terça-feira, 5 de março de 2013

Inconveniente, Eu?!


Na sexta feira passada 01/03 – eu tinha marcado consulta com um Oftalmo (1° consulta), na rua ao lado onde trabalho. Ao entrar no consultório  vi um mural gigante de fotos de bebês tudo disputando fofura, pense numa parede relativamente cumprida e larga, agora visualize em toda ela fotos de recém-nascidos...é pácabá com nosso coração de tentante viu! Rs

Me aproximei de recepcionista e perguntei:

 

Eu: Aqui atende GO?

Recepcionista: Sim, ginecologia e obstetrícia.

 

Enquanto ela abria minha ficha eu me voltei ao mural novamente e fiquei a observar os rostinhos de cada baby e notei que havia sempre o mesmo rosto de uma mulher que tinha nos olhos o carinho mais lindo do mundo por poder cooperar a trazer um bebê ao mundo. Me senti cativada por ela e pela ternura com que recostava o rosto dela ao do bebe, e como estava feliz juntamente com a paciente em cada foto, foi daí que imaginei: “Bom, estou receosa com meu medico, e talvez seria bom eu conhecer um outro médico, vou aproveitar que já estou aqui e perguntar se ela atende pacientes com o meu caso.”

 

Eu: Moça, você sabe me informar se esta médica atende pacientes com gravidez de alto risco? Se ela atende mulheres com IIC? Você sabe se ela realiza um procedimento chamado Cerclagem?

Recepcionista: Não sei, (ela pareceu meio confusa, talvez eu a bombardeei de perguntas, sei lá), Não, acho que não, não lembro de te-la ouvido falar sobre isso.

Eu: Ela tem agenda para quando?

Recepcionista: Agora só em abril, mas a Dra. Não esta agendando pacientes de 1ª consulta.

Eu: Mas ela não abri nenhuma exceção? Não precisa ser por agora...

Recepcionista: Não, ela não esta atendendo, esta com a agenda cheia, inclusive esta Sra. Veio até o consultório acreditando que a médica estaria aqui, mas ela não esta.

Sra.: Eu tinha falado com ela por isso achei que estivesse aqui, mas vou embora e ligo para marcar uma consulta outro dia.

 

 

Eu sentei e folheei uma revista enquanto aguardava minha consulta quando uma mulher desse as escadas com um jaleco branco e mega simpática cumprimenta aos que estavam na sala de espera com um “Boa tarde”. Reconheci aquele corte de cabelo curto e o jeito das costas e pensei: “Acho que é a medica! Vou lá perguntar pra ela se ela atende pacientes com meu caso...ah não vou não! Vou sim! Vou não...Fiquei num dilema de ir e perguntar e a moça que estava na minha frente percebendo a minha luta comigo mesma me deu uma olhadela (mas pelo menos não riu na minha cara rsrsr). Enfim, me decidi, levantei e fui até a recepção:

 

Eu: Com licença (as duas estavam de costas) Desculpe o incomodo mas a Sra. é a GO?

As duas se viraram e a médica com um sorriso bem simpático me respondeu que sim.

Eu: Desculpe interromper, eu só gostaria de sabe se a Sra. atende pacientes com IIC/Cerclagem?

Dra.: Sim, eu inclusive a uns meses atrás fiz a cerclagem de uma gestante, Você lembra fulana (falando com a recepcionista e a mesma fez que sim com a cabeça). Mas porque, você esta grávida?

Eu: Não, acontece que estou induzindo a ovulação para tentar engravidar primeiro, estou tomando indux, mas meu medico que me indicou a medicação não pediu que eu fizesse as ultras seriadas, agora estou com dores no ovário, ele aumentou para 22cm, e eu tenho medo porque já perdi uma bebe por conta da IIC...Ele é um bom medico, mas não se atentou a isso. Fiquei querendo procurar outro.

GO: Ah você esta querendo engravidar.Fulana (a recepcionista), vê pra ela uma data na agenda e marca a consulta.

Recepcionista: Este mês não tem agenda. Só tem em abril.

GO: Você me desculpe se só te atender em abril, me desculpe mas estamos corridos.

Eu: Claro Dra, vou te agradecer muito.

GO: Mas você agüenta até lá, disse que esta com dores?

