terça-feira, 18 de junho de 2013

.::. Giovanna - Dádiva de Deus .::.


Eliane Nascimento Sopran - Viver, Amar, Fazer Valer a Pena!!!
"Na minha vida um sonho lindo se realizando..."
   


Eliane Nascimento Sopran - Viver, Amar, Fazer Valer a Pena!!!
Giovanna, um presente, e o remente é Deus!
               

Sinais de que era a minha biscoitinha

No ano passado eu tive dois sonhos que falavam da realização do meu sonho real: de ser Mamãe!
O primeiro eu andava em uma rua que estava vazia, fazia frio, e encontrei ali no chão uma roupinha de bebê menina, era um macacão rosado lindo, novinho, ainda com etiqueta. Como era uma roupa muito bonita, bem trabalhada, imaginei que a dona deveria dar falta e voltar pra pegar, então deixei num lugar visível para que ao passar ela facilmente visse a roupinha. Um bom tempo depois, voltei a passar neste mesmo lugar e a roupinha ainda estava lá. Me aproximei e segurei a roupinha que era toda delicada e ao pensar que finalidade daria aquela roupinha já que era um desperdício deixa-la ali, ouço uma voz a me dizer: "Fique pra você, é pra sua bebê."
Comentei deste sonho com minha cunhada (a dá risada), ela sempre teve certeza de que ao engravidar novamente eu teria uma menina, tanto é que em Julho do ano passado ela me deu um sapatinho branquinho de lacinho (este da foto). E eu também queria que fosse, mas aceitaria com muita felicidade o que Deus me desse. 
No fim de outubro um outro sonho que me pareceu real, sonhei com meu padrinho (meu pai de criação) que faleceu há quase 5 anos atrás, ele me mostrava uma ponte como uma maquete, nela havia muitas formigas andando como em marcha sobre ela, e mesmo eu mexendo na ponte as formigas não desfizeram o caminho enfileirado em que elas seguiam. Ao sair dali, abracei o padrinho comecei a chorar pedindo que ele não fosse embora ainda, ele me olhou nos olhos e disse: "Feliz 2013 Li!" Os que estavam ao redor começaram a gritar de felicidade pra mim: "Feliz 2013!" No sonho eu sabia que ainda faltava algum tempo pro ano virar...e assim acordei, deixando uma saudade no meu coração de sentir a presença do meu velhinho...

Já este ano, em meados de Abril, eu sabendo que estava de baby há um mês, tive um sonho com uma bebêzinha de alguns meses, no sonho era a minha filha, eu a chamava de Sophia, e pedia ao meu esposo que a segurasse pra mim por um instante. Ainda em abril deste ano, em outro estado do Brasil, (Curitiba) minha amiga blogueira Danii do blog Um sonho de dois, sonhou que eu pegava na beira de uma piscina uma bebê menina.

Num outro dia, eu estava voltando pra casa (dentro do ônibus), estava em uma ligação com namorido, contando sobre uma conversa sobre a minha gravidez que uma pessoa teve comigo, com uma abordagem que me chateou naquele instante...Ao encerrar a ligação, um Sr. me pediu licença e disse que eu não entendesse mal, mas que não pode deixar de ouvir minha conversa ao telefone. Disse que enquanto eu falava no celular ele começou a orar por mim, e no meio da oração pode contemplar  eu segurando um bebê,  e este bebê era uma menina. Perguntou meu nome e disse que continuaria orando por nós, ele ainda disse pra eu aquietar meu coração pois teria minha filha em meus braços.
Ainda em Abril, mas já no fim do mês, fui comprar alguns bodys numa loja na rua ao lado do meu trabalho, adoro essa loja, e já tinha tido a um tempo atrás uma experiência pessoal com Deus quando fui até lá através do dono da loja, e seus amigos sendo um deles Padre. Dessa vez quando fui na loja (Lola Lolota), fui apenas pra dar uma olhada se havia alguma roupinha mais neutra, o dono se lembrou de mim, viu minha barriguinha que ainda esta discreta e me disse: "É uma menina né." Achei que aquilo era uma pergunta, ao que respondi: "Não, ainda não sei, como esta recente não dá ainda pra identificar o sexo" "Não é uma pergunta, você tá grávida de uma menina, essa criança é muito especial você vai perceber o quanto ela é inteligente ainda pequenininha. Ela traz muita luz de Deus com ela. Ela nasceu pra ser essa luz de Deus. Olha, só de falar já fiquei arrepiado". Disse ele.
Eu obviamente, falei que tomara Deus né, e que assim que tivesse a confirmação do sexo eu contaria a ele.

