segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Parecer médico e o título de 'Tidinha'

Oiessss
 
Eu to aqui ainda boba de tanto carinho, e mais: quanta paciência de vossas partes em ler o meu quase 'livro do desabafo' que postei na quarta passada. Falando sério, achei tão cumprido que nem eu tive a paciência de corrigir os erros escritos kkkk. A Thyara até escreveu: "amiga até sexta eu termino de ler rsrsrsrs"...E acredito que alguém deve ter lido por partes mesmo kkkk
Quero agradecer por essa atenção #esse dia a Ely tava mega chateada, desmotivada, insandecendo - OPA olha o exagero, chega de drama Ely!rsrss...Mas o que importa é que hoje eu to legal, to no foco! To tipo Joseph Climber "Por que a vida...Ah vida é uma caixinha de surpresas...Qualquer um ficaria chateaaaado..desmotivaaaado..." kkk.. Já viram o Joseph, certo? Olha eu super intima, "Joseph" kkkkk
Com tanto recadinho cheio de carinho, de ânimo eu fico até sem graça por que não sei como agradecer...Então quero deixar aqui um mega beijão e agradecimento especial:

Pá mi-nha mãããe, pu meu paaiii e espexialmente pá vuoche que leu tudinnnn e  deu um carinho nimím com suas palavras! =)

Você deve saber que eu gosto de responder aos comentários em seu próprio blog, comentando sua postagem ou via email quando o tenho. Sabe que até meu namorido pela primeira vez passou por aqui deixando um recadinho no post! Fiquei bege!rs Amei...AMOR, TE AMO SEM FIM!!!

Olha, por todo comentário ja recebido, por toda a atenção aqui comigo quero que você receba daí meu carinho, meu muito obrigada pelas palavras de força, orientação, obrigada pelo "seja bem vinda tentante"!

E por falar em tentante - Essa sou minha gente, a mais nova namoradeira (ops tentante - tenha modus Eliane) do pedaço! Hehehe

Hoje eu só passei para umas rapidinhas (aposto que pensou: ai que safadeza oculta!) Né não nega, é as claras mesmo, rsrs #mentira!
Na quinta 06/12 fui ao médico, as coordenadas foram as seguintes:
Number 1: Mamas sem cistos, sem nodulos e outras chatices, ufa, menos um bilhete premiado!!! O médico passou um remédio a base de vitamina E, vou tomar por dois meses para amenizar a essa sensibilidade, (o que com a gravidez vai voltar, mas a intenção é controlar agora) O melhor foi saber que essa vitamina auxilia na produção de células boas que também ajuda a fertilidade (Porque será que gostei mais de saber sobre isso?) rsrs;
Number 2: Ovários Polichatícicos!!! Esses hospedeiros desaforentos destes cistos ainda ta aqui.
Mas sinto que vou engravidar sem tanta dificuldade (pensamento positivo atraí coisas positivas #vem-nimím-bebê!)...Os ovários esta com volume aumentado em função dos cistos (mais de dez em cada lado) assim aponta o laudo. O menino Baruki disse que o volume não é motivo de preocupação, e sim a quantidade de modo que se até fevereiro eu não ficar buchudinha ele vai induzir a ovulação. Se bem que tenho lá meu palpite que chegarei no consultorio dele em fevereiro bem da gravidinha!

Papo sério

Estou um pouco receiosa com Dr.Baruki.
A algum tempo atras uma amiga do grupo Cerclagem do face (que diga-se de passagem havia me indicado este medico), enviou um post que me deixou receiosa com o Dr. Baruki, vou postar aqui mas deletando o nome das pessoas pra não comprometer a ninguém:




Na ultima mensagem, achei até que a moça ficou chateada ou se irritou com o meu comentário. (???)
O Dr. foi sempre atencioso comigo dentro daquilo que lhe era permitido enquanto médico, me passou o n° do celular dele mesmo sem eu estar gestante, mas sabe como, nós, tentantes e as gestantes futuras mamães somos meio neuróticas, e ouvir o relato negativo de alguém que é também atendida pelo mesmo médico que eu me deixou sob alerta.
Não posso prever o que vai ocorrer, mas posso me anteceder aos fatos e intercorrencias que já presumo dentro daquilo que vivi, me preparar da melhor forma possivel de acordo com que cabe a mim planejar, cuidar, providenciar...enfim...Eu me conheço, sou tipo pipoca, uma leve quentura do óleo já é o suficiente pro milho estourar, e numa situação como a que essa moça viveu sei que sendo eu,  a paciência seria uma virtude fora do meu alcance... Daí pensei: Devo procurar outro médico? Não sei...ele cuida bem de mim, não quero um GO melhor amigo, quero apenas comprometimento, sei que ele é...mas sei não...alguma coisa ta me congelando com ele...Talvez seja isso...

