sábado, 17 de agosto de 2013

Solidariedade: Ajude Minha Bambina - Doe Sangue


Ei Pessoal!!!!

Não pude passar aqui, mas tenho lido como a Re falou, pelo celular....

Graças a Deus a Gi não esta com meningite!!Obrigada Senhor,obrigada obrigada!!!!!Vim pra casa agradecendo tanto que me pareceu até um mantra....Deus é maravilhoso, o susto foi grande, a dor de ve-la caídinha, e colhendo o liquido da espinha, foi terrivel....Mas os antibióticos tem ajudado muito, e a Gi já voltou a chutar tudo, tentar arrancar os tubinhos que vai na boca, a toquinha da cabeça...Essa é a minha menina, agitada igual a mãe, rs. Até a enfermeira que já adotou ela pra sí me falou: Agora a Gi ta no normal dela eé assim que eu gosto.
Demos graças a Deus!!!
Mas ainda falta o exame da cultura, amanhã sai o resultado. Precisou também recolher uma secreção do pulmãozinho dela, entre outros exames, pra precisar de onde vem essa infecção tão alta e tratar com a devida medicação.

Sei que não tenho vindo aqui escrever desde que completei 26 semanas de gestação (a Gi nasceu de 26 semanas e 4 dias), espero poder escrever pra me ajudar a por pra fora mesmo sabe, mas não temos tido tempo, então enquanto isso deixarei a Rejane postando por mim. 


Mas o motivo dessa mensagem é que minha bambina precisou ontem de transfusão de sangue por ocasião de uma anemia, e agora precisamos encontrar doares de sangue do qual ela precisou e virá precisar. Graças a Deus meu irmão e meu esposo irá doar o que estamos devendo no banco de sangue do hospital, mas precisaremos de um pouquinho mais...Por isso, gostaríamos de pedir a sua ajuda como um doador de sangue se você morar em São Paulo - SP. e se for possível dentro de suas condições de saúde Para isso, basta ir até o Hospital Edmundo Vasconcelos, localizado na Rua Borges Lagoa, 1450 - próximo do hospital do servidor. Horário de Segunda a Sexta das 8:00 as 17:00 horas. Informe que a paciente é RN (de recém nascido) de ELIANE CRISTINA DO NASCIMENTO SOPRAN - internada no HOSPITAL E MATERNIDADE SANTA JOANA, UTI 1° ANDAR..... Nossa pequena guerreira agradece e nós também!!!

Obrigada por cada oração e vibrações positivas!!!Obrigada pelo post em seus blogs como campanha de oração pela Gi. Ela é nosso foco, nossa respiração e motivação total neste momento,por isso, na impossibilidade de responder em seus blogs e responder a todos os recadinhos de orações e carinho deixados pra Gi e pra mim, agradeço daqui, cada msg que me enviaram pelo celular, pelas pessoas que me ligaram no hospital, por todo apoio!!!Obrigada, obrigada,obrigada!!!!!Vocês tem me ensinado que amizade sincera transpassa de maneira surpreendente o virtual. Experiência que jamais pensei passar e que hoje agradeço a Deus por me conceder viver! Espero um dia poder retribuir todo apoio, carinho que recebo de vocês, até lá, respondo com minhas orações por cada uma que reserva um minuto do seu tempo pra orar por ela,por nós.
Beijos com asas, Deus abençoe!


PS.: Olha a minha Gi segurando a mãozinha do papito #amooooo


Eliane Nascimento Sopran - Viver, Amar, Fazer Valer a Pena!!!

29 comentários:

  1. Oh amiga que bom que nossa princesinha não está com meningite, Deus é perfeito. Chorei muito lendo o seu relato e amiga estou contigo. Logo, logo a Gi estará em casa enquanto isso ela estará em minhas orações diárias. Deus está fazendo um milagrr acontecer em sua vida. Parabéns pela mulher gierreira que você é e logo poderá respirar tranquila, pois Deus já te deu seu sonho e cuidará dele. Amiga conte comigo. Muito fofo a Gi segurando a mão do papai. Beijocas

    ResponderExcluir
  2. amiga só em saber que não é meningite estou aliviada
    continuam orações pela sua pequena
    infelizmente moro longe mais vou fazer uma postagem pra
    essa causa amiga

    lindo domingo
    bjão

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ai que linda!Estamos orando muito por vocês,e você vai ver vai aparecer muitos doadores,por que Deus esta no controle,ela é guereira e vai sair dessa,lembrei da minha filha que tbm ficou na uti,ela teve infecsão pulmonar e sepse grave,os médicos só deram 3 dias,mas para honra e gloria do senhor essa semana ela vai completar 13 anos,e até pra gripar é dificil,ela tem muita saude graças a deus,eu também passei por isso é muito difícil mas vai dar tudo certo,Deus esta no controle!