Passado algum tempo já entrando no mês de Maio, eu com a cabeça e coração divido, me sentindo mal por alguns ocorridos, ao me deitar orei a Deus, pedindo perdão, tentando entender meus sentimentos, a raiz de cada um deles, querendo mudar tudo sabe...Adormeci e sonhei que eu segurava um bebê, era uma menina, minha filha, eu subia uma escadaria e ficava no alto de um prédio verde que era pra proteger minha bebê, no sonho os mesmos sentimentos trocados, vontades, e incerteza que sentia era igual os de quando eu ainda estava acordada e orava a Deus pra me ajudar e me orientar pra eu ser forte, e a neném ali, eu tinha deixado a bebê deitada, estava tão feliz pela vida dela, mas estava com vergonha dos meus sentimentos, vontade de mudar o que sentia e  até de arrancar este sentir de mim, pensei que não merecia ter recebido aquela graça,  porque eu estava errando demais com Deus, comigo, com as pessoas que eu gosto e gostam de mim... 
Foi então que olhei pra roupa da bebezinha e vi aparecer letra por letra, até se formar a seguinte frase:

Dádiva de Deus

Ao lado da frase, apareceu o desenho de uma flor.
Acordei, e o sonho me deixou mexida, a gente sabe o que é dádiva, mas no contexto do meu sonho, senti que era pra eu entender aquilo como uma resposta de Deus utilizando na integra, o significado da palavra: Presente de Deus, Graça, tudo aquilo que se recebe gratuitamente como dom de divino - de Deus.

Foi como se Deus estivesse me dizendo que não era por merecimento, por que eu mesma não mereço, mas era pela gratuidade de Seu amor que ele me deu esta criança, tudo isso por que Deus é amor, e o amor só sabe amar. E como um dom de amor, ele me presentou com a meu baby biscoito.
Eu sei que isso não muda o fato de eu ter de me corrigir das minhas falhas e decidir o que quero pra minha vida.

Dia 29/04 realizamos a ultra de 12 semanas, a médica não conseguiu ver o sexo, mas disse que possivelmente seria uma menina, mas não pode dar nenhuma certeza. Eu, juntando os sonhos, os fatos, meu desejo de ter uma outra filhota menina, sem contar que ano passado eu já tinha comprado uma linda roupinha de menina (mesmo sem ainda estar grávida), porque eu sempre pedi a Deus por isso...Não custa dar uma forçadinha rs...Com tudo isso sai comprando algumas coisinhas de menina, mas deixei tudo na embalagem pra caso fosse menino eu pudesse trocar nas lojas.
Enquanto não havia a certeza, estávamos na escolha do nome que...

...Se fosse nosso baby boy seria:

Anthony Nascimento Sopran
                   ou
Théo Nascimento Sopran

Eu acho lindo os dois nomes,mas namorido gostou mais de Anthony,então se fosse menino seria Anthony.

...Se fosse nosso baby girl:
Ocorreu o seguinte,mesmo antes de ultra do primeiro trimestre, pelos meus sonhos (sonhei duas vezes com bebê menina), e até pelo que sentia em meu coração eu achava que seria menina,então enviei o seguinte e-mail pro meu namorido:


De: Eliane
Assunto: Nomes do bebe
Para: "'Rafael

Data: Terça-feira, 23 de Abril de 2013, 10:03
Amor,
Estive pensando...é uma menina que esta aqui comigo.
E por mais que eu goste de Sophia eu gostaria que pensasse no nome Rebeca. Não sei porque, mas não me sai do coração este nome. Mas gostaria que vc Tb escolhesse e/ou gostasse da escolha do nome do nosso bebe.

Bjs, bjinhos e brigadeiros. te amo sem fim.

De: Rafael
Enviada em: terça-feira, 23 de abril de 2013 16:35
Para: Eliane
Assunto: Re: Nomes do bebe

Por mim tudo bem,

Mas acho que vai ser menino hehehe....

Bjão, amo vocês




Rá, e Ele errou! rs
Da outra gestação eu tinha certeza de que seria menino, ele teimou de ser menina e até escolheu o nome da nossa anjinha Isabella. Estamos empatados, acho justo!

