segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Ok..Surtei. Mas já recuperei a lucidez e não irei mais privatizar.

Você não leu errado o titulo deste post. Não vou mais privatizar.
E também não irei comentar certos tipos de coisas (dos tipos que meu deu o momento de frustação e chateação que me levou a escrever o ultimo post), não por mim, mas por guardar certas pessoas que merecem meu voto de confiança. Outras merecem sim que eu fale com todas as l-e-t-r-a-s inclusive seus nomes, e dessas pessoas eu quero falar, pode até ser tarde demais, mas aqui será meu manifesto. E se chegar aonde tem que chegar, ok, se não chegar eu sei que já chegou nos ouvidos de Deus. E ele  é justo e fará o que tem que ser feito. As pessoas sacanas/mediocres (palavrinha feia mas combina com o que a pessoa fez/faz)  costumam achar que a vida ta linda,  mesmo quando elas jogam merda no ventilador principalmente quando os anos passam e nada ocorre com elas. Só que o nosso tempo não é o mesmo de Deus e Deus é justo principalmente em se tratar dos seus pequeninos.
Mas por hora não é disso que vou falar (não até semana que vem).
 
Tenho recebido muitos emails de pessoas que não tem blog e não me segue oficialmente mas que sempre leem a pagina do Viver, amar...Eu fiquei muito emocionada, afinal, quando comecei a escrever eu não sabia nem se fazia algum sentindo estar escrevendo, se seria uma exposição desnecessária, se acrescentaria algo na vida de alguém, e depois de tanto ler e lembrando de cada partilha a partir do blog, das amizades que fiz e nos ultimos tempos das amigas que tem medo dado uma mega força, de modo especial a Dani e Aline, eu paro e penso: Este blog não foi em vão.
Primeiro por que através dele, através de vocês, eu não precisei mais passar no psicologo que tanto me fez piorar, com vocês eu chorei em palavras, fui melhorando, me motivando, me abrindo e permitindo sentir, chorar, sorrir...E quando dei por mim as dores (fisicas/emocionais) e inquietações que me fizeram procurar o psicologo ja melhorou e muito...Na minha vida este blog não foi em vão. Deus me levantou e pos de volta no caminho de tentante e me deu motivação a mais com este blog, com todas vocês. Então, não posso privatizar...Vou me restringir quando preciso for, mas não privatizarei, tantas pessoas dizendo que se identificam que ajudo com a partilha aqui nesse cantinho... 
E a vocês meninas agradeço a todas pela preocupação e pelas palavras, na impossibilidade de responder uma a uma deixo aqui minha gratidão e carinho por todas...Muito em breve o farei uma visitinha no cantinho daquelas que tem blog.
 
As que não tem blog mas que mesmo assim me acompanham- mesmo que pelo celular, meu muito obrigada, vou orar também por vocês e pelos sonhos de seus corações:
 
Maah Carvalho
Jéssica.C. Horta
Vanessa
Silmara
Andressa
Marcela
Solange
 
Neila Raquel: sinto muito pela sua perda, se eu pudesse gostaria de que nenhuma mulher passasse por esse processo louco de se descobrir com iic e vir a perder um bebê perfeito, sonho do nosso coração, vida da nossa vida, que nada tem de culpa sobre essa nossa anomalia, mas por outro lado, se Deus permitiu é por que algo especial, algo a mais ele tem guardado para nós, e nossos filhos anjos estaram em intercessão por nosso pessoalmente, cochichando nos ouvidos de Deus pedindo pela realização de nossos sonhos...E este sonho vai se concretizar!!!Seremos mães !!!
 
 
Hoje estou ainda doentinha..Como assim, ainda? Pois é desde quinta de tarde me sinto mal, amanhã postarei o ocorrido como alerta a todos, o indutor me ajudou por um lado mas me trouxe reações.
E junto com as reações um falso positivo que ontem se revelou a priore negativo.
E mais uma chateaçãozinha pra se driblar...
 
 
Daí que eu tava tricotando com a Danii do blog Um sonho a dois - pelo skipe (já te passei meu skype? Ha não?! Então anota ai eliane.sopran), ai entrei numa revoltazinha sonsa, daquelas: OMG porque comigo??? Sindrome de autopiedade, saí de mim meuuuu!... Mas a Danii me puxou pra vida real e mandou-me uma mensagem pelo skype:
 
"Paciencia e saber esperar é tão dificil ,mais algo que se torna necessario diante de uma coisa grandiosa. Tudo tem seu tempo e minha vózinha sempre dizia ' Que quando menos se espera ,os sonhos se realizam"
 
Ahh que lindo...fico pensando que coisa mais grandiosa é esta de ter a paciencia de esperar a vinda do baby!! A Dani é uma linda né?! Acalentou meu coração essa mensagem...
 
Ai revendo uns emails  antigos aqui, vejo uma mensagem que novamente me tocou, e mais uma vez senti Deus me falando: tenha paciencia: EU SOU e cumprirei a realização dos meus sonhos na sua vida no momento oportuno.
 
