as vezes meu ciumes também chega a escala 9,5 por conta de coisas que já aconteceram. É bom saber se controlar de vez em quando e termos paciência para lidar com esses problemas. Um bom começo de semana pra você linda, que Deus te abençoe.

    www.ofantasticomundodetamara.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tá vendo! Eu te disse que em tudo Deus tem um propósito!

    Sossega esse teu coração medroso e inseguro quea tua benção é beeeeeem maior que isso!

    Toma posse dessa profecia em tua vida , amiga!

    ResponderExcluir
  3. Querida ..
    Muito lindo esse relato.. aproveite sua benção e a receba de braços abertos e com fé!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que lindo Ely, é tão maravilhoso quando Deus fala com a gente e nós nos permitimos ouvi-Lo.
    "Não tenha medo Ely, tenha Fé!".

    Que bom que você e o marido fizeram as pazes, ciúmes é natural, só não pode deixar que ele domine você, mais vocês agora são um casal, e tem que se respeitarem, os relacionamentos que se tem quando é solteiro tem que mudar, não quero dizer que não possam se relacionar mais, só acho que essa terceira pessoa tem que se relacionar com o casal e não mais individualmente, e sempre que tiver um desconforto ou uma desconfiança converse, não deixe que as imaginações estrague o amor e o relacionamento de vocês "pois é conversando que a gente se entende" e "quem ama cuida" rsrss.
    Colocarei sua mãezinha em minhas orações hoje.
    Bjss..

    ResponderExcluir
  5. oie amiga, viu só Deus fala com agente através da sua palavra, através de pessoas, de sonhos.. que vc possa ficar em paz e esperar em Deus a chegada do seu bebe!!!
    Relacionamentos são complicados, e mtas vezes n nos expressamos da melhor maneira e acabamos piorando a situação, mas quando Deus está a frente tudo se ajeita! Fica com Deus amiga, tô orando pelos nossos positivos e vou orar pela sua mãe! beijosssssssssss

    ResponderExcluir
  6. ooh querida, estou aqui super emocionada, é tão bom e lindo quando Deus fala assim conosco, se é promessa vai ser cumprida Deus é bom e misericordioso e conhece o nosso desejo e tem todas as ferramentas para cumprir o que prometeu.. Estare orando por vcs e sua mãe a fé remove montanhas...bju

    ResponderExcluir
  7. Ely, eu simplesmente amo ler seus posts, você escreve com a alma e é muito bom ter essa energia.

    Eu me arrepiei com os testemunhos que você citou, já passei por isso, até recentemente e após os dois abortos e é algo que a gente identifica como sendo de fato um aceno de Deus.

    Que bom que vc e o Rafa se acertaram penso que quanto mais harmonia tiver na relação melhor momento para concepção, então procure pensar em coisas boas, colherá só coisas boas. O RAfa está contigo então com ou sem email, é você a esposa dela....rs

    Quanto ao anjinho Benício sobre pelo FAce de algumas amigas blogueiras realmente algo que jamais entederemos mas temos que aceitar pois foi a vontade de Deus.

    Nos resta sempre rezar muito pedindo proteção, luz e paz a todos aqueles que convivemos...

    um grande beijo

    ResponderExcluir
  8. Oi querida,

    Tenho pra falar então vou por tópicos tá?

    - Brigada pelo comentário no meu blog, e eu sou muito espontânea mesmo, quase tudo faço assim ... meio que sempre pensar hehe

    - Eu aaaamo misturar frutas na comida, tipo, banana com arroz e feijão... macarrão com melancia ou abacaxi... manga na salada... hahaha uma loucura total

    - Quanto a gestação, quando eu tava doidinha pra engravidar orei muito ao Senhor falando que só permitisse que acontecesse se fosse tempo, se não que confortasse meu coração... e aqui ta minha princesinha, mas sabe como somos fraquinhos e medrosos né.. mas Deus vai me ajudar eu tudo, eu sinto isso...

    - O "Vá sonhando" foi pra essas pessoas que desmerecem quem fez a redução porque dizem que num precisamos nos esforçar pra isso e também pra aqueles que acham que vou lá, cortam um pedaço do estômado e do intestino e pronto, acabou os problemas... penso em um dia fazer um post falando tuuuudo que se passa desde os primeiros minutos da cirurgia até completar um ano...