Eu: Agüento, eu também tenho consulta na próxima semana com meu GO. Tudo bem esperar.

GO: Ok, ela marca pra você então. Você é paciente do Samir?

(Antes que eu pudesse responder a pergunta a recepcionista respondeu por mim dizendo: Não, é a primeira consulta dela.)

 

GO: Você vai gostar da Samir ele é maravilhoso.

Eu: Ai que bom! Obrigada Dra.

 

Ela me deu um sorriso e eu claro que retribui com um bem maior.

 

Entrei no oftalmo ele bateu o maior papo comigo, perguntou se eu estava tomando alguma medicação, fazendo algum tratamento, ai que falei: to tentando engravidar, tomando remédio para indução...

É mesmo – ele disse! E a conversa fluiu... Ele me perguntou quantos anos eu tinha, quanto tempo de casada. Se eu não achava que deveria aproveitar mais a vida de casada antes do bebe...Ele é resumidamente um tagarela como eu! Rs...Deve ser por isso que gostei tanto dele!

Tempo depois eu disse: Dr. aqui tem uma GO né...vou passar com ela.

Dr. Sim, ela é minha esposa ele respondeu...Mas conseguiu agendar pra você? Minha esposa não esta atendendo a pacientes de 1ª consulta agora ela tem uma agenda bem cheia.

Eu: Mas marcou sim, eu há vi e perguntei pra ela se ela atendia pacientes com IIC pois eu tenho e já perdi uma bebe.

Dr. Ah, você perdeu com quanto tempo? Nós também perdemos uma mas com menos de 12 semanas a pouco tempo, mas foi por má formação. (Nota: Gente, “Nós perdemos”?! achei tão lindo quando ele disse isso, ele é oftalmologista e ela ginecologista e a maneira de se expressar dele me deu uma impressão tão bonita pelo fato dele também se sentir parte, de se importar pela paciente que por sinal nem é dele.)

Dr: Não sei se você soube mas minha esposa é especialista em infertilidade...Vai te ajudar!

 

Após quase duas horas e com o olho totalmente dilatado nos despedimos da consulta. Retornei a recepção para assinar a consulta eu falei: Ah, o Dr. Samir é esposo da médica...Ele ficou surpreso pela médica ter marcado minha consulta, mas disse que ela cuida de pacientes como eu com dificuldades de engravidar!

 

Recepcionista: Ela só marcou porque você foi inconveniente, mal educada, eu estava dando um recado pra ela, de costas e mesmo assim você nos interrompeu. Ela só marcou porque você pegou ela de surpresa,  ela não teve reação, ela não ia falar pra você pessoalmente. Eu te disse que ela não atende e o que você fez foi errado. Eu ia perguntar pra medica depois eu te ligaria.Você já tinha falado comigo...a medica não vai falar pra você ela vai falar pra mim que trabalho com ela.

 

 

Fiquei sem reação na hora, atônita. Ela não sabe o que eu tenho enfrentado pra tentar engravidar. O que eu já enfrentei com a perda da bebe pelas mãos de médicos que tiveram o maior descaso do mundo comigo...Ela não do medo e a insegurança que estou, da vontade que eu e meu esposo temos de ter nosso filhote, pra vir me chamar de inconveniente, pra dizer que eu agi errado. Primeiro por que ela mentiu dizendo que a medica não atendia pacientes com o meu caso, segundo dizendo que a médica não estava lá, terceira dizendo que ela não tinha agenda.

 

Voltei pra casa com vontade de chorar e com o pesar de quem fez algo errado, realmente cheguei a analisar se eu fui indelicada, inconveniente, mal educada como ela falou. Mas pensando bem sei que não fui e a médica teria me retribuído com rispidez se tivesse achado o mesmo que a recepcionista. Quando eu cheguei em casa eu chorei tanto, tanto, mas tanto! Como é que eu pude ouvir tudo aquilo e não dizer um pio para essa moça? Quem ela acha que é? Será que ela faz isso com outras pacientes?

Daí que amolei a Thyara – mamãe do anjo Malu, da Sarah e do seu baby no forninho Carlos sobre isso. (Amiga muito obrigada pelos ouvidos e conselhos).

 

E quando meu namorido chegou contei a ele que se prontificou a ir nesta consulta comigo no dia 18 de abril e falar diretamente com a médica sobre o ocorrido.

