sexta-feira, 15 de março de 2013

Uma blogueira muito loucaaaa

Ai ai ai!!
Quanta saudade...Sério!!!
Quero tanto ir no canto de vocês, mas aqui ta corrido fí  (sem contar que atrasei-me em uns trabalhos  que eu mesma inventei moda)  e não consigo parar para escrever no trabalho, amanhã não trabalho (olha o bom humor aparecendo ai) e vou tirar a manhã só para entrar no cantinho de todas vocês e responder aos emails que recebo dazámigas que não são blogueiras. 
Hoje eu to bem da feliz....Minha afilhada virtual nasceu no dia 13/03 a Manuzita (Cade foto da princesa Manú, Ely?). Pois é, eu também to louca para vê-la mas a dona que é mãe dela e minha cumadre virtual  Aline - ainda não postou para eu dar uma roubada copiada na imagem, hehe...Pode deixar que amanhã fuçarei o face dela e estando lá a foto eu posto aqui (que a mãe dela me permita, of course).
Além disso, meus hormônios estão em disparada: horas em elevação, horas me levando a decadência sentimental, oras de bem com a vida, numa paciência e felicidade copiosa, e oras não, oras não, oras não. E numa dessas foi que meus hormônios quero pensar que foram eles  (muy amigos) resolveu aprontar comigo.
Daí que um conflito crazy, sonso e sem sentido começou a rolar aqui dentro de mim. Não dá pra falar as claras, mas eu posso te garantir que se eu der corda o negócio seria do mal...

Acaso, sua razão e seu coração já duelaram ai dentro de ti por algum motivo que seja? E  quando ocorre um duelo um tanto quanto ridículo e sem o menor  nexo do tipo que te gera um conflito existencial e você não se dá conta nem do porque, pra que?


Eu até viajei numa vibe onde o coração e razão tava pronto para um ringue time:
Não achando o menor sentindo (e sentindo-me aliviada por isso) dei  de ombros para essa possibilidade e imaginei que um dos dois tava pesando na minha:
Mas também não..Razão e coração ta aqui lado a lado na história, falando o mesmo idioma (me xingando litros, só para constar) e mais uma vez me deixando aliviada...           

Pasmem que eu  acordei hoje às 5am dando risada de toda essa palhaçada e de mim mesma, que me deixou tensa, confusa???? Tudo porque cinco segundos antes dei crédito a história...Cinco segundos que me azedou  por dois dias...

Para o bem da nação (e para o meu próprio bem rsrs) comecei a examinar minha mente e coração distintamente e depois de maneira conjunta pra dar pelo menos um crédito caso encontrasse fundamento em toda história. E foi ai que a situação ficou cômica: nem coração, nem razão ta concordando e aceitando essa história. Oi? Então de onde vem essa merda evasão que resolveu se acomodar logo em mim?
Eu sei que você não ta entendendo nada...Amiga minha, nem eu! Acredite, nem eu!
Nessas horas os hormônios estão ai para culpar-mo-lhos sem pesar na consciência (para a minha sorte..... Loucura pouca me defini neste post! kkkk).


Eu sei que mais pra frente vocês pelo menos vão entender meu crazy day, até lá conto que Daniii do blog    Um sonho a dois me salvou mais que muito.


E no fim dessa leitura lembre-se de não se precipitar com suas impressões a meu respeito. Se bem que faria todo sentido se este post fosse ontem. Mas não senhoras, senhoritas, hoje eu vi a luz! Já to legal...
Eu só queria estravazar, rir de mim mesma, dos benditos hormônios (sim, morrerei colocando a culpa neles)...rs
Além do mais, quis registrar este post pois quero reler o mesmo daqui uns anos, se bem que sei que chegarei a pensar:
"Chamar-te de insana era coisa pouca hein!"

Só eu...Credo.

Nessas horas ser mulher  é mais que vantajoso, basta lembrar a situação que se meteu o pobre padre baloeiro,  que não teve sequer o álibi dos  hormônios pra ajudar a justificar tal façanha...

A Parte séria é a seguinte (achou que  eu só ia falar groselha por aqui hoje nééééé...)
Aconteça o que acontecer mantenha-se em seu propósito,  mantenha o foco, não se deixe deter por certas situações que se coloca em seu caminho, elas estão ali pra te confundir, pra te fazer vacilar e desviar do caminho rumo ao seu sonho. Que o Espirito Santo de Deus seja conosco e tome nossa mente, pra que ela não venha nos enganar e nos tirar do foco. Um momento, uma situação, um sentimento não te define, não define sua vida, seu caráter, sua integridade diante de Deus, apenas mostra sua essência humana de ser. Mas passar sob um sentimento, uma situação,  com a hombridade de reconhecer-se necessitado da ajuda de Deus quer pense e/ou faça coisas boas ou não tão boas te ajudará a ter um relacionamento melhor consigo mesma, com  Deus e certamente irá clarear o caminho pelo qual você deseja passar. E tudo isso nos tornará  mulheres ainda mais forte cheias de sabedoria dos céus!

Eu vou ficando por aqui deixando aquele beijo com asas pra nos fazer alçar voos sempre mais altos.
Com carinho, Ely

3 comentários:

  1. Ely...esses hormônios nos deixam loucas mesmos...srsrsr, ah e é culpa deles sim tenho certeza, fica tranquila que tá tudo bem com vc!Ansiosa pra ver foto da sua afilhada =D.Feliz que no fim tudo ficou bem, só Deus mesmo nas nossas vidas!Bjuss

    ResponderExcluir
  2. Imagino q realmente os hormonios devem estar tomando conta de vc pois da parte séria p cima eu n entendi completamente nada! kkkkkkk! Mas enfim... Que tudo dê certo futuramente e q a gente possa rir muito desses hormonios! bjos querida! Torcendo pelo seu milagre!!

    ResponderExcluir
  3. parabéns pelo nascimento da afilhada
    kkkkkkkkkkkk a amiga hoje você já viu a luz
    então tá ótima kkkkkk já estive num conflito desse
    e olhe no meu caso era frequente aguenta coração kkkkk, mais to mais tranquila hoje vise rs
    Deus te fortaleça amiga para continuar em seus propósitos seja no seu sonho de ser mãe seja em outros sonhos.
    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oiê, ao deixar sua mensagem coloque o endereço do seu blog, assim poderei lhe fazer uma visitinha =).
Beijos com asas,
Ely