terça-feira, 11 de setembro de 2012

1° Selinho do Blog & Alegria de Partilhar o 'Positivo' das Amigas Tentantes

Ti gotoso é receber um mimo...Eu amo! rs
Digo isto porque ganhei o meu primeiro selinho que recebi com muito carinho da amiga Paty do blog
 
Paty, amei de montão o selinho!!!Obrigada pelo carinho amiga - primeiro selinho a gente nunca esquece =)  Amo seu blog e tenho um carinho mega especial por você e sua linda Gaby. Receba este selinho de minha parte também pois amo visitar seu blog que é uma fofura, obrigada por partilhar da sua história conosco!Estarei sempre orando por sua família!!!
 
Pois bem, posso escolher 5 blog's para presentear com este mesmo selinho as minhas queridas...Ai, ai, ai, que saia justa, pois gosto de todas!!!

Na verdade eu queria escolher mais que 5 blog's massss  o selinho só permite 5....To até de bico aqui .
Vamos para o lindo selinho:

Os blogs escolhidos são: TCHAN, TCHAN, TCHAN, TCHAN...


http://sonhodetres.blogspot.com.br/ by Anna Paula

http://anjomalu.blogspot.com.br/ by Thy

http://gerandoumapromessasermae.blogspot.com.br/ by Naninha

http://sonhosemilagres.blogspot.com.br/ by Jana

http://rodelovasonhos.blogspot.com.br/ By Rô

Olha, eu amo o blog de todas vocês viu, não é blá, blá, blá não, é sério!!! É que estes são os primeiros que eu conheci, segui e me inspirou muito a começar a escrever o meu blog! ( de modo especial o da Jana e da Rô que sempre me cativa com a força e confiança em Deus que elas tem). Pronto, confessei kkkkk
Agora eu me lancei a um desafio, quero eu mesma fazer um selinho bem lindoooo para presentear todas! (Espero que eu consiga, se não conseguir farei uma ampla pesquisa e montarei a partir de outros selinhos, o que também é produzir - pra não dizer plágil kkkk) Aguarde, em breve eu colocarei aqui para presentear seu cantinho!!!

Quero também parabenizar as amigas Anna Paula do blog Sonho de três e a Lili do blog Pensando positivo pois a linda da cegonha visitiou elas e já entregou a encomenda em forma de baby, rsrsrs. Deus abençõe a gestação de vocês, conceda saúde ao seu bebê, uma gravidez sadia, amor e muita alegria!!!


Beijos, beijinhos e brigadeiros


 

12 comentários:

  1. Ai amiga brigadão, amei viu, saiba que és muito especial, amo suas visitas e seu blog me inspira a tentar novamente, beijinhos minha linda e muitíssimo obrigada mais um vez, amei!!! da amiga Thy... mamãe do anjo Malu!
    www.anjomalu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obááááááá... Selinho!
    Ely lindona! Muito obrigada pelo selinho. Fiquei mega feliz pela lembrança. Obrigada mesmo.
    Deus continue abençoando sua vida.
    Bjossssss querida!


    http://gerandoumapromessasermae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ahhh tanto carinho assim eu choro viu...rsrsrsmas ameiiii..e ja vou por no meu cantinho este selinho lindo..adorei amiga..te amooo em CRisto e torço muito por vc viu...bjinhos férteis...e a linda cegonha está quase chegando em nossas casas..eu creio Deus ja mandou ela...é que ela parou em alguns lugares primeiro,mas ja está chegando..ok..bjs e se cuida.amei o selinho!! obrigado pelo carinho...seu blog é super fofo tbm!!bjs

    ResponderExcluir
  4. Apesar de novata eu já tava ficando com ciumes kkkk
    E já que você explicou certinho compreendo e já passou!
    Boa tarde!
    http://insegurancasdemae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ahhh, que delicia, obrigada por se lembrar de nós e pelas orações, tenho certeza que nosso Amado Pai está te ouvindo, tb oro tds as noites para que Ele abençoe cada uma das amigas blogueiras e quanto mais eu oro, mais me sinto ligada a vcs.
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  6. Oi.

    Passando pelo seu blog fofo pois, além de ver sempre seus comentários muito carinhosos nas páginas das amigas que temos em comum, seu nome é incrivelmente igual ao meu. Também sou uma Eliane Nascimento!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Eliane! Acabo de conhecer seu blog e a partir de então estarei seguindo! Ainda não tenho um blog para postar (sou péssima "internauta"), mas estou sempre visitando o cantinho das minhas amigas tentantes. Também sou uma delas! Um beijo e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  8. Oiee Elaine, estou seguindo :) lindo teu blog e tua história!

    ResponderExcluir
  9. Obaaaa.. amei amiga! Obrigada!!
    Tbém vou fazer uns p/ presentear minhas amigas.

    Obrigadaaaaaa

    bjos

    ResponderExcluir
  10. Olá lindona... desculpa a demora em visitar seu cantinho, estava viajando. Mas amei... é maravilhoso ver seu carinho eplas meninas... que Deus te abençõe viu... bjinhusss

    ResponderExcluir
  11. ah amiga..obrigado pelo carinho viu...nossa vc não vai acreditar...qdo eu estava lendo o seu comentario...e justo as palavras que Deus trará a existencia aquilo que não existe..bem na hora estava tbm ouvindo uma palavra do pastor André Valadão...e ele falou a mesma coisa...olha que benção...sabe bem na hora que eu li elestava falandooo...até parece que estavamos lendo juntos...ah amiga..estou crendo tanto...obrigadinho pelo carinho viu...te amooo em Cristo...logo quero postar meu positivo...bjs..se cuida...vamos unir nossa fé num só propósito...bjs linda

    ResponderExcluir
  12. querida.... vim retribuir o carinho com o meu cantinho...

    TEM UM MIMO PRA VC LÁ NO MEU BLOG!

    BJOS

    Maternidade: Esperança, Fé e Milagres
    http://sonhosemilagres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oiê, ao deixar sua mensagem coloque o endereço do seu blog, assim poderei lhe fazer uma visitinha =).
Beijos com asas,
Ely