sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Quem Tem Promessa Não Tem Pressa!

Ontem eu ia passar com o GO, mas a budega da Sulamérica não comprou a carência do meu outro plano da Amil e agora eu só poderei passar em consultas a partir de 06/10. Ok, não esta tão longe a data mas estou com uma mega dor nos seios, tenho vontade de arrancá-los de tanta agonia que esta me dando. Então fui ao pronto socorro no hospital Prof Edmundo Vasconcelos e por não olhar as coisas direito me dei mal já que só atende GO no ambulatorial com consulta marcada, logo, eu passei com um clinico geral, e na boa, cada dia mais chego a conclusão de que clinico geral ou não sabe merda nenhuma ou tem preguiça de pensar. Eu com os seios mega quentes, bico dolorido, alias todo o seio muito sensivel e o cara nem pra pedir um exame? Puxa vida, esperei 2:30 pra ser atendida para ele apenas receitar um anti-inflamatório...Não vou generalizar vai, já passei em alguns clinicos bons, ontem o médico até foi educado e tal, mas já que o hospital tinha todo suporte para exames, porque ele já não pediu pra realiza-los lá? Isso porque eu mencionei que já estou assim a 1 mês, ou seja, não é TPM, nem minha tão sonhada gravidez, até porque eu ainda estou tomando AC e acredito que se meus exames estiver tudo ok, poderei parar o AC de dezembro para janeiro e ai tentar e tentar e tentar, namorido que me aguarde, rsrs!!!Sinto que vou engravidar tão logo eu tentar e só de pensar me sinto feliz...Oh meu Deus, eu conto os dias para estar novamente grávida e enfim ter um baby fofucho em meus braços...Esse baby já existe no meu coração, eu já gerei esta criança na minha história futura e não só gerei, me vejo embalar esta criança, dar de mamar, cuidar, educar, formar...vejo nosso chão da sala cheio de brinquedos espalhados desse baby sapequinha...
Tenho um pouquinho de receio: de não aguentar todo o repouso que será necessário, de fazer a cerclagem e de repente a bolsa estourar, ou de mesmo em repouso absoluto os pontos esgarçarem ou de ainda com a cerclagem eu sentir aquelas terriveis contrações e não ter nada a fazer além do parto. Tenho pedido pra Deus me encher mais dEle e de tudo aquilo que fortalece o espírito pra que eu possa fazer minha parte e ser bem forte em toda e qualquer situação que advir.
Ao passo que tenho medo posso também dizer que nada temo, pois tenho em meu coração que se o mar agitar por demais Deus me fará sair do barco e andar sobre as águas!Amém!!!
Já marquei minha consulta com meu GO Dr. Baruki, ficou para o dia 08/10, fico feliz de saber que esta perto pois é nessa data que pegarei a receita dos meus remédinhos e do marido para preparar o corpicho para o babyzinho ficar bem guardado, nascer e crescer saudável!
 
Então é isso, a amiga Kathia Porto tinha me perguntado se eu tinha pensando que esses sintomas no seios poderia ser gravidez...Flor, ahh como pensei...mas não é =(
Mas quer saber? Não vou me lamurear pois QUEM TEM PROMESSA NÃO TEM PRESSA PORQUE DEUS NUNCA FALHA e eu creio que essa vontade de ser mãe (de um lindo baby vivo em meus braços) esta em mim porque antes de tudo nasceu no coração de Deus e eu vou tomar esses remédios, confiar em Deus e no meu médico, fazer um bom acompanhamento e quando janeiro chegar vou namorar com maridão mais que muito! Uhuhuhu....rs
 
"Não andeis ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplica, e com ação de graças apresentem seus pedidos a Deus" Filipenses 4,6
 
Então eu vou conseguir controlar minha ansiedade, ahhh vou!! Até lá ficarei prostada frente ao trono de graça do Pai celestial, apresentando as minhas petições e das minha lindas amigas tentantes.
 
Beijooossss Com Asas,
Ely

13 comentários:

  1. É isso mesmo não podemos deixar a ansiedade tomar conta de nós, é difícil mas temos que lutar contra ela..

    ResponderExcluir
  2. Oi querida,

    Já tentou apertar os seios pra ver se tem algum nódulo?
    Espero que logo entre o motivo das dores pra poder cuidar...

    Bjok

    ResponderExcluir
  3. Pode ser efeito do AC, na época q usava, um dos me causou est efeito colateral. Se cuida direitinho, melhoras!! Já vi q é uma mulher de fé, então, continue firme e forte pq como vc mesma disse QUEM TEM PROMESSA NÃO TEM PRESSA PORQUE DEUS NUNCA FALHA "

    bjo,

    ResponderExcluir
  4. Eliane, qto ao centrum não precisa de prescrição médica, não, mas já q terá consulta agora em out, espera e pergunta ao médico, se ele acha necessário vc usar!!!

