quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Intensifiquem as orações pela nossa princesinha Giovanna

Eliane Nascimento Sopran - Viver, Amar, Fazer Valer a Pena!!!

Olá meninas,
quem vos fala aki novamente é a Rejane, a Ely me pediu que contasse que a Giovanna teve rejeição ao leite, fizeram uma lavagem gastrointestinal nela e por isso tudo ela perdeu peso e está pesando 850gr. Hje já voltou a tomar o leite, tomou 3ml.
Além disso, hje ao visitá-la, a Ely notou que ela estava mto quietinha e avisou a médica que também já havia notado, fizeram exames na bebê e todos deram muito alterados, entraram com antibióticos  mas pela alterações ter sido grande, colheram o liquido da espinha pra descartar a possibilidade de meningite.
Meninas, intensifiquem as orações pela saúde da Giovanna, orem, orem mto por ela e seus pais (Eliane e Rafael). A Ely está contando com nosso apoio e orações.
Ah, a Ely pediu pra dizer que está sem tempo de escrever mas que está lendo os comentários pelo celular e é através dele que lê alguns posts nossos. Ela mandou agradecer a todas por tantas mensagens de carinho, pelas orações e pela torcida.

Assim que eu tiver mais notícias volto pra contar, vamos orar, não esqueçam.
bjos

14 comentários:

  1. em oração continua amiga
    pela Gi.

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que Deus e seus anjos estejam protegendo a Gi!

    ResponderExcluir
  3. Orando muito por eles, Deus os protegerá e logo a Gi estará em casa com seus pais!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Força, Ely, minha amiga. Esqueça do mundo, se poupe, se proteja, e direcione todas as suas energias para a Giovanna. Tenho certeza de que tudo será contornado, e em breve era estará toda gordjenha, dando alegrias pra vcs em casa. Força! Estamos com vc!!

    ResponderExcluir
  5. Oi, também sou Eliane e também tenho uma Giovanna já com quase 3 anos, e a Gabriella na barriga com 33 semanas. Querida Ely, eu sei exatamente o que você está vivendo agora e o que lhe digo é que Deus jamais desampara seus filhos, lembre-se sempre que o amor Dele por nós é imenso e para cada desafio da vida Ele tem uma vitória maravilhosa para nos dar. Tome posse da sua benção querida, e não temas, seu Presente de Deus maravilhoso está sendo imensamente abençoado agora, apenas confie. Em oração por vocês.

    ResponderExcluir
  6. Estarei orando pela Gi,que Deus abencoe essa princesinha. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ely, confie, pois não será meningite e logo a Giovanna estará linda, forte e saudável com vocês em casa =)
    Continuo orando por ela e confiando que Deus ouvirá nossas preces!
    bjuss

    ResponderExcluir
  8. Pode ter certeza que tem muita gente orando por vc. Que Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  9. Tudo que quero te dizer e desejar está no meu blog, dá um pulinho lá para conferir, é curtinho mas é de coração!

    http://minhaviddaumlivro.blogspot.com.br/2013/08/vamos-orar-pela-giovanna.html

    Bjs.
    Que Deus abençõe a Família!

    ResponderExcluir
  10. Ely, tenho certeza que nossos anjinhos que estão junto a Deus estão olhando agora pela Giovanna e com certeza dará tudo certo. Muita força nessa hora viu amiga e acredite que logo logo sua menina estará em casa. Um grande abraço e fique na santa paz de Deus

    ResponderExcluir
  11. Ely, pode ter certeza de que continuaremos em oração.Vamos crer, o Nosso DEUS pode todas as coisas!Tenho fé de que ELE cuidará de vcs!Um grande beijoo nas duas!

    ResponderExcluir
  12. Eu não consigo nem imaginar a dor e a preocupação que você está sentindo. Mas eu tenho fé que vai dar tudo certo para sua filhinha. As crianças têm um poder de recuperação incrível e com sua filha não vai ser diferente. Tenho certeza que vc está demonstrando todo seu amor para ela e seu amor e carinho vão fortalecê-la. Estou rezando por vocês. Um abraço!

    ResponderExcluir
  13. Ahhh, amiga li do celular teu post e por isso só agora pude comentar, tenha fé que já deu tudo certo. O nosso Deus é o Deus do impossível e o médico dos médicos, torcendo e orando muito por vocês, sei que em breve tudo isso vai passar e você poderá postar sobre o milagre de Deus em tua vida, tenha fé sempre. Só para comentar o sobrinho da minha irmã (do marido dela) nasceu prematuro e com baixo peso assim como a nossa querida Gi, e mês passado ele completou seu primeiro aninho de vida, com saúde e abençoado por Deus, amanhã pergunto para minha irmã de quantas semanas e o peso que ele nasceu; mas se não estou enganada ele nasceu com menos peso que a Gi, depois volto, para não postar algo errado; só queria comentar para que você tenha esperança e fé que assim como o Dudu a Gi também vai passar por essa, fé. Bjus da amiga Vanessa.

    ResponderExcluir

Oiê, ao deixar sua mensagem coloque o endereço do seu blog, assim poderei lhe fazer uma visitinha =).
Beijos com asas,
Ely