Até lá, tenho consulta com o Dr. Luiz Baruki na quinta mas amanhã já farei um beta porque to numa louca vontade de me acabar numa temakeria...E de bebe não pode né!

 

 

Respondendo ao post anterior:

 

Dani Rocha: Estamos na mesma luta então!!!Só que sua vantagem é estar sendo bem acompanhada na indução com as ultras seriadas, graças a Deus. Eu daqui vou orar pelo seu positivo, Deus abençoe seu ventre flor!!!E obrigada pela dica de procurar outro medico. Tomara que de certo com  essa médica, se bem que mal cheguei na recepção e já deu merda rsrs...Paciência, Deus proverá.

 

Fabi!!! Saquei! E olha eu to pra te dizer que to achando que vai ser tipo sua idéia que eu vou fazer: a médica me ajuda com a infertilidade, e o médico com a cerclagem =). Só tenho uma duvida, na gravidez quem vai me acompanhar? Rsrs..OMG como penso longe rsrs...

 

Jacky do Bru (Ruiva legitima mais linda, da beijo no baby ai por mim ta) e Si (mamãe da princesa Clara fofucha, linda!!) Pois é minhas amigas, existe uma possibilidade, pequena, mas existe. Quem sabe né?!Ore por nós.

 

Gracielle: Ebaaa!!Pode deixar, chegando em casa te sigo =), vou amar poder participar do seu cantinho oficialmente como seguidora! Como você falou quero recordar ao meu coração que Deus prometeu *e que eu devo ficar firme na promessa!

 

Grauce é amiga, Deus ta na frente, e se for o tempo dEle nada vai impedir!!!Mas eu to aqui numa expectativa...não custa torcer né rsrs

 

Nanda a gestante mais meiga da blogosfera!!!Pois é menina aqui estamos num ensaio com a almofada kkkk, da até pra rir da situação. E aqui rola muitos games, amamosssss!!!Digo que dá até pra fazer aeróbica em casa kkkkk...eu suo a camisa, é serio.! Rs

 

Aline minha linda, bem lembrado para se ter uma grande vitória é preciso passar por uma grande guerra =] Lindo!!!Verdade que me motiva!!

 

Gracy obrigada pelas orações, saiba que também sempre oro por você, pelo seu filhote, pelo seu sonho de ser mãe de novo. E agora você pode contar com um anjinho especial lá no céu todo seu, e este anjinho esta se dedicando cuidando com Deus dos teus caminhos e sonhos dessa mamãe linda que você é.

 

Cacau mamys de primeira viagem do João Nicolas!!!Você viu que namorido mais faladeiro que tenho?! É pra combinar com a esposa rsrs...Mas fala sério, são esses nossos esposos que nos divertem em todos os momentos. Saiba que tenho um carinho imenso por você também e estou orando para que sua gravidez chegue a termo em melhor estilo e com muita saúde para seu pimpolho!

Meninas falta pouco tempo pra Cacau conhecer o rosto do filhote dela, o seu “amor”. Vamos orar por eles!!

 

 

Bjs com asas e obrigada pela amizade e carinho (que de minha parte é recíproco)!

 

 Ely

26 comentários:

  1. Nossa Ely, que mulher mais indelicada e sem coração :/
    Me emocionei com o post, porque essa série de 'coincidências' só pode ser Deus agindo à seu favor, mas daí no fim fiquei morrendo de raiva dessa recepcionista, fique tranquila que vc não foi inconveniente e muito menos mal educada, mal educada foi ela.
    Torcendo para que seu baby chegue logo.
    Bjuss
    www.vivendonaultimaastronave.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa que recepcionista mal educada!

    Nossa, se eu fosse você com certeza na consulta falaria sobre isso com a médica e trataria essa recepcionista da forma mais ríspida possível..

    E claro que você não foi inconveniente, ela é quem foi e eu no seu lugar faria a mesma coisa, com excessão que eu chingaria essa mulher toda..
    rrsrsrsrs

    Bjos enormes linda e boa sorte!

    http://amaedadrii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olha Deus agindo! Essa recepcionista foi usada pelo lá de baixo pra te desanimar mesmo, ele não quer ver famílias se formando e menos ainda que as pessoas vejam o poder de Deus!