    - Fico meio assim, com vergonha, de colocar fotos por causa dos furinhos da cirurgia na minha barriga, eu me matei pra tratar as fotos pra escondê-los.. mas vou tentar superar essa vergonha pra tirar mais fotinhos

    ________________________________________

    Agora falando do seu post:

    Eu também briguei com meu marido nesse feriado ... ai ai ai, ele falou um monte pra mim e fiquei dia 15 inteiro sem falar com ele, mas chorando pelos cantos(sou muito chorona), mas você disse que ficou dias em silêncio né, eu num consigooooo tantoooo

    Quanto ao ciúmes, menina só Deus sabe como morro de ciúmes do meu marido pelo passado dele(ele foi casadinho com outra por 4 anos x_x), eu casei virgenzinha e me mordo de pensar que ele já durmiu com outraaaaaa.. e esses tempos ele voltou a falar com ela.. eu surtava chorando de ciúmes dae ele foi e excluiu o face dele pra eu num surtar mais, mas eu só queria que ele excluisse ela.. ele fez isso pra me atingir sabe? Homens...
    O pior é eles acharem que num tem naaaaada haver né.. bah

    MAs que bom que se entenderam.. e o melhor é fazer as pazes né ahahhaahah

    Aih que lindo esses sinais que Deus te deu.. Ele é TUDO DE BOM né, sabe como e quando dizer e fazer as coisas... que sai tudo perfeito...

    Agora é só esperar o tempo Dele e seu nenem estará nos seus braços pra te fazer mais que feliz

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Nossa que revelação hem....deve ser de arrepiar ouvir uma coisa dessas...
    Quanto a briga, que bom que tudo se resolveu...aqui quando brigo tambem fico sem falar por dias...fico com muita raiva....mas é coisa normal né...

    Que logo esse bebe chegue na sua vida...
    Bjus

    ResponderExcluir
  10. Ah minha Ely mais linda, como amo ler suas histórias, como foi lindo e emocionante (como sempre é) ler as promessas que Deus colocou na boca daquelas freiras, a respeito do seu sonhado bebê! Creia minha amiga, ISO É PROMESSA DIVINA!
    Deus abençoe seu casamento tbm, brigas são inevitáveis para quem convive junto todos os dias, mas reconciliação é necessária para quem ama de verdade! E vcs se amam Ely, só quem ama consegue passar junto por tudo o que vcs passaram e continuarem juntos e se amando. Mas acho que já tenho liberdade pra lhe aconselhar dizendo que não é bom dormir (deixar virar o dia) com raiva do conjuje, Quando isso acontece, quando vc permite o silêncio entre vcs, vc está dando espaço para o mal entrar, evite ficar sem se falar, evite dormir sem perdoa-lo. Nós que escolhemos o matrimônio como vocação, somos mais tentados que sacerdotes, freiras e outros vocacionados, pois é do matrimonio que surgem as famílias e com elas as demais vocações, portanto o malígno deseja a nossa extinção, a extinção do matrimônio, para que assim não haja mais família e portanto não haja mais vocação...
    Minha amiga, sua mãe já está em minhas orações e sua amiga que perdeu o filho tbm.
    Deus a abençoe. Boa semana,
    Rejane

    ResponderExcluir
  11. Amiga, que post arrepiante,primeiramente parabéns pela sua amiga se manter firme na vida religiosa, "A mece é grande mais os operários são tão poucos".
    Flor, nao estou feliz pelo seu desentendimento mas te digo que foi muito lindo ouvir a historia, e melho ainda foi o final feliz,o perdão....Base para todo relacionamento, meu namorido costuma dizer que fácil é conquistar uma mulher...difidil é conquista-la todos os das de sua vida! E eu desejo qaue vcs se conquistem a cada dia e que nada rompa essa aliança de amor, enlaçada por Deus....E claro Amém pela sua benção profetizada !!!!É defato que Deus está olhando pra sua promessa e cuidando para que ela se cumpra e encha sua vida de bençãos....A Paz de Cristo minha linda..Bjao

    ResponderExcluir
  12. Ely! Lindo post. E o baby tá sendo preparado, pode ter certeza.
    Ah. E sabe do que mais? Você é linda demais, mulher! Linda, de bonita mesmo! haha
    Bjo.