...Se fosse nossa baby girl seria:

Sophia Nascimento Sopran
              ou
Rebeca Nascimento Sopran
               ou
Sara Nascimento Sopran
                ou
Melissa Nascimento Sopran

Só que namorido é cheio das graças, costumo dizer que esta criança vai sofrer bulling dentro de casa porque o pai adora uma zoação:

Primeiro foi com Anthony, ficava dizendo que era o nosso Tonho da Itália kkkk.
Depois com Sara: "Chora não filha, Sara Soprando" rs
Como se não bastasse - com Sophia: Sofria nascendo soprando, ou o tradicional "o Sóphia da Piiiiii" como já ouvi muitos chamando as meninas desse nome assim..
Agora Melissa não rolava, namorido tinha gostado do nome  mas na hora que ele me disse eu associei a imagem das sandalinhas Melissa sabe? Nananinanão!rs
Ele até cedeu a Rebeca, mas ficou falando que iam chamar a criança de Rábeca, ou questionou qual apelido carinho que essa criança ia ter, Beka??? Beka de roupa, de vestimenta de formatura?
Eu achei lindo Beka, minha Bekinha...

E decidimos que seria esse. Só que namorido, e alguns familiares (que na minha opinião não tem que dar pitaco porque o filho é nosso rs),  ainda não estava tão contente com o nome, mas seguíamos nele.
Enquanto estava em casa no pós operatório da cerclagem eu pedi a Deus e a anjinha Isabella que falasse com Papai do céu pra nos dar inspiração de um nome que fosse do agrado meu  e do namorido.A amiga Elineuza vendo minha cara de dúvida cruel me falou dos nomes Milena e Giovanna, ambos eu já havia pensado e gostado também, mas nem tchummmm...
No sábado da mesma semana a amiga Cuca estava aqui em casa comigo,comentei dos nomes,ela me lembrou de dar uma olhada nos significado, eu tinha gostado dos dois, namorido também,  mas quando vi o significado de Milena, desisti...
A única esperança então era Giovanna, e quando vi o significado eu tive certeza de que tinha de ser ele.


Giovanna

Este nome significa "dádiva de Deus" ou "presente de Deus". Outros possíveis significados são: "Deus é cheio de graça", "agraciado por Deus", "a graça e misericórdia de Deus" e "Deus perdoa".
Fonte: Dicionario de nomes


O sonho que tive com as letras aparecendo na roupinha da bebê começou a passar pela minha mente como um filme e tudo pareceu fazer todo sentido. Desde então, e até antes da confirmação da ultra de 18 semanas, decidimos que se fosse menina, seria Giovanna, para a alegria da namorido e dos familiares e amigos que também se apaixonou pelo nome.

E no dia 10/06 foi confirmado aquilo que já era certeza no meu coração desde o começo:
Eliane Nascimento Sopran - Viver, Amar, Fazer Valer a Pena!!!
Minha Biscoitinha


Eliane Nascimento Sopran - Viver, Amar, Fazer Valer a Pena!!!
Da esquerda pra direita; Cuca, Eu, Eli, Rô

Eliane Nascimento Sopran - Viver, Amar, Fazer Valer a Pena!!!
"Filha, usarás sapatinhos maiores e pisará em lugares especiais que ira tocar seu coração" 



Eliane Nascimento Sopran - Viver, Amar, Fazer Valer a Pena!!!
"Você não é nosso,é um presente de Deus, e o futuro estará em tuas mãos"


Eliane Nascimento Sopran - Viver, Amar, Fazer Valer a Pena!!!
"Antes de gera-la em meu ventre, em meu coração já  vivia. Vida esperada por nós, sonho que um dia distante ficou..."
Eliane Nascimento Sopran - Viver, Amar, Fazer Valer a Pena!!!
"Ela é presente de Deus, fonte de amor que me leva sorrir. A recompensa de quem alcançou, o maior da  milagre da vida."