    Só de ler eu senti que era Deus contigo! Ore, faça jejum porque é essa a médica que Deus escolheu pra você!

    ResponderExcluir
  4. Baaah... mas que recepcionistinha mais da chata e grossa heeeim
    Aih menina eu não acho que você foi inconveniente não viu?! E mal educada foi a guriazinha lá... que bem que merecia que você deixasse alguma reclamação do atendimento dela em alguma caixinha de sugestões (caso nessa clinica tenha), ou até mesmo podia ter pedido pra falar com o médico que te atendeu e falar pra ele do comportamento ridiculo dessa zinha aih
    Affff ... que raiva delaaa

    Mas vamos ver as coisas boas. Que booom que achou outra GO pra te acompanhar. E pelo jeito a dra. é simpatica e atenciosa ... se Deus quiser vai dar tudo certinho dessa vez

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Oiee minha linda primeiro de tudo obrigado pelo carinho comigo viu Deus te abençoe demais
    Agora vc ainda chegou a pensar que que tivesse errada imagina indelicada e mal educada foi ela nossa que absurdo não esqueça de maneira alguma de relatar isso pra Médica como essa garota faz uma coisa dessa..eu sei que na hora muitas vezes nossa reação trava né mas que dava vontade de falar umas poucas e boas praela e ser realmente mal educada isso dava né!!!

    Beijos amor fica bem Deus ja esta com tudo preparado pra cuidar de vc e as vezes enfrentamos algumas Barreiras pq quem sabe seja com ela que vc vai ficar bem e vai conseguir ter um lindo bebe!!

    ResponderExcluir
  6. Ely, fiquei com uma "raivaaaaaaaaa" desta recepcionista!! Incoveniente e mal educada foi ela de te dizer o q disse. Aiaiai Mulher grosseira!! Afe!!

    Q bom q houve empatia entre vc e a médica, tenho certeza q sua consulta será maravilhosaaa, já q a médica é uma simpatia de pessoa.

    bjão,

    ResponderExcluir
  7. Nossa que recepcionista do mal hem!!!!
    No dia da consulta, conta isso que aconteceu para a GO, essa recepcionista não pode falar assim com os pacientes não.
    Fiquei revoltada!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Amiga, ao ler seu post tive várias reações: pensei em apertar as bochechas da dra GO e do Dr. oftalmo...que lindinhos com vc né amiga, graças a Deus temos pessoas boas neste mundo pra cuidar de nós.Agora a outra reação foi de dar boas bofetadas e más respostas a recepcionista que se acha no direito de ser tão mentirosa, mau educada, grosseira e muitos palavrões que nao posso dizer aki... Ah meu Deus, como existem pessoas assim que não se compadecem com a história do outro e só sabem tripudiar dos sentimentos alheios??? Qu tristeza viu....
    Nao deixe de falar com a GO a respeito disso.
    A terceira reação que tive amiga, foi de te abraçar e estar ao seu lado qndo tudo isso aconteceu, de ter podido te consolar apenas um pouquinho pra ver se a dor diminuía...
    Vc sabe que pode contar cmigo viu minha linda.
    Bjinhos e precisando é só gritar

    ResponderExcluir
  9. Olá Eliane,Boa tarde!Este é meu primeiro comentário no seu blog!Parabéns pela inteligencia e sensibilidade que vc tem!Resolvi comentar hoje pela falta de sensibilidade da recepcionista!Pessoas que lidam com o público tem que saber lidar com pessoas,ainda mais uma recepcionista de uma ginecologista!Comente sim com a médica o ocorrido.Quem não sabe trabalhar deve dar lugar para quem sabe!Beijos querida e acredite seu bebê virá mais depressa do que vc imagina!!!Boa sorte e que Deus te abençoe!!Sou Cristina Peres RJ.

    ResponderExcluir
  10. Amiga quem na verdade foi muito mal educada , foi a recepcionista! Aii que odio, se tivesse lá teria te defendido!! :(
    Nãao fique magoada , Deixe pra lá ,foque no seu objetivoo que é seer
    Mamãae! hehehe' Mais não deixe de contar isso pra GO!

    http://naanyfernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Amiga, eu naõ chamo isso de INCOVENIENCIA, e sim de PROVIDENCIA!!!!!!Que relato mais ungido!, não vi nada de mal educaçao ,pelo contrário, vi dois médicos cheios de boa vontade em realizar um trabalho sério para gerar....e quer saber fiquei morrendo de vontade de conhecer essa médica!! Eu quero!!!!kkkk....Amiga, sei não mas isso esta me cheirando um toquinho de anjo lá do céu@@@@!!!!!! Afinal de contas uma consulta ao Oftalmo virar um esperança a mais ...é ou n~~ao é um dedinho de Deus!!! Bjkas!!!