    Tô amando suas visitas!!

    bjo,

    ResponderExcluir
  5. Oi flor
    Acredito sim q vc conseguira...adorei essa mensagem QUEM TEM PROMESSA NÃO TEM PRESSA PORQUE DEUS NUNCA FALHA...é verdade ele nunca falha...
    Grande beijo.

    ResponderExcluir
  6. Amore, tbm tenho uma raiva desses médicos que só passam remédios sem sequer passar um exame! -.-' Nossa, tbm me imagino cuidando do meu futuro bbzinho, de certeza eles já passam a existir quando apenas pensamos em querê-lo! Tudo de bom pra vc! Bjs

    ResponderExcluir
  7. OIII, tb tive muito medo antes da cerclagem, mas graças a Deus tudo vem dado certo não faço repouso absoluto... e levo uma vida ate que normal.Graças a Deus agora falta pouco...Tenho certeza que tudo dará certo com vctb.

    ResponderExcluir
  8. Oi Eliane, sei que gravidinhas que são mães de anjos só vão ficar tranquilas quando tiverem seus bebezinhos nos braços vivos e saudáveis, e a maioria das mulheres que fazem a cerclagem dá tudo certo, e quando chegar a sua hora também vai dar tudo certo, acredite e tenha fé sempre.

    Tem um selinho pra você lá no meu cantinho.
    Bjss..

    ResponderExcluir
  9. verdade amiga...eu creio nesta promessa maravilhosa...bjs etenha uma linda semana.

    ResponderExcluir
  10. Oi querida, adorei receber sua visitinha... graças a Deus diminuiu bem meu mal estar, estou comendo, ainda, as vezes, coloco tudo pra fora... mas pelo menos engolir to conseguindo. Quanto ao trabalho, ainda não voltamos.. e sem previsão pra acabar a greve, como dizem.. estamos de férias sindicais, maldade heim.. hehe

    Também acho que quando médicos palpitam o sexo do baby é certeiro, já chamamos minha barriga de Manu hehehehe e minha mãe comprou umas sandalhinhas liiiindas pra ela s2 E estou planejando pintar o quarto de rosa com muitas borboletas e ursinhos, adooooro...

    Não tinha nenhum carocinho no seio? Pergunto isso porque minha mãe tem vários carocinhos nos dois seios e as vezes ela acha que vai morrer de dor, que até o sutian machuca sabe? E são uns carocinho pequenininhos mas que da pra sentir se fica pegando nos seios... mas eles não são malignos, mas tem que acompanhar com aqueles exames de mama pra ver se num viram coisas ruim...

    Beijok

    ResponderExcluir
  11. Ely querida...
    Seu post já diz tudo! A pressa é normal na vida do seu humano, mas sabemos que todas as coisas acontecem na hora e no tempo de Deus, então, não há o que temer. Aquilo que Deus preparou para as nossas vidas no tempo d'Ele há de se cumprir.
    Bjos e obrigada pelo carinho.

    http://www.gerandoumapromessasermae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Ely, é muita alegria mesmo. O maridão virou bobão. Antes eu que dormia depois dele, hoje eu apago e ele fica acordado com a mão na princesinha dele. Ele adora a sentir ela mexendo. E seu post é maravilhoso, quando entregamos algo nas mãos de Deus ele se encarrega de tudo para nos dar a vitória tão clamada. Nunca deixe de orar! Pois o desejo do seu coração no momento que você menos esperar vai chegar!!
    Estou orando por vc!
    Bjosss

    ResponderExcluir
  13. Oiee! Olha eu por aqui rssss... Amiga, primeiramente obrigada por passar lá no meu blog. Fiquei bem feliz.

    Agora vamos falar desses médicos... Menina que absurdo esses clinicos gerais são tão genéricos que não estão nem aí para as consultas de emergência. Pra mim isso virou comércio mesmo e nós somos apenas fregueses...

    Vou te dar uma sugestão, se você for falar com outro médico, peça para ele se pode fazer exame para descartar fungos nos seios. Pode ser isso que está incomodando vc.
    Muitas mulheres tem fungos ou candidíase nos seios, mas o mais comum é nas que amamentam por causa da umidade, mas não dá pra descartar né. E pode acontecer com qualquer mulher.

    Bjos e fica com Deus!

    ResponderExcluir

Oiê, ao deixar sua mensagem coloque o endereço do seu blog, assim poderei lhe fazer uma visitinha =).
Beijos com asas,
Ely