Eliane Nascimento Sopran - Viver, Amar, Fazer Valer a Pena!!!
"Giovanna, em ti meu sonho se realizou, dádiva dos céus pra mim, de Deus pra nós, és o melhor prêmio que da vida pude ter!"
Eliane Nascimento Sopran - Viver, Amar, Fazer Valer a Pena!!!
E pakabá  tem que ter uma de zoação, ou  não somos nós, rs



Ontem estive compondo esta canção que escrevi na legenda das fotos, ainda é um esboço, estou trabalhando na interpretação e sábado namorido vai tirar a melodia no violão pra mim.  Enquanto eu escrevia a música (tomando um belo banho, secando as mãos de dez em dez segundos pra escrever o que me vinha no coração rs), escrevi na certeza de que já se realizou, minha filha vai nascer bem, vai ficar tudo bem, mesmo que agora esteja me custando tanto, ficar em casa, assim parada, e todo repouso que precisarei fazer a partir das 20 semanas (que já se inicia nesta sexta), me dará a recompensa da vida, da vida da minha bebê!
As vezes me estressa certos comentários de pessoas que ficam me dando recomendações fazendo caras e bocas como se eu não estivesse me cuidando o suficiente, e eu sei que estou dando o melhor de mim, porque antes mesmo de engravidar eu já sabia com o que eu teria de lidar. Não é fácil, as vezes fico entediada, quero sair, queria poder andar, escolher as coisas da bebê, mas não posso e isso foi escolha minha! Eu escolhi ser mãe sabendo das condições e privações que teria de enfrentar. Eu e namorido sonhamos juntos, eu tive o sonho de ser mãe e é o que valorizo mais na vida no presente momento e sei que será assim para todo o sempre.
Então para todas as pessoas que vierem me dar recomendações fazendo caras e bocas do tipo: "Ve se fica quietinha", "Faz o repouso direito, viu","Vê se não estrapola"...Eu vou começar a responder: Não,querida, pode deixar, vou ali jajá saltar de paraquedas, fazer uma corridinha no Pq. St. Dias...
Como diz uma pessoa... A vá... rs

Ninguém pode dar mais valor aos nossos sonhos do que nós mesmos, eu sonhei em ter este bebê antes mesmo de gerar em meu ventre, e porque sei o quanto me custa, sei o que significa toda essa reserva que será pouco diante do quanto vai valer a pena (como ja esta valendo)!

E eis a letra da música (que pode ter ainda alguma alteração)

Giovanna  - Dádiva de Deus
Composição: Eliane Sopran


Antes de gera-la em meu ventre
Em meu coração já vivia
Vida esperada por nós
Sonho que um dia distante ficou


Ela é presente de Deus
Fonte de amor e ternura
A recompensa de quem alcançou
O maior milagre da vida


Refrão

Giovanna,
Em ti meu sonho se realizou
Dádiva dos céus pra mim
de Deus pra nós
És o melhor prêmio que da vida pude ter


Giovanna
Sol de cada novo amanhecer
Roubou para sí nossos corações
Toda minha vida sempre a ti dedicarei...
...Só por te amar

Beijos com asas 
Ly e Gi


37 comentários:

  1. Fico muito feliz por vc, Deus e mesmo fiel!
    Ficaram lindas as fotos, parabens pela Giovana!

    ResponderExcluir
  2. Aii Ely, parabens, eu to muuito feliz por você viu...

    Esse nome é lindo e o significado mais lindo ainda...

    Lendo o seu post eu até chorei sério...
    Deus esta na sua vida e te abençoando muito...

    Peço todos os dias por vce em minhas orações...

    Que Deus continue abençoando a sua vida e que sua familia seja muuito feliz :)

    Bjoos

    ResponderExcluir
  3. Que coisa mais linda tenho te acompanhado que coisa mais linda
    Deus te abençõe sempre papai e Giovana também.Ah eu não tenho blog e e chamo Paloma.

    ResponderExcluir
  4. Fotos lindas tudo lindo foi uma ótima escolha o nome Deus abençoe mtttttt bjs!

    ResponderExcluir
  5. Giovanna é lindo, seu significado é mais ainda!!!
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Me emocionei! Não sei se eu comentei, mas no fundo do meu coração eu sabia que era menina. E também sempre soube da promessa que ela traz.

    Cada vez que leio seus posts percebo o quanto Deus tem sido fiel na sua vida e sinto que Ele tem planos que você nem imagina pra sua vida.

    Conte comigo sempre! Que Deus os abençoe infinitamente mais!!!

    ResponderExcluir
  7. Amiga, me emocionei muito lendo teu post. Chorei baixinho, manso, feliz com a tua vitória, a tua Giovanna. Abracei meu filho bem forte e agradeci a Deus o dom da vida, o dom de ser mãe.

    Parabéns Ely, amiga querida, tu merece essa benção, esse anjo lindo!

    Beijos meus e do João

    ResponderExcluir
  8. Ely, que post emocionante, chorei muito aqui, mas foi de emoção, de felicidade por saber que estão bem =)
    Lindo o nome e o significado mais ainda!
    Bjuss para vc e para a Giovana!