    ResponderExcluir
  4. Que bom que não é meningite fiquei super preocupada, continuo em oração e uma pena eu morar muito longe, mas posso fazer minha parte divulgando no blog.. Deus é maravilhoso e logo vamos ver fotos da Gi brincando em casa..bj

    blog-maedesegundaviagem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amiga Deu ja te du a Vitoria! Em breve isso td sera lembrado como um testemunho de uma historia de superacao, do mover de Deus nas suas vidas e do amor dEle por vcs! Continuamos firmes na oracao! Fiquem com Deus! Beijoss

    ResponderExcluir
  6. amiga... chorei!!! Deus é poderoso!! e Ele te dará uma vitória por completa. Daqui uns dias a Gi estará com vc em ksa.... Eu não sou de SP, mas falarei com alguns amigos que moram lá, tenho certeza que essa mobilização dará certo.
    Continue crendo e tendo fé.
    Deus abençoe.
    bjs

    ResponderExcluir
  7. é isso aí amiga com fé em Deus vai dar tudo certo, infelizmente não posso ser doadora pois moro no interior da Bashia e mesmo que não morasse acho que gestante não pode né, mas com fé em Deus vcs vão encontrar o doador que vai ajudar sua princesa.
    Estou rezando muito por vcs viu e confiante que logo vcs estarão com sua menina em casa. Um abraço e fique na paz de Deus.

    ResponderExcluir
  8. Vc vai vencer mais essa...eu creio!!!! FORÇA GI....TITIA TE AMA MUUITO VIU???

    ResponderExcluir
  9. Ely o Senhor é por vcs estamos em oração por vcs todos os dias e a Gi vai vencer,Ela é uma linda guerreira que
    Deus de bastante força pra vc e pro papai bjoss.

    ResponderExcluir
  10. Oi Flor...infelizmente estou muito longe para ajudar na doação de sangue...mas olha estou aqui orando muito pela sua princesa....Vai dar tudo certo...eu creio amiga...Bjs e fica com Deus...a Gi já e uma guerreira como a mãe, vai superar tudo isso rapidinho....Bjs!!

    ResponderExcluir
  11. Força Gi!!!!
    Ely q pequena tão linda...bjs orando por ti.

    ResponderExcluir
  12. Tenho certeza que logo ela vai ficar boa.....
    Força e fé pra vcs...
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Ely,

    Graças a Deus não era meningite, tenho certeza que logo a Gi estará bem e poderá ir para casa com vocês! Tenho orado muito por vocês e continuarei com as orações.

    Será que gravida pode doar sangue? Se puder, vou lá contribuir.

    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Que Deus continue abençoando vcs. Me emocionei muito vendo a foto. Não moro em Sp mas vou rezar daqui por vcs.
    Abraços

    ResponderExcluir
  15. Amiga infelizmente não moro em São Paulo, mas fiz uma postagem pedindo ajuda de quem puder ajudar, vai que alguém que visite meu blog e que ainda não conheça tua história possa ajudar, né? Sei que era para ter pedido sua permissão primeiro mas se você quiser é só me avisar que eu tiro, inclusive copiei um trecho do teu post em que constava os dados e o endereço do hospital, torcendo e orando por vocês, fé em Deus sempre, bjux da amiga Vanessa.

    ResponderExcluir
  16. Minha amiga, que bom vê-la por aki, o tempo foi curto no sábado pra contar às meninas da graça que Deus nos deu permitindo que nao fosse meningite, desculpe. Mas foi melhor vc ter vindo nos dar notícias, postar fotinha da Gi, ai que lindo amiga.
    Tudo vai correr bem, vc verá.
    Orações sempre pra ela e pra vc, nem preciso dizer viu.
    Infelizmente nao moro em São Paulo, mas daqui, torço e sempre rezo pra que tudo seja guiado no caminho que Deus deseja e que vcs precisam.
    bjão minha amiga, to aki viu....rs

    ResponderExcluir
  17. Linda e emocionante foto!
    Que Deus abençoe grandemente vocês e de muita saúde a essa guerreira!!!
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Eliane vi o post lá no blog da Nanda, estou orando por vocês viu?
    Tudo vai dar certo, beijos!

