terça-feira, 25 de setembro de 2012

Selinhos que ganhei e que quero presentear você e assuntos diversos

Ai, ai, ai como amo receber um mimo para o cantinho =) ainda mais quando o selinho diz tudo sobre meu sonho, os anseios do meu coração...Recebi um novo selinho e tem mais um que eu na correria esqueci de postar, mas sempre a tempo certo?!E Olha ai os selinhos minha gente:
O Selinho acima ganhei da amiga Jana do blog Maternidade: Esperança, Fé e Milagres, faz uma semana eu acho mas na correria esqueci de postar pra presentear minhas amigas. Eu já disse em outro post que amo o blog da Jana que inclusive me inspirou muito a ter coragem de começar o meu. Convido todos a visitar o cantinho dela, você vai se encontrar com uma mulher guerreira com uma história de vida que é um exemplo de determinação e confiança em Deus e tenho certeza que vai amar e se encorajar com cada post da Jana!!!

O Selinho acima ganhei da mais nova amiga Sil do blog Esperando Ser Mãe. a Sil também é uma linda tentante e guerreira, mãe de dois anjinhos que hoje são os maiores intercessores dela no céu. Convido você a visitar o cantinho dela também, eu amei o cantinho dela assim que vi, todo cheio de delicadeza e mimo, é lindo!
 
Fala se não ficou uma graça o selinho que elas fizeram?!? Como são criativas essas duas hein, sem contar que traduz todo o meu sonho!!!
 
LEVE ESTE SELINHO COM VOCÊ E COMPARTILHE EM SEU BLOG PARA PRESENTAR SEUS(A)S AMIGOS(A)S!!!
 
Mudando de Assunto...
 
Esse fim de semana senti que a vida correu,  na sexta-feira recebi um pacote lá em casa que amei, rsrs o embrulho é do meu irmão - minha sobrinha Bia ela tem somente 11 meses é uma fofa e dormiu lá até domingo, a Bia é a neta mais nova da família (minha mãe tem 7 netinhos lindos vivos e dois netinhos anjos) então imagine quanto paparico essa criança tem, a Bia é a estrela Global da nossa familia, é muito engraçado ver a muvuca que meus outros sobrinhos fazem ao ve a estrela mirim rsrs! Eu e meu esposo amamos recebe-la em casa, assim além de movimentar aquela casa silenciosa (ok, nem tanto porque a Judy causa demais naquela garagem minha gente kkkkk) a Bia nos faz dar risada tão gotosaaa e dar uma treinada no ritmo de família kkkkkk...
No sabado fomos ensaiar num estudio pois fomos convidado a participar de um evento em uma igreja na região que moramos e estavamos despreparados musicalmente e fiquei mega feliz de ver que tudo fluiu muito bem graças a Deus. Levamos a baby Bia, foi uma graça ela dançava ao ritmo da música com as mãozinhas para o ar e  quando ela cansou cochilou no meu colo mesmo com todo aquele barulho de bateria hehehe dorminhoca, quando estava acordada ela engatinhava pra tudo que era lado, dava um sorriso quase que gargalhando que todo mundo babava =) a mãezinha dela deve estar uma fera de ver as meinhas dela bemmm sujinhas rsrsrs...
O evento foi maravilhoso, primeiramente pra mim que renovei-me no louvor e na unidade com a galera, dessa vez achei que foi diferente, estava tudo tão sereno, muita paz...Encontrei meu amigo Flavinho que amo, batemos um super papo (tem muita fofoca em atraso, rsrsr), bricandeira kkk falamos sempre de nós, somos amigos desde a época da escola e posso passar anos sem ve-lo mas quando nos encontramos temos a mesma sintonia de amigos!
 
Mais um outro assunto...
Imaginem que ontem fiquei um mega tempo indo com todo o carinho dessa vida no blog de todas vocês e como não usei a internet nesse fim de semana tinha muitos blogs a  ler e logo comentar...Deu trabalho viu, não em ler os post até porque amo visitar cada cantinho, mas algumas de vocês utilizam as benditas verificação de palavras que sinceramente faz a gente perder muito tempo tentando postar nosso comentário. Teve um que me irritou tanto o fato de nunca estar certo a palavra que eu desisti de comentar, puxa fiquei chateada porque eu tinha escrito com todo carinho e não consegui comentar...Eu também usava isso mas a linda da Rosana me deu um toque. Pessoal é terrivel ter uma internet com velocidade no calibre de tartaruga como as vezes a  da minha casa fica, até carregar o blog já é uma vida, as vezes antes mesmo de carregar a porcaria da conexão com a net cai... Outro dia li um post da Ana Raquel do blog gravida aos 17 sobre isto também e passei batido pensando: ahhh se as blogueiras acham melhor...deixa vai.
Mas pensando bema Ana tem razão...TIRA VAI?!? A gente perde um tempão com essa verificação de palavras, minha dica é se você quer moderar os comentários coloque para ser aprovado por você antes de ser divulgado no site, o que você acha?
Ô, não fiquem brava com a Li não viu, mas acho que agilizaria a postagem de comentário na sua página. Abaixo deixo um banner que a Ana Raquel postou na semana passada, acho que ilustra esse ultimo assunto, rsrs
 
 
Beijinnnssss com asas,
Ly
 

3 comentários:

  1. EU NÃO SEI SE MEU BLOG POSSIU ESSA VERICAÇÃO. É CHATO MESMO ISSO AS VEZES DESISTO TB DE COMENTAR POR CAUSA DISSO... BJS AH OLHA EU ADORO O SEU BLOG LEIO TUDO O Q VC POSTA E CREIO TB SEREMOS VITORIOSAS...

    ResponderExcluir
  2. Essas verificação são um ÓO mesmo né.
    Dá um nervoso quando escrevo pras meninas e na hora de postar nunca acerto a palavra que esta escrita.
    Haa um beijinho pra sua sobrinha ela parece ser uma fofa!!!

    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Essa verificação é um saco, concordo plenamente!!!
    Ter criança em casa é uma alegria, sem falar no mini curso intensivo, né?
    Os selinhos são muito fofos!!

    bjos,

    ResponderExcluir

Oiê, ao deixar sua mensagem coloque o endereço do seu blog, assim poderei lhe fazer uma visitinha =).
Beijos com asas,
Ely