Minha vida e nem a vida do baby que Deus reservou pra mim, esta nas mãos e decisão de qualquer médico, eu sei disso, mas é importante pra mim me sentir segura com um médico agora, pra quando eu já estiver grávida, meu médico ja me conhecendo saber dar um bom acompanhamento.
Como eu disse, o Dr. Baruki tem sido bacana comigo em seus atendimentos, não saio de lá insatifesta. Mas me chateia saber que ele foi menos atencioso com alguém, ainda mais quando esse alguém é uma gestante nas condições que estava.


Tidinha

Fiquei mega feliz ao receber o convite de ser madrinha da filha do meu irmão, a princesa Ana Beatriz
                   "Princesa Bia" Olha a pose da kiançaaaa, ti fofa!!Uma lady mesmo =)


Da esquerda para direita: Minha mãe Ana banana, irmão Emerson cara de concha, Cunhada Vil (Você Vil cilene?? kkkk ela vai entender a piada) rs..Essa de verde sou eu,  a mais nova Tidinha do pedaço (Tia+Madrinha=Tidinha rsrsrs)...e por ultimo mas não menos importante, minha tia Lourdes.
Ser tia e madrinha da Bia tem sido um presente especial de Deus, em outro oportunidade partilho disso por aqui, chega de tanto post lonnggoosss, to judiando d'oceis demais da conta rsrs.

Ótima semana a todas e que a cegonha visite muitas de nós neste mes de dezembro.
Bjs com asas,
Ely
 

16 comentários:

  1. Ely, acho q ser tidinha é o máx rsrs. Tb sou!! rsrs
    Qto ao médico, buscar todas as informações sobre ele acho importante, mas avaliar como ele te trata tb deve ser levado em consideração. O ser humano é suscetível a erros, então, acho q vc poderia observar um pouco mais e se continuar sendo profissional e atencioso, vale a pena dar uma chance!!

    ResponderExcluir
  2. minha linda que legal sua animação muito bem força e foco namora bastante sim esse nome treino é muito pesado curti sua vida de casada rs
    parabéns pela afilhada se estar com duvidas do médico e não acha mais confiança
    procura outro sim
    linda semana bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. oh querida,temo que escrever bastante mesmo né,aki é o nosso cantinho,só vai ler quem quiser,rsrsr,eu amoo escrever,parece que meu coração fica mais leve qdo escrevo,rsrsr... bom é namorar sem ter cobrança né..apesar de me cobrar por inteira,rsrsr ..mas vamos seguir em frente ok..bjinhos oun que menininha mais fofa... bjs fik com DEus

    ResponderExcluir
  4. Oiee!!!! agora que percebi que no ultimo post eu li pela metade kkk e esqueci de ler o resto. Prometo que amanhã eu termino de ler ele srsr.
    Sobre o médico, olha eu cheguei a conclusão de que um mesmo médico pode ser o melhor do mundo para uma e o pior para outra. O meu GO por exemplo, eu amo ele de paixão (no bom sentindo é claro) já outras mulheres odeiam ele. Nunca entendi bem o porque mas acho que cada uma quer ser tratada de um jeito.
    Parabéns pela afilhada, ele é uma princesa :)
    Bjus!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Ely, Parabéns por ser a Tidinha da Ana Beatriz, é linda uma princesa !!!
    Em relação ao medico é complicado mesmo, tem pessoas que gostam e outras não suportam, acho que vai de cada um, da experiência pessoal que teve com o medico...
    Beijoss e ótima semana !!!

    ResponderExcluir
  6. Olá minha flor, quanto tmpo não venho aqui neh!? andei sumidinha, mas estou de volta..rs. Lindaa a sua princesa Ana Beatriz, Parabéns amiga! Adoro a sua animação, é contagiantee.. Bjins e boas festas!