    ResponderExcluir
  9. Lindo o nome, e esses sonhos?? É coisa de Deus mesmo!!!
    Quando era mais nova meu sonho era ter uma menina e colocar o nome dela de Giovanna, mas agora depois que casei meu marido quer porque quer Maria Luisa e meu tio teve uma bebê em Dez. 2011 e pos qual nome? Giovanna! Acabei de descobrir o significado do nome aqui, e acho que se encaixa perfeitamente na sua vida!!!!
    Mtt saude pras duas!!

    Bjão

    http://tentandonossosonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Amiga, que post lindo, estou em falta contigo, mas no meu blog, suas atualizações nao parecem pra mim, pena...mas vou estar mais por aki prometo...seu post é lindo digno de uma mamae babona, nossa ser mae de uma menininha é tuuuudo de bom, vai ver...te amo muito e meus parabens viu??? estamos muito feliz eu e minha bailarina que agora tem uma amiguinha nova a Giovanna

    ResponderExcluir
  11. Minha linda de bonita,rs
    Vc sabe a felicidade de todos "nós" por vc.
    Ficou lindo amei
    Parabéns e agradecer a Deus todos os dias
    bjus te amamosss

    ResponderExcluir
  12. Lindo, lindo, lindo!!!!
    Muita saúde pra Giovana, que ao crescer vai ouvir essa música linda e saber que sempre foi amada!!!

    ResponderExcluir
  13. Ely,

    Que coisa mais linda! Te conheço pouco, mas posso perceber o quanto voce é especial e tenho certeza de que a Giovanna é muito abençoada! O nome é lindo!

    Também descobri o sexo do meu baby dia 10/06 ( pra variar, essas coincidências entre nossas gestações, ne? Rs!) mas depois conto lá no blog!

    Linda a musica que voce fez para a Giovanna, parabéns!

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Aiii Amiga! A gente tem os gostos suuper parecidos heiiin? Anthony e Melissa sempre estiveram na minha lista! Ameeei o significado de Giovana, e lá vem a nossa Gi, liiinda, cheia de saude, abençoada!

    To muito feliz por vc!

    Beeeijos!

    ResponderExcluir
  15. Que lindo Ely me emocionei com a canção!!!!Achei lindo o nome e mais lindo ainda seu significado!!!!Que venha esse presente lindo de |Deus encher de alegria e ainda mais amor essa família linda!!! Deus abençoe vc a cada dia mais!!! Que alegria Parabéns uma linda princesa está vindo por ai...BJkas

    ResponderExcluir
  16. parabéns!!!! felicidades!!!! vc vai ser uma otima mãe tenho certeza! bjssss !achou meu blog???

    ResponderExcluir
  17. QUE LINDOOOOOOOOOOO
    amiga... vc é uma guerreira e merece cada etapa que está vivendo!
    Muito feliz por vc.
    Saiba q te amo muito e vc está em minhas orações.
    bjosssss

    ResponderExcluir
  18. Eliane, parabéns pra nós, que seremos mães de princesas! Muita felicidade pra sua Giovanna! Coincidência ou não, Giovanna e Rebeca estão no topo da minha lista, sendo Giovanna um dos preferidos do meu marido rsss, mas ainda estamos indecisos. Tenho certeza que sua filha já é abençoada de ter sido concebida em uma família tão acolhedora. Que Deus te proteja sempre! Um beijo carinhoso!

    ResponderExcluir
  19. Ei Amiga, Deus já deixou recados pra vc e disse que é pra vc acreditar, tudo dará certo, já deu amiga.
    Música linda demais, o amor nos inspira né e nos faz dizer lindas coisas.
    Fiquei emocionada.
    Bjos

    ResponderExcluir
  20. Que lindo flor, estou emocionada com a canção, quanto amor...
    coração de mãe nunca se engana, eu tbm tinha certeza q o Rhany era menino tanto q nem escolhi nomes de menina..haha
    Vc está linda, amei as fotos.. Que Deus continue sempre te iluminando e abençoando.. que a Giovanna venha com muita saude..bj :)

    ResponderExcluir
  21. Parabéns para vc!!! tudo muito lindo a escolha do nome, a canção Deus e fiel sempre quando nos acreditamos que ele existe em nossas vida.Que o senhor continue te abençoado muitas felicidade para vc e seu esposo. bjsss!!!
    neide_eneida@hotmail.com