    ResponderExcluir
  13. Amiga... eu amo teus posts, tua escrita, tuas palavrinhas!

    * eu também fazia muito isso com meu marido, de ficar dias sem nos falar... hoje em dia não dura muito, eu brigo e já esqueço mas é a tática que eu mais uso essa de brigar e ignorar. Não tenho mais tempo, nem saúde, nem vontade de brigar aos berros (eu já fiz isso mas não curto mais). É melhor eu tomar distãncia que dai avalio melhor as coisas e não magoo nem me magoo mais. Mas ultimamente nossas brigas não duram muito... depois de tempo junto eu fiquei preguiçosa! É mais fácil resolver na hora! Mas fico mega feliz de ver que vcs se ajeitaram! Isso que conta!

    * Que revelação... que maravilha... eu te falei que falta pouco pra tua benção chegar... tudo no tempo de Deus, que é perfeito!

    * A vitória da tua mami já está mais do que garantida! Vou orar e tenho certeza e principalmente muita fé que tudo vai dar certo!

    * Eii... mas tu é lindona demais heim! Por dentro e por fora! Como disse a Nana "LINDA DE BONITA!"

    Beijos amiga querida do meu coração!

    ResponderExcluir
  14. Amiga, eu sempre me divirto com suas megas e longas postagens, e quando penso que ta acabando e vou rolando a barra, mais coisa e mais historia e eu ali, devorando tudo, momentos engraçados parece mais você e eu sentada num sofá e você descrevendo tudo, rs, amiga fiquei feliz que você se entendeu com seu amor, que tudo ficou bem e como você disse, providência divina estarem naquele local onde as orações falavam mais forte, acredito amiga que seu milagre cegará o mais breve possível, que Deus falou contigo grandemente e te pediu que confie... pois ele é o teu Deus e fará por ti maravilhas, coisa linda me arrepiei toda ao ler o que a freiras te disseram e ao ler também imaginei o mesmo, que Deus te fará muito feliz, desde o momento em que souberes que teu amor maior estará em teu ventre, que será a alegria da tua vida, da tua família, que a paz reinará em teu lar amiga e que em teus olhos seremos capazes de enxergar o brilho da tua felicidade, amiga apenas creia e espere em paz a tua benção! amoooo você amiga e te desejo toda sorte do mundo, que Deus nos dê a sorte de sermos mamães juntas para assim a gente poder se juntar pra contar as noites mal dormidas, rsrsrs, beijos em seu lindo coração, fica com Deus, com amor Thy!

    ResponderExcluir
  15. Miga Ely, o link do blog da Sarinha é:
    http://minhadocepequenaegrandemenina.blogspot.com.br/ entra lá tá, espero que goste, beijos no coração!!! ahh e ela adora saber se alguém deixou recadinhos pra ela, tá toda, toda com esse blog...rsrsrsr!

    ResponderExcluir
  16. é amiga sua história parece com a minha só que ao inverso pois a cena de ciumes foi meu marido quem fez por causa de um ex meu rsrs, bem mas isso já faz algum tempo eu nem tinha engravidado ainda do meu Jorge Rodrigo, bem, acho que essas briguinhas tem um sabor especial depois que fazemos as pazes não é rsrs, que bom que tudo terminou bem.
    Um abraço e fique na paz do senhor Jesus.

    ResponderExcluir
  17. oi linda....obrigado pelo carinho viu...vou orar por sua ma~e tbm... qto ao ciumes,isso é ruim mesmo,a melhor coisa é pedir ao Senhor que afaste esta pessoa do caminho do seu esposo,pq existe pessoas que só atrapalha nossa vida como casal... eu como experiencia dessas tbm...ja passei por isso, primeiro orei a Deus e pedi orientação a Deus,e depois meu marido excluiu a tal pessoas,o inimigo é sujo e astuto ele quer desstruir os lares ,e por mais que nossos maridos não faça nada,a tal pessoa é usada pra tal coisa...então a melhor é evitar e qto mais longe melhor...devemos vigiar tbm com nossas amizades,e nem todo mundo é pra ficar em nossa meio ou até mesmo em casa..não sou de levar muita gente em minha casa,temos que ser prudente tbm...espero ter te ajudado vc florzinha,conte sempre com minhas orações...e que nosso lar seja coberto pelo sangue de Jesus e sobre nossa tenda,não vale encantamento nenhum do inimigo...bjs linda..fik em paz e converse sempre com seu marido...Deus abençõe seu lar.

