segunda-feira, 6 de maio de 2013

Bora atualizar o papo comigo dia 17/05?

Ei!!!
 
Aqui Ely (sumida) cheia das saudadonas, fazendo contato com a blogosfera, depois de tanto tempo (Será que vai ter alguém ainda ai???)...
Seguinte, não é que  abandonei o blog, nem deixei de visitar e acompanhar os que sigo, ocorre que estou num tempo de muitas situações, uma mescla de sentimentos, alegrias, descobertas (para o lado bom e não tão bom da coisa), satisfação e gratidão com todas as bençãos que Deus tem dado a minha vida mesmo sem merecer, insatisfação com algumas posturas e atitudes minhas, e por ai vai. Em suma: Hormônios, hormônios, e mais hormônios...
Se estou usando os hormônios como desculpa? Mas...quem nunca?! Quando eu puder falar abertamente  sobre "alguns" dos ocorridos você vai entender que  essa mescla de sentimentos se torna parte da vida normal dentro da minha condição atual. A outra parte dos ocorridos eu só posso crer que estou mesmo insana. Por isso me coloquem sempre que possivel em suas orações.
 
E pelas condições que até sexta-feira 17/05 irei partilhar com você aqui, entre outras que não vou poder falar tão abertamente é que  resolvi entrar com a operação sumir. Porque eu não tinha o que escrever/ou não podia até semana que vem...Ou porque não dá pra  escrever certas situações. E de modo geral pra me privar neste momento.
 
Então te espero por aqui no Viver, Amar  na sexta pra colocar o papo em dia. Anota ai no seu diário virtual: dia 17/05 tem novidades mega power quentissima, urgente...Só que venha com paciência pra ler. Porque num teve jeito, mesmo tentando resumir daqui e dali, ficou um baita resumão!!!
 
                                  Dia 17/05 nosso papo ta marcado hein!!!
 
 
Até lá, deixo meu carinho e orações a todas as amigas da blogosfera, as tentantes e desejantes, as mamães recentes (uhuhu que delicia), as novas gestantes do pedaço, e olha que a cegonha trabalhou esses dois ultimos meses...ó que eficiência! Lindo de se ver!!!AS NOVAS GRAVIDINHAS E MAMÃES COM SEUS BABYS NO COLO  DESEJO DE TODO CORAÇÃO TODA FELICIDADE DESSA VIDA!!!FELICIDADE DE DEUS A VC E SUA FAMILIA.
 
Bjinhos com asas,
 
Ely

21 comentários:

  1. Nossa que bom que voltou....Senti sua falta....Já estou ansiosa para chegar dia 17/05 quero saber tudo....rsrsrsrs...bjs e bem vinda novamente!!!!

    ResponderExcluir
  2. Senti sua falta e podexa que já está anotadíssimo... bj

    ResponderExcluir
  3. Dia 17 estou aqui com vc bjssss uma otima semana!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa Ely que saudade de vc, dia 17/05 estarei aqui, tô me corroendo de curiosidade, não sei pq mas acho que tem bb aí no forninho, tomara que eu esteja certa!Bjuss

    ResponderExcluir
  5. Louca de ansiosa aqui pelo dia 17!

    Beijos saudadonas de ti!

    ResponderExcluir
  6. Sumiu mesmo .. tô mega curiosa hein .. quais serão as novis ? Rs ..

    Dia 17/05 passo por aqui ..

    Beijos


    http://gislaineder.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. ainda bem que apareceu viu pq vc tava matando a amiga aki do coração...rs
    Me dá notícias assim q puder, to precisando demais conversar c vc mas to sem credito...rs
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Será que é o que e to pensando?? "Aguardemos"!rs

    ResponderExcluir
  9. Ai contando os diasssssss, rsrsrsrs amo demais amiga e saudadessssss... passei pra deixar um beijão e dizer que tem selinho pra vc lá no blog, espero que goste, beijão da amiga Thy...

    http://aesperadeumprincipe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. oh amiga no aguardo até o dia 17-05
    super empolgada
    linda noite bjs
    saudade
    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi minha linda, já estou seguindo o seu blog.
    Um super abraço!!!
    http://ahistoriadeumatreinante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. aii q suspense!! quer nos matar? kkkkkkk
    mas.. espero vc no dia 17
    fique com Deus.
    bjs

    ResponderExcluir
  13. amiga linda passando para te desejar
    uma linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ei flooor..
    Que legal seu blog...
    Vim conhecer seu cantinho e aproveito para convidá-la para visitar meu blog de casamento, já me casei mas ainda sou apaixonada pelo assunto! Além de casamento, falo sobre viagens, beleza e de tudo um pouco.. Espero que goste!
    Além disso estão rolando dois super sorteios de aniversário no blog, as casadas tambem podem participar!
    http://www.umalindapromessa.com/2013/04/sorteios-de-aniversario-pata-noivas-e.html

    Beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  15. Mt obrigado Ely pelo carinho e pela palavra que Deus pediu para vc deixar em meu blog falou ao meu coração mt obrigada Deus te abençoe sempre

    ResponderExcluir
  16. amigaa como é bom receber um comentário seu!! Estou morrendo de saudades de vc e das suas atualizações! Sexta feira estarei aqui!!!
    Beijos fique com Deus!

    ResponderExcluir
  17. Vou esperar pra ler as novidades!

    ResponderExcluir
  18. oi linda venho deixar
    um carinho de uma linda tarde
    e ufa dia 17 agora tá perto kkk
    linda tare bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Ely, que saudades!
    amiga querida, que depois possa te abençoar muito mais e que logo chegue teu milagrinho, que será muito muito amado e esperado!

    muito grata por todo o seu carinho e energia, sempre!
    você é uma querida!

    beijos nossos
    Val e Lorenzo

    ResponderExcluir
  20. hum que novidade será esta heim...to curiosa rsrsrs..bjs amore

    ResponderExcluir
  21. Parabéns querida!
    Que sua gestação seja abençoada e que esse baby lhe traga muitas alegrias!
    bjsss
    www.vem-bebe.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oiê, ao deixar sua mensagem coloque o endereço do seu blog, assim poderei lhe fazer uma visitinha =).
Beijos com asas,
Ely