    ResponderExcluir
  12. Oh Ely minha linda agindo Deus quem impedirá acredite que hoje você fez a diferença quando Deus te falou vá e você obedeceu foi Deus amiga falando contigo, mais a recepcionista quis te deixar pra baixo, triste uma pessoa sem amor no coração que não sabe ou até mesmo sabe mais é infeliz de uma certa maneira sabe amiga
    não se deixe abater e só por esse seu ato amiga
    sentir, no meu coração lendo se post que foi Deus que colocou essa GO em seu caminho
    então minha linda esqueça essa "Bruxa Keka" que te tratou mal e vamos rumo ao seu positivaço

    obrigada pelo carinho, que meigo amei
    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Aff... essas secretárias, haja paciência!
    Tenho certeza de que tudo valera a pena.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Oi Eliane, que coisa chata...vc deve mesmo falar para a medica no dia da sua consulta...talvez ela nem sabe que ela faz isso com as pessoas!!!!Então, queria te dizer que indiquei um selinho que ganhei para vc la no meu blog...pois gosto muito do seu blog, acho ele lindo!!!Depois passa la para da pegar viu...Obrigado por me seguir!!!!Bjs

    ResponderExcluir
  15. Amiga você não foi inconveniente; essa moça que não está preparada para trabalhar em um consultório médico, principalmente sendo secretária de uma GO especializada em infertilidade, pois não somos pacientes comuns, elas estão tratando de sonhos- sonho de ser mãe-, e essa moça deveria rever suas atitudes. Ignore esse fato amiga, pense no seu objetivo e que você gostou dessa médica; tudo dará certo.
    Tenha uma noite abençoada por Deus.
    Bjux da amiga Vanessa.

    ResponderExcluir
  16. Ely minha querida quem estava errada não foi vc e sim aquela recepcionista do cão; nem modos de falar ela tem e ainda por cima mentirosa. Se eu fosse vc contaria tudinho á médica na próxima consulta pq isso não se faz nem com um animal. E outra coisa, Deus está no controle da tua situação e te mostra colocando esta médica em teu caminho, Ele está te dizendo que tudo vai dar certo basta vc crê!
    Um beijo da Pri.

    ResponderExcluir
  17. Oi Eliane, eu achei que vc foi super correta. Claro que tinha que correr atrás, afinal o não vc já tinha e o sim vc conseguiu hehehe. Nossa se fosse comigo eu tinha saído no braço com essa recepcionista mal educada e safada. Ela nunca irá entender o que já passamos e o que podemos passar em busca do grande sonho. Ainda bem que tudo está ótimo e vc conseguiu a consulta. Deus é mais amiga. E na próxima consulta seja super gentil com essa vaca, assim vc quebra ela no meio hahaha.
    Boa sorte e que Deus lhe abençoe. Que Deus tenha colocado vc em ótimas mãos!
    Bjos com muito carinho.

    ResponderExcluir
  18. To sentindo que seu bebezinho vem rápidinho com essa médica.

    E vamos combinar que recepcionista chata hein credo!!!

    Eu faria o mesmo....o importante nesse momento é a consulta e não a opinião da recepcionista.

    bjosss

    http://cafecomfanta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Ahh Ely sua liinda! Eu amei a sua médica nova, haha..serio! Que querida, realmente se ela não quisesse atender te falaria né? Acho q vc tem mais é que conversar com a dra na consulta sobre o atendimento da recepcionista, pq imagina vc ter seu pré-natal inteiro com essa médica e essa recepcionista sendo uma ´´vaca``? Você precisa de um encaixe, não tem..precisa de uma guia, a dra não pode fazer..ui ui ui!!
    Guria, faz logo esse beta, imagina se vc já tá com o presentinho aí? e se não tiver, se acaba no temaki e agora vai com fé, pq eu curtí mto essa médica viu? =D