    ResponderExcluir
  18. Hehe.. também tenho muitas coisas em mente pra colocar no blog, quero colocar a cor predominante do meu bebê, mais ainda assim sempre vai ter que ter um pouquinho de rosa e azul, pois tenho um casalsinho lá no céu né!
    Você também não pensa assim rss..
    Uma ótima quarta pra você também, beijinhoss..

    ResponderExcluir
  19. oi querida! que lutas neh!?... mas tudo isso serve pro nosso crescimento e amadurecimento.
    Fazer as pazes depois de uma briguinha, sempre é ótimo! kkkkkkkk
    Estou orando por vcs e pela sua mãe!
    Deus é fiel! Ele é contigo!
    Tenho recebido tbém muitas palavras e recados de Deus... e sempre é nesse sentido: "maternidade"
    Tem pessoas q tbém nunca nem me viu... mas.. eu escuto e oro: "Senhor, confirma essas palavras no meu coração"
    Pois... não quero ficar me iludindo! srsrsr
    Mas.. tbém sei que o Senhor tem promessas... e elas serão cumpridas!
    Ele tem promessas pra vc tbém! Pode crer e confiar!!!

    "Mesmo que tudo se acabe, ainda me resta a fé"

    Não importa se as circunstâncias são adversas, ainda que os seus problemas sejam grandes demais, confia no Senhor, o teu Deus tem poder para mudar a história da sua vida.

    Amo vc!

    bjos

    ResponderExcluir
  20. Ely, imagino como vc deve ter ficado emocionada ouvindo essas promessas...
    Vai dar tudo certo, Deus está no comando.
    Fico feliz por saber que gostou dos convitinhos, foram feitos com muito carinho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. As revelações foram feitas... agora é crer e aguardar pq sua hora está chegando!! Amém!!

    bjão,

    ResponderExcluir
  22. Amiga tem novo selinho no meu blog ti esperando bjs

    ResponderExcluir
  23. Miga linda tô com saudade de vc viu... muita muita! não estou te encontrando em meu blog não sei o que houve, enfim olha minha linda deixei um selinho pra você, no blog da Sarinha tá, passa lá pra pegar, amo vc amiga beijos com carinho da Thy!
    www.minhadocepequenaegrandemenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Quanta emoção hein Flor, até eu chorei aqui com essas revelações. Nas suas orações peça pra Deus aumentar sua fé cada vez mais e pode deixar que vou pedir pela sua família nas minhas orações.
    Tô acompanhando a história da Lelly, ela precisa de muita força também, vamos rezar por ela e pelo anjinho Benício.
    Perdi meu blog e tive que criar outro, quando puder me visite, tá?
    bjs

    http://bianquinhadeluxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Ely, com certeza você precisa equilibrar todos os hormônios durante um ciclo normal, já que o objetivo é engravidar, muitas vezes não é suficiente tomar assim que se descobrir grávida.
    Claro, converse e se oriente sempre com teu médico...

    beijosssssss

    ResponderExcluir
  26. Ely querida, obrigada o carinho no meu blog !!!
    Lindo seu post, Deus vai realizar seu sonho !!!
    Estou orando por você e sua mãe...
    beijossss

    ResponderExcluir
  27. Olá.
    Seu blog é super legal,parabéns.
    Te convido a fazer parte do Portal de Blogs Teia e ter suas postagens divulgadas gratuitamente, se interessar é só nos fazer uma visitinha.
    Até mais

    ResponderExcluir

Oiê, ao deixar sua mensagem coloque o endereço do seu blog, assim poderei lhe fazer uma visitinha =).
Beijos com asas,
Ely