sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Fiz besteira

Pra não dizer cagada master!!!!
Acredita que ontem, após  a tensão de resultado do exame (sim, fiquei tensa até saber o resultado, e logo após fiquei chateada com vontade de chorar, de me esconder do mundo por alguns minutos, tudo culpa da expectativa rsrs), fiquei tão sem foco que cometi a maior burrada, a maior falta de atenção de todo o tempo que trabalho, o que poderia ter implicado na minha demissão (conjugando o verbo devidamente: que pode implicar minha demissão)...Ao invés de transferir um valor mega alto de uma das contas da empresa para outra conta pj da empresa, eu transferi para a conta de um dos funcionários. Deus como fui fazer isso?! Hoje pela manhã dei por mim do valor e quando puxei um relatório, estava ali, a cagada master gritando a minha falta de atenção...Ai que vontade de chorar, que vergonha, que falta de comprometimento, que tudo de ódio de mim.
Já consegui consertar...Graças a Deus avisei a pessoa que foi ao banco  pra corrigir a merda que fiz e valor já esta na conta novamente, mas eu ainda to chateada demais comigo...Imagina se me demitirem por isso?...
Então eu fiz uma promessa pra mim mesma:
"Meu Deus, eu, Eliane Sopran, prometo que se eu não for demitida eu juro, dou minha palavra, prometo que sempre lembrarei que em qualquer das hipóteses eu nunca mais farei um exame de beta hcg durante a semana, ou melhor faço sempre que precisar numa sexta pra saber o resultado no sabado e assim, se eu ficar desatenta, chateada, eu o serei em minha casa e não no trabalho...."


Ja estou aliviada da ter dado uma solução rápida pra isso, mas que fiz merda, fiz!
Oh Eliane, faz isso não....
Imagine você que este foi apenas o 1° teste do ano. kkkk....To rindo que é pra não ficar tensa novamente ...Ahhh coração, aguenta coração, segura essa sua ansiedade!


22 comentários:

  1. Oii!Caraaaca menina!!Pior que é bem dificil separar isso do trabalho né?esses pensamentos consomem nossos dias, nossas horas, minutos..!tem que se concentrar amiga, e que no próximo mês vc faça um novo teste, e que seja o ultimo, pelo menos desse ano né?!! =D beeijos!

    ResponderExcluir
  2. eita pega amiga!! hihihihi faz parte viu nao se culpe tanto todos erramos!! uma vez perdi dinheiro da empresa onde eu trabalhava por falta de atenção um dia antes meus pais tinham se mudado da cidade onde deu morava e eu estava muto triste, tinha chorado muitooooooooo, estava uma morta viva e no dia seguinte fui trabalhar e sai pra pagar as contas e perdi tudoo na ruaaa!!!! me desesperei e pedi ajuda pro marido andamos por todas as ruas q eu passei e achei no meio da rua dentro do malote todo o dinheiro com as contas, nao fui despedida mas ouvi bastante! mas faz parte né, pôôô!!eu tava muito mal!!! hihihi ai amiga acontece viu graças a Deus vc eu resolvemos tudo!!
    bju bju logo vai vir seu positivo! acredite

    ResponderExcluir
  3. Ixiii... vou ficar aqui torcendo para que nao tenha passado de um susto! Vai dar tudo certo e no fim vai ser só mais uma historia para você contar para o baby e dar muitas risadas ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oh Ely, nem me fala em ansiedade, to aki já achando que nao consegui engravidar nesse ciclo do tratamento....to chorosa, triste e ontem ainda fui caçar ver sozinha aquele filme "o que esperar qndo se está esperando"... ai pronto, foi a maior choradeira... hje acordei triste e mto sem esperanças e a mentruação esta pra vir dia 07 ou 08 de janeiro... aff, pensei na hora, ainda bem que nao estou trabalhando senão faria besteira. Aí vim aqui no seu blog e tinha exatamente uma postagem sua falando a este respeito...rs.
    Ai amiga, fica assim nao boba, vai dar tudo certinho vc verá, nao vao te demitir nao, vão ver o seu esforço de ter ficado ate mais tarde todos os dias e de vc ter corrigido o erro. E nção se esqueça, somos seres humanos, somos propensos a erros e acertos.
    bjinho amiga e fica assim nao ta?

    ResponderExcluir
  5. oh! amiga fica assim não,
    graças a Deus foi algo que deu pra conserta
    viu, esse é o melhor né
    eu já fiquei muito triste
    por resultados negativos,
    que podia ter perdido meu baby
    tem que fazer mesmo e tudo isso
    faz parte da vida de tentante
    Deus te fortaleça bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. oieee.... faz parte da vida umas "burradas" de vez em quando... nos faz sair da zona de conforto e "acordar" pra algumas coisas...
    Não fique triste por + um teste negativo... Esse ano vc terá o seu milagre!
    Vamos crer!!!
    Deus é Fiel!
    bjossss

    ResponderExcluir
  7. Gelei aqui amiga! Eu já fiz algumas cagadas na empresa que tb mereciam demissão, mas graças a Deus sempre consegui dar um jeito e corrigir!!
    Fique tranquila amiga que esse susto já já passa.
    Bjs férteis!