    ResponderExcluir
  19. Oiie Ely, infelizmente eu não posso doar, pois estou gravida...
    Mas continuo em orações pela sua familia viu...

    E vou ajudar da forma que posso,eu trabalho praticamente do lado do Edmundo Vasconcelos, espalhei um email para todo o pessoal aqui da empresa, para muitos ajudarem ok.

    Espero que possa ajudar....


    Beijos e fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  20. Ely, que bom saber que não era meningite e que a Gi é bem espoleta, logo ela estará em casa, já estava me programando para ir, mas vi que só posso doar sangue daqui a 3 meses porque tive pneumonia. Não tive que recolher líquido do pulmão, mas vi na tabela de quem pode ou não doar, essas intercorrências (fiquei chateada), vou fazer um post lá no meu blog pedindo para quem puder ir doar, ir por mim tá?

    Muita força e fé para vc, logo a nossa Gi estará em casa, chutando tudo o que vê e te deixando louquinha com as traquinagens dela, muitas e muitas melhoras para a Gi, Lembre-se que Deus está no comando, e ele irá nos dar esta benção de ver a nossa gatinha bem, tenho muito fé e estou rezando muito por isto.

    Beijos, fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  21. Nossa Ely agora reparando a foto melhor, ela parece tão grandinha... e que delícia este momento hein. Segurando na mão do papai, logo, logo ela estará muito melhor, estará curada, e estará conosco.

    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Ely vai ficar tudo bem... infelizmente sou do RJ não posso doar de tão longe..snif! Mas continuarei daqui com minhas orações que tenho certeza que tem ajudado a fornecer força a vc e a Gi... Ela vai passar por tudo bem depressa e logo logo vc vai estar com ela em casa.... FORÇA... mil bjs

    ResponderExcluir
  23. Eli, tenho estado um pouco afastada da "blogsfera", mas permanecia orando por vocês. Soube agora do nascimento da pequena e muito aliviada por ter descartado a meningite. Estarei intensificando as orações a seu favor para que a Gi se recupere o mais breve possível e logo, logo vocês possam retornar para casa com sua bebezinha no colo. Que o Senhor continue a te fortalecer e que apareçam muitos doadores de sangue!! Continuarei em oração. Beijo no coração e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  24. Ely, tava sumida da blogofera e quao grande foi minha surpresa ao ver que a Gi nasceu...
    Estou sem tempo para ajudar na divulgação com post no blog, mas faço parte de alguns grupos do facebook e vou divulgar neles.
    Vai dar tudo certo.
    Sinta meu abraço bem apertado.

    ResponderExcluir
  25. Nossa, você e sua filhota são muito guerreiras, conheci sua história através da Liliane e tô emocionada com tamanha provação que vocês estão passando e mais ainda com essa garra que vcs duas tem, estão incluidas em minhas orações, que nosso Senhor Jesus Cristo em sua infinita misericórdia cuide das duas, e que se recuperem o mais breve, amém!

    ResponderExcluir
  26. Posso publicar este pedido no meu facebook? Se sim.. envia uma msg pra mim elmaxavier@yahoo.com.br
    Deus está o controle e creio na recuperação da Gi!!
    Fiquem com Deus!!

    bjos,

    ResponderExcluir
  27. Oi Eliane,bom dia!!

    Tenho certeza que rapidinho sua filhota estará nos seus braços e na sua casa ,Confia Nele e segue!
    Ela é uma gracinha e cheia de vida,se eu estivesse mais perto de ti estaria aí te oferecendo meu ombro amigo,mas mesmo longe vcs estão nas minhas orações.
    Um super abraço em toda família!!

    ResponderExcluir
  28. Eli, minha amiga linda e especial, estamos em oração pela sua bambina!!
    Tenho fé de logo logo ela estará em casa.
    Que Deus ilumine e guarde a sua família ^^
    http://ahistoriadeumatreinante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oiê, ao deixar sua mensagem coloque o endereço do seu blog, assim poderei lhe fazer uma visitinha =).
Beijos com asas,
Ely