 
MENSAGENS
 

De: Recepção RAK-FIBRA [mailto:recepcao@raktec.com.br]
Enviada em: quinta-feira, 19 de julho de 2012 17:59
Para: 'Eliane Sopran'
Assunto: Deus de promessas


Sei que os Teus olhos
Sempre atentos permanecem em mim
E os Teus ouvidos
estão sensíveis para ouvir meu clamor
Posso até chorar...
Mas a alegria vem de manhã
És Deus de perto e não de longe
Nunca mudastes, Tú és fiel

Deus de aliança, Deus de Promessas
Deus que não é homem pra mentir
Tudo pode passar, tudo pode mudar
Mas Tua palavra vai se cumprir

Posso enfrentar o que for
Eu sei Quem luta por mim
Seus planos não podem ser frustrados
Minha esperança está
Nas mãos do grande Eu Sou
Meus olhos vão ver o impossível
Acontecer...
Vai se cumprir... creia........



Liii, eu lendo seu blog fiquei muito emocionada, senti realmente na pele seu sofrimento , mas a certeza é que senti todo o momento que Deus olhou e olha por você..

Ele tem um amor surreal por nós, e um cuidado especial por ti, que é uma serva dele, continue assim Lili, que pode ter certeza que em sua vida, só cairá lágrimas de alegrias, e provações? Sim elas não são nada mediante ao que Jesus tem preparado para nós, confie, segure na mão dele!

Ele é contigo, e no momento certo, momento dele, concretizará o desejo do seu coração, só Ele tem o poder de ir contra o mundo, contra aos que os médicos dizem, ao que nós queremos, porque o plano dele é muito maior para as nossas vidas! CONFIE NELE !


BEEIJÃO<3 

De: Eliane - FibraFlex [mailto:eliane@fibraflex.com.br]
Enviada em: quinta-feira, 19 de julho de 2012 18:06
Para: 'Recepção RAK-FIBRA'
Assunto: RES: Deus de promessas


Hoje passei o dia chorando por dentro...engolindo cada lagrima pra ninguém me ver chorar...Hoje ta dificil demais...por isso o Rafa esta vindo me buscar...

Enquanto eu lia a letra dessa canção que você me escreveu tive a oportunidade de chorar (a sala esta vazia) mas prendi tanto o choro que sinto um nó na garganta.

Acho que Deus usou vc pra falar comigo hoje...agora a noite.

Não sei o que dizer além de obrigada.

De coração

Um beijo.

 
De: Recepção RAK-FIBRA [mailto:recepcao@raktec.com.br]
Enviada em: sexta-feira, 20 de julho de 2012 09:00
Para: 'Eliane - FibraFlex'
Assunto: RES: Deus de promessas
 
Bom diaaa,
 
É incrível Li, que Deus apesar de todos meus erros e pecados, ele ainda me usa sim para fazer a vontade dele, eu senti no meu coração de ler seu blog, e logo que li comecei a cantar esse louvor, e cada palavra que eu escrevi ai nem parece que fui eu, até me arrepio ao ler, sinceramente, você não disse e eu também não percebi que você estava triste, mais Deus me usou para te confortar , porque pode ter certeza que os planos dele com sua vida são ENORMES, somente confie, buscar a Jesus é tudo, se entregue na obra dele, ele quer te abençoar, você tem dom para ministrar grupos , louvor e a  palavra dele deve ser seu guia nessa luta, não somos da mesma religião, e nem estou focada na que eu nasci , mas eu tenho temor de Deus, e conhecimento do quanto ele é na minha, na sua e na vida de quem tem um chamado, e eu sinto isso em você!
 Quando eu cantava no louvor, tinha uma canção que era assim:
 Eu não vou parar, a estrada é muito longa vou continuar.
Mesmo em meio às lutas, eu não estou só e te sinto aqui.
A vida é mesmo assim, tantas aflições eu tenho que enfrentar
Mas o Senhor está sempre a me proteger te sinto aqui
Quando o vento sopra contra mim
Os problemas tentam me abater
Eu me lembro, o grande Eu Sou me enviou.

Eu tenho um chamado jamais vou me calar
Eu tenho um chamado o evangelho anunciar
Eu fui escolhido no ventre da minha mãe
Eu sei que Deus não abre mão de mim não.
Há muito pra fazer não há mais tempo pra olhar pra trás ...
FORÇA LILI, DEUS ESTÁ CONTIGO, ELE É SEU MELHOR AMIGO!
Bejão
Bom, esse foi o meu sinal de Deus hoje manisfestado atraves da amiga Dani e pelo email que há muito eu tinha recebido, espero que Deus fale ao seu coração, olhe os detalhes simples, as pessoas que com suas palavras falam de coração sobre a palavra de Deus de cura, renovação e de vitoria pra sua vida!
 