    ResponderExcluir
  8. OI AMIGA SEI COMO É SAUDADES DE VC NO MEU CANTINHO BEIJOSS FÉRTIS!!!

    ResponderExcluir
  9. rsrss.. tô rindo do jeito que você conta, mais ainda bem que você conseguiu corrigir o erro a temmpo heim!
    E não fica tristinha não, seu bebezinho vai vir este ano ainda com certeza.
    Beijinhoss..

    ResponderExcluir
  10. Oi flor
    ontem não entrei na net então tó sabendo da noticia hoje...é amiga não foi dessa vez mas sei que não desistira... bjs.

    ResponderExcluir
  11. Eliane, feliz ano novo!
    Teu ano já começou agitado não é? Ainda bem que conseguiu resolver a bronca no trabalho e em breve esse bebê vem também...Fica tranquila, Deus está no comando.
    bjs

    ResponderExcluir
  12. oi Eliane, bom dia. Acho que é minha primeira vez aqui não me lembro, porque tô afastada dos blogs.

    Quanto ao erro, olha, se fez transferência online, dava para você ter cancelado a mesma no próprio internet banking se estive dentro do prazo disposto pelo banco, sem contar isso para ninguém.
    Bom dia!

    ResponderExcluir
  13. oi amiga, também faço um monte de besteira o pior que onde eu trabalho se eu perdo dinheiro eu que pago, mais cinfesso não aguento mais tanto teste negativo de verdade nãos ei mais que fazer todo mes treino e mais treinos ai como eu queria emu positivo logo meu Deus...
    pra vc ver que não é só vc que faz besteira não srsrsrs fica com Deus....

    ResponderExcluir
  14. Nossa Eli que susto hein! Ainda bem que tudo já foi resolvido. Olha vou cobrar vc a só fazer o beta na sexta viu?? kkkkk

    Bjuuus

    ResponderExcluir
  15. Oi Eliane, verdade, depois que deixei o post que vi seu comentário, que descuidada eu rs.

    Eu senti isso mesmo, entendi hoje o que Deus queria em não permitir que minha primeira gestação fosse até o fim, eu precisava ser lapidada, pedia tanto a Deus que eu deixasse alguns hábitos do "velho homem" para trás eu que não podia deixá-los por mim mesma, mas eu nunca tive esses males da alma sabe? Nunca fui depressiva, sempre forte, sempre ativa, sempre trabalhadora "A fortaleza" essa gravidez veio para me desmontar e dizer que eu não era tão forte assim, eu tinha uma fraqueza, e somente nela Deus se manifestaria. Obrigada, mas obrigada mesmo pela sua força, pelo seu companheirismo espontâneo, e agradeço as orações e digo que a recíproca é verdadeira, estarei firme em oração por você, e todas as demais tentantes, Deus é poderoso, eu sei que é :)
    http://insegurancasdemae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Passando pra desejar uma segunda-feira maravilhosa!

    Beijão! ;)))

    www.ofantasticomundodetamara.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Querida Ely!
    saudades de você minha linda! Desculpe a ausência. Como você está? Espero que bem! Deus continue abençoando sua vida. Um abençoado 2013 cheio de surpresas da parte do Senhor. Bjokassss!!!!

    http://gerandoumapromessasermae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oi, Eliane. Não fique assim, deu para corrigir?
    Boa sorte! ^^

    ResponderExcluir
  19. Oi amiga só passei para agradecer a visitinha em meu blog e retrubuie é claro. uM ABRAÇO E QUE 2013 NÓS POSSAMOS REALIZAR NOSSOS SONHOS.

    ResponderExcluir
  20. oH Ely, me descupe mas eu tive que rir dessa historia, voce é demais mesmo amiga seu post tragico contado de uma forma tao risoria que nao aguentei...Rsrsrs Amei a promessa...kk Bjaooooooo

    ResponderExcluir
  21. Ohh minha querida... que bom que deu certo sobre o erro que cometeu..... mas procure ficar relaxada,pq td vai se acertar...conte sempre com minhas orações ta bom.... este é o ano de surpresas lindas..creia e fik em paz.... ah qto ao perfume,eu se fosse vc,correria logo pra trocar de perfume,quem sabe maridão fica empolgado heim... eu ja usei perfume que não agradava meu marido...mas eu deixei ele me ajudar na escolha e foi muito bom....e perfume que lembra fulanas nem pensar,heim,rsrsr...espero que troque seu angel e conquiste seu marido pelo cheiro,rsrsr..bjs te amoo em Cristo

    ResponderExcluir



  22. Olá..eu sou Carol...eu fiz um diario virtual como meu blog, se quiser dar uma passadinha pra visitar eu ficaria mt ofeliz *-* to começando agora...bem comecinho mesmo!!! se gostar me siga pra ficar por dentro dos posts!!!
    Obrigadaa, aqui tbm é mto fofo, ainda to aprendendo a mexer =D

    ResponderExcluir

Oiê, ao deixar sua mensagem coloque o endereço do seu blog, assim poderei lhe fazer uma visitinha =).
Beijos com asas,
Ely