    ResponderExcluir
  22. parabéns e seja bem vinda
    Giovanna, amei as fotos amiga
    que música linda
    mamãe arrasando bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Eliane parabéns pela sua princesinha linda que está a caminho... realmente é um presente de Deus! Conheço várias Giovannas e são lindas, calmas, doces, meigas... aliás por falar em linda, você está linda, adorei as fotos, essa com o sapatinho na barriga merece ir pra um quadro... Bjo

    ResponderExcluir
  24. Vim conhecer seu blog e adorei,já estou te seguindo!! Adorei o nome e o significado mais ainda!! Parabéns pela gestação!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  25. ELY AMOR ESTOU CHORANDO FOI POST MAIS LINDO
    QUE EMOÇÃO QUERIDA PARABENS TUDO DE BOM VC MERECE QUE DEUS DERRAME CHUVAS DE BENÇAS SOBRE VOCÊS
    NÃO VEJO A HORA DE CONHCER SUA PRINSCESA COM UM NOME LINDO DESSE AMEI FOI UM LINDO PRESENTE DO SENHOR ELE TE MOSTROU AMIGA BEIJOSSS

    ResponderExcluir
  26. ahhhh que delicia de amora heim amiga.... Deus abençõe vc grandemente...parabens a vcs..adorei as fotos... gostei mais as dos que aparece os sapatos de vcs dois e da sua bb ao meio...ah que lindooo...um sinal de Deus...ele é fiel...adorei..bjinhos e se cuida ok!!

    ResponderExcluir
  27. Eli, que coisa mais linda!! Parabéns minha amiga, estou muito feliz por você!! Que papai do Céu continue abençoando vocês!
    Um super abraço!
    http://ahistoriadeumatreinante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Parabéns pela menininhaa!! Ser mae de menina é viver num mundo cor de rosa!
    Eu adoro nomes que tem história e significado.
    Procurei e pesquisei muito tbm os significados dos nomes quando estava gravida.
    Se fosse menino, meu bebe tbm se chamaria Anthony (marido que escolheu e eu amei!) Tbm significa `de valor incalculável´
    Bjokas
    Pri

    ResponderExcluir
  29. É uma delícia ser mãe de menina! Eu não tinha ideia do que seria, não sonhei, não conseguia pensar... rs

    Mas qdo descobri fiquei muito feliz!

    Beijos

    ResponderExcluir
  30. Parabéns pela baby!Seu post foi muito lindo e emocionante!
    Amei as fotos e a canção!

    ResponderExcluir
  31. Amiga vc está linda!
    Adorei seu comentário em meu blog, sei que logo realizaremos nosso sonho em ver nossas princesas chegarem bem e com muita saúde com fé em Deus.

    ResponderExcluir
  32. Parabéns pela sua menininha!!! E quantas revelações nos sonhos, hein?! Fiquei impactada!!! Realmente não poderia ser outro nome!!! Suas fotos estão lindas e a canção emocionante...transborda amor a todo tempo!!! Estou muito feliz por vocês!!! Que Deus continue a abençoá-los!!! Um beijo no coração e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  33. Nossa que história mais linda esta do nome do bebê e o encontro do significado de Giovanna então nem se fala, não tem como ser outro né?
    Eu adoro as suas fotos, ficam uma mais linda que a outra, até as que vc coloca humor ficam demais. PArabéns!

    Beijos

    ResponderExcluir
  34. ME CHAMO GIOVANNA E MINHA PRIMA REBECCA ADORAMOS TUDO ESSA FOFYSSSSSS QUE MARAVILHAAAAAAA AMO TD ISSO GRYL

    ResponderExcluir
  35. AMEI A CANÇÃO MAS CLARO FOI EMOCIONANTE ME CHAMO GIOVANNA MAS NÃO GOSTEI SO PQ ME CMO GIOVANNA MAS A VERDADE E MARAVILHOSA

    ResponderExcluir
  36. amei senti deus falando comigo através deste post pois meu maior sonho é ter uma menininha que também colocarei o nome mais lindo do mundo giovanna pois certamente ela será um presente de deus é verdade não que mereçamos algo mais é por seu eterno amor também concordo pois também preciso mudar muitas coisas dentro de mim . amei felicidades .....

    ResponderExcluir

Oiê, ao deixar sua mensagem coloque o endereço do seu blog, assim poderei lhe fazer uma visitinha =).
Beijos com asas,
Ely