    Beeeijos gatona, meu e do baby =D

    ResponderExcluir
  20. Já vivi essa experiência de uma recepcionista insuportável e o GO maravilhoso! O q eu fiz (seguindo conselho de uma amiga paciente dele há anos) foi tratar a recepcionista bem, não brigar pq seria pior pra mim! Deu certo! Um conselho? Faça o mesmo! E para não ficar uma má impressão já na primeira consulta, eu não deixaria meu marido falar nada com a médica agora não! Ao menos no meu caso, o GO sabia, mas dependia dela pq ela organizava toda a parte de faturas dele e ninguém mais dava conta (foi o q ele me disse, mas só comentei muito tempo dps).
    Outra coisa, uma vez grávida, termina a parte da especialista em infertilidade e entra em ação o q vai cuidar da cerclagem. Mas se essa GO faz as 2 coisas, ótimo! Por garantia, eu ficaria com os 2 um tempo, mesmo dps de engravidar!
    Bjão, Fabi

    ResponderExcluir
  21. Obrigada pela torcida, creio que Deus vai nos abençoar querida Ely, tbm estou orando muito por vc. To postando esse recadinho e saindo pra ver meu médico... rsrs Quanto a médica, tive uma boa impressão sobre ela só pelo que vc falou, e quanto a recepcionista, liga não, ela ficou com raiva da vergonha que ela mesma se fez passar e quis culpar vc, saiba que eu, ou qualquer uma no seu lugar tomaria a mesma atitude, ainda mais que sua abordagem parece ter sido simpática, sem contar que a médica tbm perdeu um bebê. E talvez esteja na mesma luta. Bjooooo

    ResponderExcluir
  22. Amiga, eu tava com um sorriso de orelha a orelha lendo o teu post... na hora que li o que essa MALEDUCADA, DESAVERGONHADA dessa bisca dessa recepcionista te disse ... 1° me encheu os zóio de lágrimas, e depois me deu uma p#@& de uma vontade de dizer uns desaforos pra ela! Que nojo! Nunca vi pessoa mais mal educada e mais mal amada que ela!

    Conta tudo pra médica quando tu for lá! Tenho certeza que foi falha dessa bisca, a médica se não pudesse te atender ela ia falar!

    Fiquei doida com isso!
    Mas Deus é mais, e logo teu bebê vai estar ai no forninho e tu nem vai mais lembrar dessa abobada!

    Obrigada pelas orações amiga... eu ando num misto de sentimentos.. ansiedade, medo, alegria... mas confio em Deus! Seja tudo como Ele quer né?

    Beijos amiga linda!

    ResponderExcluir
  23. menina.. q isso?? to de boca aberta!!!
    mas que mulher sem coração... sem noção.
    Tbém acho q ficaria sem reação... e chegaria em ksa chorando, como vc. kkkk
    Mas... levanta a cabeça e siga em frente, "o melhor de Deus ainda está por vir"
    E Deus restituirá tudo aquilo que foi tirado de vcs.
    bjoss

    ResponderExcluir
  24. Ely minha linda
    hoje venho agradecer ao seu carinho
    e apoio sobre o meu desabafo
    o que pra mim foi e tá sendo muito importante
    amiga te gosto muito e
    para agradecer todo esse carinho que venho recebendo de ti fiz um mimo
    que tá na postagem de hoje e uma homenagem ao dia internacional da mulher fique a vontade o meu novamente muito obrigada amiga

    bjs linda tarde

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. ☻ /
    /▌ Somos mais que vencedoras em Cristo Jesus!!
    / \

    Mulher virtuosa quem a achará?
    O seu valor muito excede ao de rubis.
    Provérbios 31:10"


    parabens pra nós... hoje é nosso dia...viva!!

    bjinhos Deus abençõe seus sonhos!!

    ResponderExcluir
  26. AMiga, não sei se viu que ta rolando um sorteio lá no meu blog... da uma olhadinha lá, se gostar participa.. quem sabe não é a sortuda ganhadora?!

    Olha o link do sorteio:

    http://www.sonharesperar.blogspot.com.br/2013/03/faltam-so-15-dias-para-o-sorteio.html

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Oiê, ao deixar sua mensagem coloque o endereço do seu blog, assim poderei lhe fazer uma visitinha =).
Beijos com asas,
Ely