 
 
 
 
Mil bjinhos com asas,
Ely

12 comentários:

  1. Tô emocionada a ponto de nem saber oque falar :') Fico imensamente feliz em saber que de alguma maneira te ajudo ,do mesmo jeito que vc também sempre está disposta a me escutar e me trazer paz . Deus me deu a oportunidade de ter uma amiga tão maravilhosa , que apesar da distancia , tenho um carinho enorme e o mais importante que é reciproco ... E assim como Deus usa as pessoas para falar contigo ,ele também te usa , de uma forma tão linda que transborda amor e fé. Agradeço muiito a Ele por você .E tenho a certeza que apesar das dificuldades que a vida impõe Deus esta te moldando ,e como já te disse Deus nunca falha ,oque Ele prometeu ,Ele vai cumprir ...
    Obrigada por tudo :)
    beeijo

    ResponderExcluir
  2. Ahh amiga, é isso aí, gostei de ver! O blog serve pra exatamente isso mesmo, pra gente desabafar, chorar, rir, sonhar, umas com as outras =) To feliz em te ver feliz viu?

    Beeeijos1

    ResponderExcluir
  3. Ely, muito bem querida não privatize seu blog! Amo suas postagens e te acompanho faz um tempo e Deus está no controle e vai nos responder e nos dar vitória no momento certo, beijossss

    Pri

    ResponderExcluir
  4. Ely minha amiga, hje não sei mto o que te dizer... a vida nos prega peças para q possamos nos fortalecer pra seguir em frente. Vc sabe que mora no meu coração, ando pensando mto em vc esses dias... Não tenho skype e nem sei mexer, mas vou dar um jeitinho de criar um pra ficar mais próxima de ti.
    Amiga, espero q esteja melhor, deixei um recadinho imbox pra vc no face.
    bjinho

    ResponderExcluir
  5. Ely, obrigada pelas palavras. Fiquei muito emocionada. Hoje foi um dia daqueles em que tive de me esconder no banheiro do trabalho pra chorar, e vc deve saber muito bem como são esses dias. Mas a gente tem que seguir em frente, ter força e fé em Deus, porque o melhor ainda está por vir. Sábia decisão a sua de permanecer com o blog público. Muitas mulheres precisam das suas palavras de garra e esperança e até do seu choro de vez em quando, dá a sensação de que não estamos sozinhas nessa! Estou orando por nós! Um grande beijo e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  6. ah amiga ficou muito feliz por ter tomado outra decisão, e pelas amigas que sempre estão junto a você eu também viu rs
    te desejo melhoras e pra outras pessoas
    esqueças elas não valem a pena né mesmo.
    meus pêsames para sua amiga
    e te sinto renovada, forte e preparada
    para continuar que bom.Sempre torcendo e orando por você.
    linda semana beijokas

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amiga é isso aii!!!!! concordo com tudo oque vc falo, tem umas ai que cometam bosta, mas não ligue, oque é uma ou outra que da nojo quando temos umas 100 amigas lindonas, verdadeiras, anjo, guerreiras!!!

    um abraço bem apertadooo torcendoo por vc, sempre, vc tbm já me deu muita forçaaa, vc esteve presente na minha vida num momento bem dificil. obrigado heimm

    ResponderExcluir
  8. Li seu post sobre privatizar o blog pelo celular, e fiquei preocupada de não poder te acompanhar mais pois não pude mandar meu e-mail; adoro teu cantinho; muitas vezes não comento mas estou sempre por aqui. Bjux e tenha uma semana abençoada por Deus.

    ResponderExcluir
  9. Eli linda olha eu de novo rs
    agora venho te oferecer o selinho que tá na
    postagem de hoje com carinho se não seguir pegar
    na postagem pegue no menu selinho
    fique a vontade para oferecer ou não
    tá bom linda beijokas

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. ah Eli assim você me deixa envergonhada rs
    me emocionei com suas palavras lá no blog,
    obrigada linda você pelo seu carinho
    amor e dedicação que mesmo nessa correria do
    dia a dia sempre estar dar deixando
    seu carinho, te gosto muito
    bjs
    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. oie... amo vir aqui e ler seus post's.
    Amiga... nosso milagre está chegando.
    Vamos continuar crendo, continuar tendo esperança e não perder a fé.
    Vc é especial para Deus... e Ele te prometeu o seu milagres... e se Ele prometeu, Ele é fiel para cumprir!
    Vc esteve presente comigo, nos momentos em que + precisei!
    Vc já faz parte do meu lado esquerdo do peito, dentro do coração.
    Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  12. Amiga estou preocupada contigo, queria saber se está melhorzinha...

    Deixei um selinho no meu blog pra você, mas é o mesmo que o da Nanda, então...

    Só quero dizer umas palavrinhas pra você, de um hino da minha igreja que tem me sustentado nos momentos difíceis:

    "Cristo Jesus tudo pode... convosco está, bençãos dará. Ele do Céu nos socorre, e nada nos faltará."

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Oiê, ao deixar sua mensagem coloque o endereço do seu blog, assim poderei lhe fazer uma visitinha =).
Beijos com asas,
Ely