segunda-feira, 10 de março de 2014

Alegria e Tristeza

Meu sumiço tem um 'belo' motivo. Voltei a trabalhar hoje. 
E nas duas ultimas semanas que antecederam a data de hoje eu estive corrido com planejamento, organização da casa, rotina da bambina, mas nada que eu achasse que servisse de preparação funcionou...
Vim chorando para a empresa...meus olhos ainda estão vermelho mesmo com todo o disfarce da maquiagem...Nem sei falar como esta meu coração. É uma sensação de ansiedade com aflição constante. Que vontade de estar com ela...

Fim de semana volto para contar os por menores.
Orem por mim?!
Vim ouvindo uma ministração que dizia que deveria me revestir de alegria, porque até aqui, o Senhor nos ajudou. Nisso posso me alegrar. Tenho essa certeza todos os dias de que, embora no ultimo ano nada merecedora, a compaixão e cuidado de detalhes de Deus conosco é em todo tempo.
No entanto, me sinto perdida. Deus, faça o melhor por nós...

Beijos com asas

18 comentários:

  1. Ô querida... Entendo seu coração apertadinho, mas pense que toda essa angústia se deve ao fato de ter uma princesa linda te esperando no seu retorno! E, quando chegar, encha-a de beijos. Tudo dará certo!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor...saudades...imagino o quanto deve ser complicado deixar o baby em casa e voltar a trabalhar...que bom que sua bambina esta bem....Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ahhh amiga, o primeiro dia é o pior da vida! Acabei de passar por isso né? mas logo logo vc consegue ´´fingier melhor`` que tá se acostumando, o que na verdade é mentira pq eu não consigo ficar um segundo sequer sem pensar no Anthony =/

    E com quem tá a Gi?

    Beeeijos amiga, fica bem =D

    ResponderExcluir
  4. isso mesmo amiga, Deu vai abençoar e vai dar tudo certo!!!
    Adorei a mudança no blog, e a melhor parte foi a mudança na fonte, aquela outra "embaralhava" minhas vistas quando ia ler rsrsrs!
    beijos amiga fique com Deus

    ResponderExcluir
  5. Aiiii imagino que os primeiros dias na volta ao trabalho são os piores da vida, mas creia em Deus e ele vai abençoar e vai dar tudo certo.
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Amiga te entendo perfeitamente, a alguns meses passei por isso,ia trabalhar chorando. Mais com o tempo essa dor ameniza,pode ter certeza.

    Beijos,ótima semana!!

    ResponderExcluir
  7. Ai meu Deus não gosto nem de imaginar... Deve ser duro, sofrido, mas a certeza de Deus esta no controle de tudo. Ele te manteve de pé até aqui e não irá te desamparar jamais.
    Essa dor vai demorar um pouquinho a passar mas ela não ficará para sempre e lá na frente verás que tudo compensou.
    Beijos, estarei sempre orando por sua família.

    ResponderExcluir
  8. oh minha linda
    como te entendo e como sei
    que é difícil mais
    o Senhor vai te fortalecer
    mais ainda flor
    e você vai conseguir
    Nanda
    beijokas
    Linda Noite

    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  9. Vc é filha de um Deus que cuida de vc, que conhece o seu coração, sabe das suas aflições . . . Filha de um Deus que te ama, te entende, sabe da sua dor. Vc é filha de um Deus que dará paz ao seu coração e que vai ajudá -la a revestir-se de alegria!
    Por mais que doa sair de casa e deixar a bambina pra trás, a certeza de que vai voltar e encontrá-la novamente, tê-la em seus braços lhe trará uma felicidade que compensa a tristeza . . . eu sei porque me senti assim . . . axei que não suportaria o primeiro dia, nem o segundo nem o terceiro . . . mas o choro durou uma noite . . . nos adaptamos e a alegria veio ao amanhecer . . . Não é assim que cremos?

    O Senhor é contigo Ely! vc é forte e venceu barreiras intransponíveis! Vai vencer essa etapa também!

    Vou orar por vc!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Linda, no começo assim é difícil, dá um aperto no coração. Mas a gente se acostuma. Não gosta, mas acostuma.
    Deus te dará forças. E aproveite todos os momentos que tiver com ela. O que importa é a qualidade e não a quantidade... pensemos assim!
    bjo.

    ResponderExcluir
  11. Oi Ely....nossa posso imaginar....força querida...bjsss...saudades.....Ana Hansen

    ResponderExcluir
  12. Ai como deve estar didicil pra vc
    mas com certeza e com a ajuda de
    Deus vc vai superar essa fase.bjoss

    ResponderExcluir
  13. Imagino Ely a angústia que vc está passando.. mas tenho certeza que Deus vai fazer o melhor para vcs...um bjo enorme..Saudades!!! ANA HANSEN

    ResponderExcluir
  14. Sei bem como está se sentindo, retornei ao trabalho na segunda e como o coração dóiiiiiii, o peito aperta, mas vamos conseguir ... Se todos conseguem, nós tb conseguiremos com fé em Deus!!
    bjo,

    ResponderExcluir
  15. Realmente dá um aperto no coração em deixar nossos pequenos em casa para retomar a rotina do trabalho... Estarei te ajudando em oração sim, e, com fé em Deus, vc irá superar mais essa fase!! Um beijo no coração e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  16. É mt dificil mesmo deixar nosso bb mais Deus esta com vc !!!um bj!

    ResponderExcluir
  17. Eli imagino que este recomeço deve ser horrível mesmo, afinal queremos ficar com a cria a cada segundo... já falei com meu marido que não sei se quando nosso bebê nascer eu conseguirei trabalhar, afinal já estou esperando tanto tempo que quando conseguir trazer ele para casa, não vou querer mais largar.

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Passei para agradecer a visita e aproveito para dizer que me emocionei muito com suas publicações anteriores!!!! Sua pequena além de uma grande milagre é uma boneca muito linda!!!! Que o Senhor continue derramando bênçãos sem medidas sobre vcs!!!! Bjos!!!!

    ResponderExcluir

Oiê, ao deixar sua mensagem coloque o endereço do seu blog, assim poderei lhe fazer uma visitinha =).
Beijos com asas,
Ely