    ResponderExcluir
  7. Oii Linda!! Passando pra te desejar uma boa terça-feira repleta de alegrias.
    Beijos. ;)

    www.ofantasticomundodetamara.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ufffa!!! q bom que dessa vez foi pouco rsrs tó brincando minha linda me divirto muito lendo seus poste as vezes penso nossa como queria conhecer esse menina pessoalmente adoro pessoa q me fazem ri de ótimo astral.
    Obrigada pelo carinho sempre e falar a respeito dos Médico isso é complicado ainda mais vc sabendo alguma coisa dele...flor uma coisa eu aprendi no decorre dessa gravidez...mesmo minha medica sendo atenciosa prestativa não tenho que reclamar dela tudo q peço q falo ela me passa me explica sem presa com atenção e sem reclamar mas flor tenho um pé atras com ela as vezes ate fico com pena dela rs mas o meu papel é ser exigem não foi assim na gravidez do meu anjo essa é a culpa q carrego então serei assim ate ter a minha filha nos meus braço...mas acredito q isso tudo é normal passei em 4 médicos e nenhum me passou confiança ate mesmo essa q estou é trauma deixado por ultimo medico dr gilberto, com essa medica dr Pia aprendi com o decorre da gestação fui tendo um pouco de confiança nela ainda não tenho total talvez ate o fim não terei...um conselho posso ate te deixar confusa mas conheço sua historia torço muito por ti acho que tenho o dever de comentar passe em outro medico fique com esse DR Bariki mas tenha um medico de reserva se caso precisar sabe como ele e onde pode encontra lo...espero q te ajudado e não a deixado mais confusa. bjs e agora foi eu q me estendi rs. Fique em paz minha linda tudo dará certo com esta dando para mim.

    ResponderExcluir
  9. Ely, parabéns pela afilhadinha, ela é uma princesa! Bochechudinha hein...rs
    Minha linda, daqui rezo para que Deus a ajude a tomar a melhor decisão com relação ao seu médico. Mas olha, se ele te atende bem em todo os contextos da palavra, acho que o melhor é ficar tranquilinha com ele.
    Bom minha amiga, conte comigo e boa semana!
    bjinho

    ResponderExcluir
  10. Obrigado por suas palavras, da sua paciencia comigo,a solidão é muito ruim mas qdo se está rodeada de pessoas e ainda sim sentir-se só é pior ainda.Mas aqui no blog eu sempre me encontrei...Que seu Natal seja recheado de coisas boas assim como o panetone tem varias frutinhas,rsrsr hum amoo!!...
    e que seu 2013 seja mais brilhante mais colorido e mais bonitos que todos os fogos de artificio!Deus fará o impossivel por vc creia!! bjinhos no coração
    !(◕‿◕✿) Amo vc (◕‿◕✿) Obrigado por seu carinho!! de sempre!

    ResponderExcluir
  11. oiiiiiiiiiiiiii, passando aqui pela primeira vez e adorando...
    estou lendo aos poucos já que eu tenho 4 dias para fazer o que quiser nos blogs alheios rsrsrs
    o meu esta de mudança de template e esta fora do ar por mais 4 dias...
    enfim amei seu blog ...
    depois da uma conferida la no meu maedeprimeiraviagemcomblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. ola eu já passei aqui mais estava curtindo outras postagens !!!
    lhe desejo um dia maravilhoso !!

    beijos

    http://maedeprimeiraviagemcomblog.blogspot.com.br
    http://momentosqueoventoleva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Eli..poxa fiquei encucada com o médico tbm..fica de olho né, se outras pessoas indicaram as vezes vale a pena arriscar.

    Parabéns Dinda, sua afilhada é linda!!

    Bjaoo

    ResponderExcluir
  14. Oi sumida... FELIZ NATAL!
    Que 2013 lhe traga muitas bençãos, vitórias e milagres!
    bjos

    ResponderExcluir
  15. Eliane, privatizei o blog. Me envia o seu email para q eu possa enviar o convite, tá? mimasodre@gmail.com

    bjo,
    http://sonhosdemima.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Oiê, ao deixar sua mensagem coloque o endereço do seu blog, assim poderei lhe fazer uma visitinha =).
Beijos com asas,
Ely